Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 282056 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Feche as gavetas que você abriu, limpe os corações que desenhou nos meus vidros embaçados, queime essas cartas, guarde suas fotos, suma com esse santuário de recordações. Tranque bem a porta que você abriu para chegar até aqui, esqueça os caminhos, abafe o seu sorriso, desvie esse olhar.. Esconda suas certezas, acabe com as suas tristezas, inseguranças não me importam mais. Acabou a festa, desligue as nossas músicas, leve com você os filmes, os livros, os planos, os bancos, o gramado, os dias de sol, as noites de chuva, o número do seu telefone que eu não vou mais usar.. Leve de volta a sua magia, a sua influência, o meu sorriso..

Inserida por renatamulinelli

O show

O show começa por volta das seis horas. Abrem-se então as cortinas dos meus olhos e o espetáculo do meu dia acaba de começar. A vontade de dormir acorda comigo e ela não é algo que um banho consiga resolver. É, tenho certeza que não. Cores, sabores e aromas, eu sei que não preciso de tudo isso, mas a minha diversão diária é impressionar, contradizer, parecer o que não sou, mas isso não importa agora: Estou atrasada e não tenho idéia de onde se encontram minhas coisas. O caminho é o mesmo de sempre, as pessoas também. Os olhares pela rua são a auto-confirmação de tudo. O fone está no último volume e meus passos parecem acompanhar o tocar da guitarra. As ruas parecem estar mais longas hoje, a bateria acabou. Os carros deveriam parar para mim, mas nem sempre isso acontece. O risco as vezes trás para o palco um pouco de adrenalina e isso não pode faltar. O tempo esta passando, as coisas mudando e eu continuo passando por aqui onde as árvores me cumprimentam e de alguma maneira sorriem ao me ver. Eu sou a certeza, a certeza de que o relógio ainda não parou.

Inserida por brvieira

Quando meus olhos se abrem,
meu coração se fecha..

Inserida por CONDIOLOV

Se minha voz e fraca me ajuda a fala, se meus olhos são cegos me ajude a enxergar... mais se minha alma e fraca não me ajude pois bom espirito tem q sair de nos mesmos.

Inserida por MateusFanny

Em meus sonhos mais profundos não enxergo o mundo mais sim o paraiso, onde todos nos não temos face nem corpo, somos luzes vindas de um so ideal. PAZ

Inserida por MateusFanny

Sobre a curvatura de minha vértebra,
veja o peso que carrego em meus já frágeis ombros.
Estes, no qual a tanto tempo carrego os mais inocentes pensamentos...

Inserida por Teephy

Imperatriz dos meus sonhos
Dona dos meus pensamentos
Porto seguro em minha vida
O anjo que atendeu minhas preces

Inserida por HenriqueKamimura

Ao escrever,
proponho nos versos
meus sentimentos(...).
Perdas e Sonhos
que tento recuperar
algum dia.
E nessa esperanca
que me agarro...

Inserida por leonora1982

Me sinto um pouco perdido nos meus próprios sentimentos, e embora isso possa causar uma sensação um pouco atraente por ser um instante especialmente meu, sempre há aquele momento exato entre as coisas, onde a alegria é indescritível, e então, de repente, a graça simplesmente se foi, como a luminosidade dos fogos de artifício no alto do céu escuro e brilhante; apenas já aconteceu. E na primeira nota da música que eu procuro consolo ao ouvir, consigo me ver indo para outra dimensão, mas ainda tão inatingível e complexo que o efeito que o som causa é completamente oposto à idealização. As lágrimas não vêm por conta própria, se pararmos para perceber. O choro insiste em se prender em uma parte imaginária bem no centro da garganta; e para, e insiste em não sair, e aumenta, então explode - e implode. O confuso se encontra no fato de que ninguém pode te ajudar mais do que você mesmo pode; como se você fosse o próprio garçom do seu aniversário. O alívio sempre vem com o tempo, depois de uma duradoura tempestade de dor e a perda de si mesmo. Se o destino faz errado e atrapalha, eu não sei. Mas sempre o agradeço por isso, porque, assim, sempre me sinto vivo, e mesmo com a dor, consigo (e quero) continuar rente à frente da jornada que termina em algum ponto do horizonte que, como minha parte emocional confusa, talvez nunca possa encontrar e decifrar.

Inserida por Zalache

ESTE ANO NÃO TE DESEJO NADA

Aos meus amigos,

Para este Ano e Novo não desejo saúde, amor, paz, prosperidade e nem dinheiro pra ninguém. Não desejo porque muitos já desejam e isso não muda o curso de ação da vida. Não faz com que as coisas aconteçam. Não significa, quase nada, além de meros desejos que na maioria das vezes não são verdadeiros.

Aos meus amigos não desejo. Eu ofereço. Ofereço companhia para o banho de chuva e para os Domingos à tarde.Não conte com a minha presença nas badalações de sábado à noite, sou da turma que prefere a conversa, o intimo, o contato. Ofereço o meu ouvido atento para mentiras sinceras e telefonemas noturnos. Ofereço-me para parques de diversão, teatro, livrarias, cinemas e shoppings ( Em menor quantidade, bem menor).Ofereço minha casa, meu quarto,minha cama pequena. Ofereço a minha in-ti-mi-da-de.

