Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 282295 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

⁠⁠Jamais imaginaria que você seria a mulher dos meus sonhos. Sabe por quê? Porque nunca imaginei sonhar tão alto assim.

Inserida por JoseaNascimento

⁠Vivo em busca de meus sonhos, me apego às minhas vontades, sobrevivo das minhas imaginações, fujo do medo e me escondo de minha própria coragem, faço escorrer minhas próprias lágrimas e as determino onde e quando devem cair. Me aqueço apenas do calor do sol, porque o calor de um amor ainda não conheci.

Inserida por JoseaNascimento

Te vejo nos meus sonhos, és uma quimera em minhas verdades, toca a minha alma que fica em desespero por te ver, sabes que este meu desejo me leva além da vida, és uma fantasia que se tona real e lícita, é pura em meu ver, sei que meus versos te liga a mim pelo seu olhar, e em seu universo minhas poesias faz a mim presente em ti, então até na fonte do teu ser, eu nasci pra amar você, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Hoje estou no vazio de minha mente, meus pensamentos distante estão e almejando o impossível, estou num lugar escuro onde só vejo o brilhos de seus olhos, em um vazio de pensamentos nada obtenho a não ser sua imagem diante de meus pensamentos, me aprofundo em meu silêncio e te busco entre ter querer é o não poder lhe ter, nada tenho, a não ser minha mente e meus pensamentos, e assim neste vazio onde é preenchido com o brilho desse tão desejado de seu olhar, olhos que vivo a desejar, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Minha carne se mantem intacta dos ferimentos causados pelas decepções, mais meus sentimentos marcados estão palas chargas que já se transformaram em tumor, e assim essa chargas no meu corpo foi enraizada por palavras que doía mais que chicotes sobre meu corpo, ou por pregos sendo enficados minhas mãos ou pés, palavras que penalizou e acarretando apenas em sofrimento que são transformando meus sentimentos nas chargas que faz de mim apenas esse ser movido pela crueldade da dor, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Ele dorme dentro dos meus sonhos .
As vezes ele me acorda durante a noite e brinca com minh'alma.

Inserida por AlziraAquinoMendes

Meus amigos, meus iguais, ancoradouros de paz! (Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Verdade! Quão cara é a tua cara! Me custou todos os meus sonhos.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Impossível tomar o sofrimento de quem amamos. Simplesmente poder dizer : "Tome meus olhos calejados e chore através deles".(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Meu Deus é minha Rocha
Minha Família é minha Vida
Meus Amigos a minha Missão
E a Minha Fé a minha Espada

Inserida por joao_carlos_campos

Acabei de perceber que quando escrevo, meus pensamentos sempre se revelam na realidade vivida. Então, o que eu tenho para hoje é: eu quero viver, viver o extraordinário, viver o melhor. Viver tudo aquilo que sonhei, viver com você. Eu quero sim ir embora, mas não da vida, mas sim dessa vida! Me socorra dos braços que não quero, das pessoas que não desejo, dos braços que não me trazem afago, dos beijos que não me trazem amor, o amor propriamente dito.

Inserida por Luamolina

Meus olhos querem chorar
Não tem motivo qualquer,
Acho que lembrei-me de alguma bela mulher
Mulher é esta tão bela,
Que os olhos doem de ver...
Mulher é esta tão bela,
Que a dor não cansou de doer
E dói dói dói
Dói tanto de dar dó,
Pena tenha de mim,
Mulher, Mãe e Avó.

Inserida por Brunoh

A quem ler
Vim deixar meus pensamentos.
mas, sequer me levam a algum lugar...
Descreveria-o, ou descreveria-me,
Como se eu estivesse em uma mata fechada,
e tudo o mais fosse cheio de névoa.
E os galhos baixos, impedissem-me de ir com a visão
mais além do que onde vão meus passos.
Olho a minha direita, e nada tem, a não ser olhos pequenos
vermelhos me observando.
A esquerda mais olhos vermelhos me observando.
É inacreditavel, como as pessoas que estão em torno
não me deixam expandir.
Como a vida, cheia de leis, cheia de mandantes,
e mandamentos, me segurassem para eu não poder cometer meus erros e acertos.
Estou perplexo, em como é que as coisas mal se encaixam
E encalacram o direito de "vivencia" do ser humano.
Penso em mudar o mundo, sinto que sózinho, jamais poderia.
E não vejo forças em ninguem para poder mudar alguma coisa; e sou obrigado a me manter contido, resguardado..
acreditando nessa tal fé, dos cristãos, evangelicos, e Jeova`s. Que nem mesmo eles sabem realmente se essa coisa chamada de fé, é fé mesmo.
Estou enclausurado, neste mundo imperfeito repleto de perfeccionistas falastrões. Que se envolvem em nossas vidas, mesmo não querendo, pensando em seus bolsos
Em suas barrigas e em suas familias.
Mas esquecem-se que são tambem SÃO NOSSOS IRMÃOS.

Inserida por Brunoh

Hoje é no ódio, ódio da preguiça, ódio da procrastinação, ódio de tudo que me afaste dos meus treinos e do meu foco! 💪🏿

Inserida por LRamos23

"Não compro meus amigos e nem vendo minha amizade".

⁠Tenho rabiscado, mas feito caneta sem tinta assim estão meus pensamentos, as lágrimas presas na noite passada pingou no velho travesseiro, e com elas iam meus sentimentos que tanto carreguei outrora, foto na parede, madrugada fria, selênio profundo, para, escuto minha respiração, rolo na cama, e a poesia da noite faz jus, adormeci.

Inserida por norberto_dias

Adoro-te, meu querido. Venho implorando diante de ti: perdoe-me por meus erros, perdoe-me por minhas quedas, perdoe-me por não merecer tanto. Perdoe-me, e espere por mim. Por favor.⁠

Mais um dia chega ao fim.
E eu ainda te amo.

Inserida por aryhn

⁠Antiga paixão

Meus pedidos eram sempre os mesmos, minhas velinhas estavam cansadas de saber, os dentes-de-leão já se desgastaram de tanto serem assoprados, as pétalas nunca ouviram tanto "bem me quer", as estrelas cadentes então... já sabem seu nome de cor.

A lua me acha louca por sair desejando alguém tão desesperadamente "Como pode? Assim tão nova!" e respondo "Isso por que não contei nem a metade do que sinto..."

Dona Lua é muito cuidadosa, morre de medo de eu me machucar, como em meus antigos amores. Nem ligo, me entrego sem medo de futuras dores.

Entre nossas conversas, acabo soltando que te amo, mas que erro, revelei meu maior segredo. Jogo tudo pro ar, deixando essa antiga paixão rolar.Você fica confuso, deixarei que se resolva, para que sentimentos por mim, você talvez desenvolva.

Por enquanto, deixo meus lábios à espera de seu beijo, e pode ter certeza de que direi a lua que este foi meu maior feito.

Inserida por paollasecundo

⁠Quando se tornou anjo, voou para o infinito sem fim. Em homenagem a suas asas a chuva visitou meus olhos.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Com a viola no peito meus versos são feitos pro mundo encantar!

Inserida por Pensamentosempre