Eu Amo meus Inimigos
Nada mais Sou..
que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias, as lagrimas dos meus sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho da minha família, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou ;)
Os meus pêsames. Lamento profundamente a sua perda, e espero que estas palavras levem um pouco de conforto e paz ao seu coração. É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois, através de você, do seu amor e da sua saudade continuará presente. E um dia voltarão a encontrar-se na eternidade.
Reduzi tanto meus sonhos, minhas fantasias, minhas esperanças. Ando espantado com o tempo. O tempo é a única coisa terrível que existe. O tempo que passa e leva de arrasto, aparentemente aleatório, a juventude nossa e dos outros. Não é amargo, é apenas real.
E enquanto os dias forem meus,
serei essa eterna espera.
Lua que vê o sol distante,
na esperança constante
do encaixe perfeito.
Queria ser forte pra superar tudo rápido.
Queria ser forte pra assumir meus sentimentos.
Queria ser forte pra sair desse lugar sem olhar para trás.
Queria ser forte o bastante para tirar da cabeça e do coração coisas que insistem em me perturbar.
Um triste poeta
Sou um poeta, um poeta das sombras e da escuridão.
Meus pensamentos só fazem sentido pra quem também conhecem a dor e a solidão
Almas tristes e solitárias à procura de libertação
Minhas roupas refletem por fora o que escondo por dentro
Minhas palavras são contraditórias como o vento
Eu não descubro minha máscara para ninguém, eles não sabem o que aqui atrás tem...
Ela me protege dos outros para que não possam descobrir meu rosto, e verem lágrimas, lágrimas de criança que perdeu por completo a esperança.
Meu coração não me obedece, ele me destrói e me enfraquece.
O tempo é a ironia da vida, caminhando lado a lado, mas ambas perdidas.
Meus parabéns, amiga!
Chegando neste mundo em plena festa.
Uma alegria imensa para os pais.
Agora mais um ano que se empresta.
A sorte de te ter é bom demais.
Querida amiga, o que nos resta
é ter uma certeza que este cais,
uma esperança nova sempre gesta
trazendo uma emoção feita em paz.
Outro ano a mais depois daquela data.
Deve ser sempre tão comemorado,
pois a alegria viva quando inata.
A todos ilumina, com certeza.
Querida, como é bom te ter ao lado,
Sentado frente ao bolo, nesta mesa.
Meus castigos de infância se tornaram minhas metas: ir pra cama cedo, não sair da minha casa, não ir a nenhuma festa.
Meus "amigos"? Uns mentiram, uns se afastaram, alguns mudaram, e a grande maioria foi embora.
Mas os verdadeiros estão aqui comigo!
Nos meus melhores devaneios posso sentir o gosto dos seus beijos delicados, saborear os teus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito,
sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, deixando em êxtase por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...
Eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.
Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.
Quero modular suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer...Quero sentir, quero te ter ao meu lado todos os dias da minha humilde vida, quero amar você, minha paixão, meu sonho lindo, meu amor peculiar!!!
Garota, você é uma obra de arte
Seu corpo brilha aos meus olhos
Suas curvas são desconcertantes
Sua pele lisa e morena
Sou capaz até de sentir o seu cheiro
Vê-la é como ver o mar e contemplar num olhar a beleza da criação.
Tu és bela, mulher.
Estou preso nas grades da paixão,
Estou amando alguém que não tem coração.
Conhece os meus sentimentos,
Não sabe valorizar.
Eu tenho pressentimento;
Ele não sabe o que é amar,
Meu maior desejo é ficar juntinho dele,
Fazer tudo por ele; lhe acariciar.
Ele é tudo que eu preciso,
Meu amor, meu paraíso, é a luz dos olhos meus;
Ele é a joia mais rara, é o presente mais lindo;
Que Deus me deu...
Aniversário
O aniversário é seu, mas o presente é meu: você para alegrar meus dias.
Feliz Aniversário!
