Eu Amo meus Inimigos
Porque meus olhos estão vermelhos?
Eu chorei. Chorei toda a noite. Deixei até a ultima gota cair. Mas, quando o sol nasceu, eu aceitei o abraço do sono e dormi. Antes dos meus olhos se fecharem eu ainda consegui desejar que tudo voltasse ao normal quando eu acordasse.
E eu não mais acordei. Foram as minhas últimas lágrimas.
Olha, eu não sou perfeita !
Tenho meus defeitos, milhões de manias e sou muito mimada.
Sou preguiçosa e perfeccionista. Odeio bagunça, em todos os sentidos.
Não sei fazer tipo e não forço simpatia. Dizem que eu sou grossa porque abuso da sinceridade, mas quem disse que eu ligo ?
Curto conselhos, mas quase nunca os sigo. Opinião para mim é igual jornal; leio, amasso e jogo fora. Só serve para me informar mesmo, de resto, não uso para nada !
Não sou nenhum exemplo de boa moça, não costuro nem sei tricotar. rs
Mas posso te garantir que sou bem melhor do que falam por aí, e se você quiser me conhecer melhor, basta olhar nos meus olhos. Se eles brilharem, gostei de você. Se não, paciência !
Sou assim, respeite isso ! E se um dia eu mudar,não se iluda. Por maior que seja a mudança, a essência é sempre a mesma.
Não sou o que pensam de mim, eu sou eu, com meus defeitos e qualidades, com minhas aflições e ironias, com minhas angústias e medos, com minha fé e minha coragem. Sou tudo, mas, ao mesmo tempo, sou um nada! Sou o que quero ser, isto só depende do momento e do estado da minha alma.
Eu sou chata,feliz tenho meus momentos depressivos e as vezes meu rosto é banhado de lagrimas que não consigo segurar.
Vivo de All star no pé e não abro mão de uma calça Jeans.
Adoro ROCK e não me importo com a opinião aleia.
Eu to confusa demais pra lidar cm os meus sentimentos. Momentos na minha mente, vem e vão, mas meu coração não reage mais da mesma maneira q antes...e eu cutuco ate doer mas nada acontece, pra piorar a minha sitaçao aparece mais alguém pra confundir minha cabeça mas não meu coração pois este, já não se manifesta fica aqui quietinho e pitaco não da mais e muito menos opinião, a cabeça pergunta:
- O que foi?
E o coração responde:
- Não é da sua conta!
Tudo se torna mais simples, resolvido racionalmente e sem emoção não há envolvimento, não há sentimento, não há choros, há duvidas e resolução. Pelo menos to protegendo meu coração bichinho ta ferido, ta dando espaço pra razão. Viver sim, sofrer não! Arquiva como experiência ;).
Às vezes, tenho saudades de quando era uma criança... Saudades dos meus dramas quando eu me machucava e minha avó me pegava no colo, passava remédio naquele arranhãozinho minúsculo e me dava o maior crédito! Tenho saudade dos meus amigos de infância, quando nos reuníamos para jogar bola na rua, levantando poeira em pleno clima seco daquelas noites de verão, enlouquecendo os vizinhos! Saudades das brincadeiras de SALADA MISTA, onde eu pensava que sabia o que era AMOR. Tenho saudades de quando era uma adolescente rebelde... bom, rebelde não é a palavra ideal. A palavra seria AUTÊNTICA. A rebeldia depende dos olhos de quem vê. Para quem tem a mente fechada a qualquer nova idéia tudo é rebeldia. Sinto saudades do tempo em que tinha crises de choro por qualquer bobagem, e vinham os amigos todos me consolar... minutos depois estávamos bebendo Coca-Cola com Traquinas, rindo da vida. Sinto falta dos inesquecíveis jogos de VERDADE OU CONSEQUÊNCIA. Sinto falta de muitas coisas que passaram, assim como agradeço a cada minuto a Deus por não ter saído com traumas profundos de muitos desses momentos, apenas caom algumas mágoas. E essas mágoas não são como os arranhõezinhos que minha avó limpava e passava remédio e logo cicatrizava. Muitos de meus amigos, apesar de nos vermos com frequência, vivem suas vidas com suas famílias constituídas assim como eu. Não jogamos mais bola na rua. No máximo, vamos à praia, ao shopping... Mas não é mais a mesma coisa. Hoje, não jogo mais SALADA MISTA, pois eu já sei o que é amar... é não é o conto de fadas que eu imaginava quando criança. Amar é bom, mas também dói... Dói muito! Não preciso mais jogar VERDADE OU CONSEQUÊNCIA, pois a vida já é o meu jogo, e nela só há VERDADE OU CONSEQUÊNCIA. As minhas crises de choro já não são mais por bobagens. São marcas que a vida deixa em nós. São frutos daqueles momentos onde nos vemos no meio de uma estrada deserta, sozinhos, sem saber o que fazer nem pra onde ir.