Ofereço-me ainda para dias de coração e cerveja gelada, mas especialmente para dias de copo e coração vazios; aqueles em que não há o que se fazer nem o que se falar. Ofereço- me como companhia pra luta contra o preconceito e a ignorância. Ofereço-me para todo tipo de erros e brigas, mas entenda quando eu precisar brigar com você, afinal de contas todo mundo precisa de alguém pra brigar de vez em quando. Ofereço-me para a sorveteria, pizzaria e para o cachorro – quente da esquina, ofereço também meu cartão de crédito.

Não ofereço bondade nem fidelidade porque não as tenho. Ofereço a possibilidade de você ser você mesmo em minha companhia. Ofereço a mim mesma - inteira. Não ofereço minha amizade eterna, mas te ofereço o meu amor agora.

Inserida por Sinty

Andar de bicicleta me deixou ver o mundo
com uma velocidade maior que a dos meus passos,
mas, não tão grande que me impossibilitasse de admirar
...

eu senti a vida pulsar em mim em cada ladeira, e a senti fugir de mim quando as subia...

Desviando das pessoas, dos carros, mas, captando cenas exatamente como são...

andar de bicicleta ainda me dá um pouco de medo, o mundo não gosta da mesma mão que eu...

Mas, é um exercício revigorante!

Inserida por Ellenmocuishle

Mais do que ninguém você sabe dos meus segredos, medos, preocupações, aflições, sonhos e desejos. Mais do que ninguém me fez repensar ações, decisões e julgamentos. Mais do que ninguém cuidou de mim, puxou minha orelha e apoiou. Mais do que ninguém me fez sorrir, me fez chorar e me fez crescer. Você é necessário mais do que ninguém ou alguém que possa vir a aparecer. É bom lembrar de todas as nuances e constatar que esse amor é inefável.

Inserida por brunaalencarc

Sempre que você aparece; os meus sonhos me atormentam.

Inserida por oincriveltatu

Por favor: Roube-me a luz quando por mim
passares...
Para que meus olhos não se percam
no infinito da sua ausência.

Inserida por Dilean53

Mulheres


O que dizer sobre as mulheres? Para mim sempre serão os meus poemas inacabados.

Inserida por SandroCosta

Balanço de 2010:
1. não escutei conselho dos meus pais, confiando no próprio taco. O taco quebrou. Moral da história: os velhos sabem o que falam...
2. quis abraçar o mundo. Não consegui, porque tenho os braços pequenos. Moral da história: abracei longamente a minha filha – e não desgrudei mais.
3. achei que sabia tudo da vida – e de direito. Não sabia era nada! Moral da história: continuo não sabendo nada, mas existem professores para ensinar mesmo...
4. estava me achando. De repente, me vi completamente perdida. Moral da história: use a bússola de marca “FAMÍLIA”, aponte para o sentido “FÉ” e vá sem medo!
5. me importava muito com que os outros pensavam de mim. Perdi a minha essência. Moral da história: ande novamente – dessa vez descalço – nos jardins da sua infância para resgatar o seu perfume original
6. não conseguia mais sonhar. Passei a viver um pesadelo. Moral da história: seus anjos – chamados “AMIGOS” - vão te acompanhar, mesmo em sonhos, e eles vão te alertar do perigo: acredite neles.
7. confiei – e muito – na pessoa errada, colocando a minha mão no fogo. Acabei com a mão queimada. Moral da história: bota a mão na água, passa uma pomada e aproveita pra fazer as unhas. Afinal, amanhã tem festa!
8. falava pelos cotovelos. De repente, ninguém mais queria me ouvir. Moral da história: Deus não nos deu dois ouvidos e uma boca à toa, né!?
Então, pode ser eu repita os mesmos erros deste ano. Pode ser que não. Mas o melhor dessa história é descobrir que sempre há tempo para voltar atrás, para recomeçar, e que isso não é demérito para ninguém. Afinal, o mundo dá voltas...

Inserida por larissalaura

Serena
Serena meu amor, minha vida,
Meu tudo.
Procuro carreira solo, consegui...
A solidão, meus amigos sumiram
e me deixaram!

Serena meu anjo,
Fiquei triste
Pensei em sucicídio.
Nâo viver, foi o que escolhi,
Solidão, solidão, isso é mais um texto
cheio de virgulas e pontos.

Serena, bebê
Escolhi você para ser minha,
A minha felicidade.
Hoje a vida ri de mim,
Serena meu amor!
Escolhi você, você é minha mulher;

Serena
Se tudo tem que ser assim,
Então deixar ser.
Serena meu amor.

Inserida por Terry

Acho que estou melhorando cada vez mais quando
assumo meus erros ...

Inserida por luuhmarley

Quando Deus colocou você em meus caminhos, ele me deu o maior e o melhor presente. Não existe nada melhor que amar você... Você é tudo e muito mais do que sempre sonhei pra mim. Você é a minha vida, o meu amor
Amo você mais que tudo, mais do que eu mesma posso imaginar!

         VOCÊ é a TRADUÇÃO do que é o AMOR!

Inserida por Aliane1

O tempo é lâmina afiada pronta a cortar meus dias.

Inserida por warleywaf