Eu Amo meus Inimigos
Eu só quero as respostas
Cansei dessas malditas perguntas
Não gosto da instabilidade dos meus dias
Desses malditos sorrisos falsos
Por favor, deixe-me dormir esse dia inteiro
Preciso encontrar a saída
Por que eu caminho e caminho e sempre continuo no mesmo lugar
Na roseira que plantei nunca vi flores
Apenas os espinhos
Eu sempre soube que não seria fácil
Sempre soube
Mais eu nunca acerto
Sempre estou errada
Eu sei
Eu sei
Eu sei
Apenas queria ser normal
Tantas pessoas buscam a diferença
Eu apenas busco mais um dia
De paz...
Mais um dia
De risos
De verdadeira alegria
Eu não quero
E eu não vou viver nesse mentira por muito tempo...
Eu não acho que eu o herói da justiça nem nada disso... Mas aqueles que ousam ferir meus amigos... Eu não vou perdoar!!!
Deus sempre patrocinou meus sorrisos, meus sonhos, meus planos, mesmo sem eu ter dinheiro, afinal, Ele é meu dono!
Luxúria.
Meus olhos ardem. É a fuligem do pecar, atacando minhas vistas, pupilas dilatadas. Eu adoraria aprender a parar de me deixar induzir pelos encantos da carne. Algo dentro de mim pesa feito rocha, arde. Queima por dentro e por fora; gélido.
Eu não resolvo meus problemas, eu corrijo meus pensamentos. Então os problemas se resolvem sozinhos.
Com os meus sentimentos mais puros,
Com a alma limpa e em paz ...
Eu te recebo Deus mais um dia no meu Coração
Eu faço que nem meus Hérois de animes, posso cair mil vezes, mais sempre me levanto disposto a continuar a lutar...
Eu guardo em minhas memórias
Todos os meus monstros do passado
Por quê não devo sarar essas feridas?
Por que elas servem
Para mim entender
O que não devo fazer com os outros
Todos que me conhecem sabem que meus filhos são prioridade na minha vida e eu nunca machucaria uma criança.
Quanto mais eu penso o que é certo pra mim, mais confundo os meus sentimentos! Mais penso que o meu futuro hoje em dia não depende mais só de mim, preciso compartilhar com alguém os sonhos que eu tenho de noite ou os pesadelos que me atormentam de madrugada, preciso dividir a minha felicidade e momentos inesquecíveis com alguém que torne a festa mil vezes melhor, preciso dizer todos os dias o quanto mudou minha vida, ou só preciso ligar a qualquer hora do dia só pra ouvir a sua voz quando atende o telefone! Eu preciso de alguém que precise de mim, da mesma forma que eu necessito dele! Eu preciso de alguém que me ame, mesmo me conhecendo melhor que qualquer outra pessoa.
Em vez de concluir os meus pensamentos, leia os meus olhos. Eles não mostram o que eu penso, mas diz tudo o que eu sinto.
Sei que amanhã quando eu morrer, os meus amigos vão dizer que eu tinha bom coração. Alguns até hão de chorar e querer me homenagear fazendo um discurso então. Mas depois que o tempo passar sei que ninguém vai se lembrar que eu fui embora.
Por isso é que eu penso assim se alguém quiser fazer por mim que faça agora. Me dê as flores em vida, o carinho, a mão amiga, para aliviar minha dor. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, só quero os braços do meu Senhor.
Eu me sinto uma completa inútil.
Vejo meus amigos se dando bem, tendo um trabalho fazendo cursos, adquirindo sempre mais na vida.
Enquanto eu, vivo em casa, estagnada, vivendo dia após dia como um ninguém, como um completo ser limitado. Eu quero fazer as coisas, mas eu nem sequer me esforço para acontecer. Cada um traça sua vida com suas próprias escolhas, e a minha por mais ambiciosa que seja, por mais que anseio em ser alguém, não sou ninguém.
Tenho fotos dos meus ídolos na parede, mas eles não são famosos, só estão do meu lado quando eu preciso.