A vida ensina muito! E ensina sem dar tempo pra aprender. São nesses momentos que surgem as dúvidas. Como você, por exemplo! Eu tenho tantas dúvidas, perguntas a seu respeito... Mas, sabe... não vale a pena insistir em coisas que eu sei que nunca serão assimiladas aí dentro. Tá difícil te aceitar. Mas tenho insistido! Culpa desse tal de amor!
BY DANIELLE OLIVEIRA.
Eu queria conseguir dizer tudo o que eu sinto mais isso é tão difícil quando até meus sentimentos parecem estar confusos.
A Distancia pode me atrapalhar de eu dar o meu carinho o meu amor mas meus sentimentos por você nunca mudaram.
Você foi inesquecível
Meus versos são para você
Meu coração sempre vai te pertencer
Eu ainda choro por você
Tento te ver
Mas acho eu vou enlouquecer
Você me faz tremer
Sem ti não sei viver
Sinta-me com todo prazer
Estou a sua espera meu bem querer.
Quando eu morrer não precisa fazer nem um tipo de homenagem para mim, pois, se os meus atos não foram suficientes para ser homenageado em vida por que será depois de morto?
Eu invejo quem tem um sonho para seguir e está seguindo, por que eu fui obrigada a desistir dos meus.
Um dia eu parei e começei a planejar a minha vida, começei a tecer meus sonhos e tudo o que eu queria, hoje acordei e minhas tapeçarias com tão belas realizaçõs foram queimadas, destruídas e a realidade,veio me bater a porta e agora começei a usar esse carpete mofado e sujo, chamado vida.
Eu sou como um jornal. Tenho meus dias, meus meses, meus anos, sejam eles bons ou ruins. Trago sempre comigo notícias, sejam elas de inverno ou jardim. Anuncio um mês e um ciclo, sou também preto e branco e quando me dão liberdade fico parte colorido. Muitos me dão valor, outros ainda darão. Alguns já se foram, outros ainda se vão. Tenho curiosidade, mergulho em qualquer assunto, qualquer música, em qualquer mundo. Viveremos em Marte se é que o mundo acabou. Sei que vivo no mundo da lua quando sozinha estou. Os caminhos percorro ao encontro sempre de algo a fazer. Ser feito e ter feito são dois obstáculos a vencer. Procuro um futuro velho, de alguem que ainda tem que viver. A vida está aqui em mim, por onde ando, caminhos sem fim. Quase sempre na mesma fonte, Verdana, me chame assim, no início meio esquisita no fim só tem olhos pra mim. To sempre bem arrumada, cabelo cortado e unha feita, sapato de salto e vestido de seda. Tudo pra viver como eu sei, nesse mundo guerreiro e aflito. Impresso em mim só não está se parecer não ter soluções. Pra tudo eu tenho quem apóie: mãe, pai, tio e doutor, aquele que eu não conheço, aquele de quando é dor. Vai que sem rumo eu rasgo no meio da rua do Ouvidor. Vou me mudar pra outro estado com aquele que me encontrou. É essa minha vida de riscos, acho que não sei viver, porque se eu soubesse, teria de estar com você. O perdi em alguma outra rua, num beco, em algum museu. Não sei como você esta, se serve pra peças frágeis, segura pra não quebrar. Você é uma página perdida na multidão, mas quem sabe um dia ainda acho, o mundo não é grande não. Uma página de esportes, onde estaria você? Espero que esteja na sorte, aquela que um dia vou ter. Um dia a gente morre, um dia a gente tem que morrer. Extinção dessa nossa espécie, substituida por PC. Aqueles robôs que se mexem, só sei que não sao meus irmãos, porque se meus irmãos fossem, não custariam um tustão. A vida sempre acaba, de um jeito e de outro também. Os ricos não sabem de nada, quem sabe é o povo que tem. Tem o papel preto e pranco, papel de jornal vai e vem. O rico só sabe de esquerda, egoísmo é só o que tem. Jornal, papel fino e sábio, sabe do valor que ele tem, que move o mundo de cima, quer conhecê-lo também. Só quer ser colorido, encontrar o esporte perdido e nesse mundo notar o que tem de sempre ser lido.
Minha atenção é desatenta demais, e o foco me sufoca. Eu e meus pavores. É um grande problema me acompanhar, principalmente porque raramente sei onde ir.
O tempo todo, eu esperava que meus livros
derramassem suas palavras delicadas
sobre exuberante tapete verde
para que eu pudesse recebê-las uma a uma
e saboreá-las como se fossem
frutas vermelhas na minha boca.
APENAS SER.
O meu sotaque eu não mudo
nem meus costumes também
me orgulho do conteúdo
que o nordestino ainda tem
trabalho e luto por tudo
mesmo ganhando miúdo
nunca pisei em ninguém.
Eu tenho os meus próprios pensamentos, e tenho o direito de discordar de ideias, opiniões e atitudes alheias.
Se quiser ser meu amigo, por gentileza não me obrigue a pensar, concordar e aceitar suas ideias.
Toda experiência de fé é subjetiva.
Nenhuma interpretação bíblica é superior ao amor...
O amor é a única chave que abre todas as portas do universo.
O pensador é às vezes solitário, mas nunca influenciável."
