Eu Amo meus Inimigos
Ar...
ás vezes me pareçe tão líquido...
como música para meus ouvidos.
Como é bom poder bebê-lo infinitamente,
até embriagar-me,
extasiar-me.
Às vezes é só o q preciso:
Ar.
...e, às vezes, não.
Às vezes preciso de algo mais..
algo mais impuro,
mais denso,
ou algo que faça menos sentido
e que seja tão bom quanto.
O modo como o sinto,
é similar ao modo que respiro.
Não vejo,
não sinto gosto,
não imagino a forma...
mas é completamente óbvio.
Amor é tão denso e real quanto o ar.
Apesar de não ser sólido, eu o sinto nas veias...
fazendo meu coração pulsar
e minha vida continuar.
Porém a diferença entre
o ar
e o amor é:
o amor me satifaz...
completamente.
É muito tarde, querida, não há mais volta. Tenho minhas mãos em meus bolsos e minha cabeça nas nuvens. E é assim que eu fico. Quando penso em você. Eu nunca pensei que você poderia me quebrar em pedaços. Mantenho um sorriso sinistro em um buraco em meu coração. Você quer entrar. Então você precisa entrar na fila. Mas não dessa vez. Porque você me pegou desprevinido. E agora estou correndo e gritando. Me sinto como um herói e você é minha heroína. Não tentarei filosofar. Somente irei respirar fundo e olhar em seus olhos. É assim que me sinto.E é tão tão real. Eu tenho um armário cheio até o topo. Com os fastasmas do meu passado e os esqueletos. E eu não sei porque. Você ainda tentaria. Mas não irei mentir. Você me pegou desprevinido. E agora estou correndo e gritando. Me sinto como um herói e você é minha heroína. Você sabe que seu amor é o pecado mais doce? E eu sinto uma fraqueza vindo. Nunca foi tão bom ser tão errado. Tinha meu coração todo trancado. E então você me transformou. Estou me sentindo como uma criança recém-nascida. Toda vez que eu tenho uma chance de vê-la sorrir. Não é complicado. Eu era tão tedioso.
Engano meu
Você só usou meu corpo
Feriu meus sentimentos
E depois foi embora
Como já fez antes
Essa minha esperança
Anda me enganando
Como se eu fosse criança
Sem mais doçes na manga
“Nos meus sonhos”
Dentro dos meus sonhos perspicazes, pueris
Tua presença cálida e benfazeja faz morada
Imaginar-te em mim, me alimenta, faz feliz
Empresta a limpidez da esperança alicerçada.
Singrando o coração nestas águas plácidas
Vai meu sonho navegando por tua calmaria
E o afã de outra vez, em palavras tácitas...
Qual fonte, inundar vida em tuas fantasias.
No sonho, que traz teu coração perto do meu
Quero pra sempre te encontrar e me perder.
Então me farto, e no teu fogo quero arder...
O que de melhor existe em mim, ainda é teu
Por isso insisto nesta saudade que perdura.
E te chamo, pra ser presença que me cura.
'Desabafo.
Sempre tentei ser uma pessoa fria, tento não demonstrar os meus sentimentos, tem certas coisas na vida que procuro deixo passar batido. Procuro esquecer um pouco do meu passado, de quem mi fez sofrer, chorar. Mas nem o tempo todo eu consigo ser uma pessoa fria tem dia que paro e penso: putz hoje eu não deveria ter levantado da cama. Todos os dias eu ouso a minha musica favorita, fumo o meu cigarro, finjo que não existo. Olho pro lado e pro outro vejo nada, ando em círculos pensando numa maneira de esquecer tudo, passar por cima de tudo comentários, fofocas certas coisas que mi deixam puto da vida, Trabalho, escola, curso, responsabilidades...
Mas eu tenho os meus pontos fracos tem dia que eu mi abalo com tudo, Choro do nada penso coisas que nunca pensei que algum dia eu irei dizer aquilo.
Busco a perfeição aonde não ah pequenos detalhes, coisas simples ao mesmo tempo banais.
Meus olhos se enchem de lágrimas quando penso em algumas pessoas de Deus que tive o privilégio de conhecer nos últimos anos. Essas pessoas possuem famílias e sonhos. Foram criadas à imagem de Deus tanto quanto eu e você. E elas sofrem. Muitas delas estão doentes, algumas à beira da morte, vivendo em casas que não consideraríamos boas nem mesmo para nossos cachorros. Eu não estou exagerando. Boa parte das dificuldades e dos sofrimentos poderia ser aliviada se essa gente tivesse acesso a comida, água limpa, roupas, uma habitação adequada ou cuidados médicos básicos. Acredito que Deus deseja que seu povo, sua igreja, supra essas necessidades. As Escrituras estão repletas de mandamentos e referências sobre o cuidado com os pobres e com aqueles que precisam de ajuda. O que há de mais louco no que se refere ao coração de Deus é que ele não apenas nos pede para doar; ele deseja que amemos aqueles que estão em necessidade assim como amamos a nós mesmos. Esse é o cerne do segundo maior mandamento: "Ame o seu próximo como a si mesmo" (Mt 22:39). Deus está pedindo a você que ame da mesma forma que gostaria de receber amor se o menino cego por beber água contaminada fosse seu filho; que ame da mesma forma que gostaria de receber amor se você fosse a moradora de rua que fica do lado de fora do restaurante; que ame como se fosse sua a família que vive amontoada em um barraco feito de compensado e chapas de metal.
Meus dias têm sido de celebração: celebro a ação de me pôr em movimento ao encontro daquilo que almejo, celebro a ação de resolver minhas questões internas que me afastam de quem me incomoda, mas que ainda me importa. Celebro a ação de me causar bem-estar estando com as pessoas que me amam e em lugares que amo. Celebro a ação de ser grata por ter todas as minhas faculdades perfeitas e um bocado de loucura para ousar nas mudanças que preciso e crescer por dentro. Celebro a ação de não competir com ninguém, pois tenho tudo o que preciso e saber que o que tenho foi conquistado por mim. Celebro, diariamente, a ação de ter criatividade_ de criar atividades que me tirem da estagnação espiritual, emocional, pessoal. Celebro a ação de renovar meus valores para que eles sejam justos. Celebro a ação de não ocupar meu coração com desesperança e preconceitos ou coisas que aprisionem minha alma na limitAÇÃO. Celebro a ação de me importar primeiro com as pessoas, depois com as coisas. Celebro a ação de ser profunda nos meus devaneios, celebro a ação de ser superficial em alguns desejos e poder me permitir ou rir deles. Celebro a ação de mudar de ideia, de certeza, de narrativa, de estado de espírito, de aparência, de preferências, de vida!
CelebrAÇÃO não é lamentAÇÃO, por isso, celebro!
Nunca me deixes sozinho, à deriva dos meus medos e eus, na esquina da Rua Augusta com a Avenida Paulista. Quando retornares, podes não encontrar a mesma pessoa que deixaste!
Não te apaixones pelos olhos verdes, porque são traiçoeiros; apaixona-te pelos meus, que são negros, mas sinceros.
Quando comecei a trabalhar, tinha muito capital para investir: minha cabeça, meus braços e minha vontade de trabalhar!
Transformar meus sentimentos em textos é bem mais divertido, as letras me deixam mais perto de você até mesmo quando a única coisa que nos separa é o silêncio.
Meus olhos querem seus verde olhar encontrar, meus pensamentos viajam em você. Quando vejo já é tarde, você de novo está dominando meus pensamentos. O mais engraçado é que ainda não lhe conheço, e fico aqui sonhando com seu beijo, imaginando nosso encontro. Me encanto ao ver seu olhar nas fotos e a cada conversa online conheço sua essência. Não posso deixar seus ouvidos saberem disto por enquanto, mas sei que quando te ver, meu abraço vai te marcar e o meu olhar ao encontrar com o seu, vai contar tudo que a boca não tiver coragem de contar.
Deus me mostre o caminho por onde o diabo tenta me derrubar. A única coisa que peço é que meus pés não me falhem agora. E eu não acho que haja nada que eu possa fazer agora para consertar meus erros. Eu quero falar com Deus mas tenho medo porque nós não falávamos há tanto tempo.
De cinza se vestiu a manha, relutando em despertar.
De melancolia, se vestiram meus versos, vendo a chuva passar...Longa e triste.
Meus braços só querem o teu abraço, meu corpo só se completa com o teu, meu coração só pulsa apressadamente se o teu estiver próximo a ele, teu cheiro se emprega em mim, tua voz acalenta a minha alma, tuas palavras fazem com que me sinta segura... Como se nada pudesse ultrapassar a barreira que elas criam em volta de mim, porque ao seu lado tudo muda para melhor, porque contigo eu sou feliz e contigo pretendo viver pra sempre, porque o amor que eu sinto por você é muito forte e sei que é impossível de se acabar, te quero sempre, sempre e sempre... E ainda lembro bem a primeira vez que nos beijamos e desde esse dia só consigo pensar em você, eu só tenho olhos pra você, só desejo você.
"Está noite me traz inspiração para
escrever, falar pelos dedos, momentos
tão meus, tão nossos, falar de mim com
você, do anoitecer, do que está por
acontecer, do meu corpo junto do seu
o frio vencer no aquecer dos nossos
corações, quero a outros corações falar
de amar, quero querer, quero eu, quero
você e para completar outro motivo de
amor conosco, amanhecer."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp