Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 287248 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

"Como diz o sábio schopenghauer, os amigos dizem ser sinceros, os inimigos o são."

Amai os vossos inimigos; fazei o bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos perseguem e caluniam. - Porque, se somente amardes os que vos amam que recompensa tereis disso? Não fazem assim também os publicanos? - Se unicamente saudardes os vossos irmãos, que fazeis com isso mais do que outros? Não fazem o mesmo os pagãos? - Sede, pois, vós outros, perfeitos, como perfeito é o vosso Pai celestial. (S. MATEUS, cap. V, vv. 44, 46 a 48.)

O maior de todos os guerreiros não venceu seus inimigos empunhando uma espada, nem mesmo montado em um cavalo, mas Ele venceu guerreando com amor e pregado numa cruz derramando Seu sangue.

Os amigos poder ser inimigos potenciais, porque sabem muito um do outro.

Uma grande
promoção na Vida de
Davi foi Golias,
seus inimigos são
também seus
promotores.
As vezes Deus
te dá um problema
para que o nome
Dele seja exaltado.

Isto é difícil de entender

Na vida a gente faz mais inimigos por causa do nosso lado bom do que por causa do nosso lado ruim.
Na verdade, muitas pessoas se incomodam e se amarguram muito mais com as coisas boas da vida dos outros do que com as coisas más da própria vida.

Hoje, nossos inimigos sumirão como poeira ao vento

O tempo ajudou-me a conhecer-me, desconhecer amigos e reconhecer inimigos ocultos.

A covardia e a vaidade são os grandes inimigos da prática da fé. As pessoas com fé inclinadas para a covardia e vaidade não podem alcançar a iluminação. A prática da fé é senão o corajoso ato de avançar com espírito de leão nas horas cruciais ou nos momentos que surgem as dificuldades...

Queridos inimigos:
Continuem me odiando pq quanto + vcs me odeiam + vcs falam de mim pra galera, estou mt agradecida por isso!
Continuem morrendode raiva de mim, querendo que eu me foda...pois quanto + vcs desejarem o mal + eu irei me dar bem e sorrindo p/ naum sentirem o gosto da vitória , gosto q sinto toda vez que olho pra vcs!

Melhor dez inimigos declarados, do que mil falsos amigos.

Tenho facilidade de fazer inimigos. Na primeira vista sou amada, mas em pouco tempo passo a repelir pessoas. A culpa é toda do meu jeito efusivo e questionador, que bota o dedo na ferida alheia. As pessoas odeiam ouvir verdades, logo quem as diz é odiado. Mentiras são tão confortáveis, mas quando descoberta, se acham no direito de reclamar. Eis uma verdade absoluta, ninguém está preparado para ouvir verdades, suplicam por ilusões. Talvez pela ignorancia de muitos minha sinceridade demasiada é confundida com arrogancia. Sinto muito, mas mentiras sinceras não me interessam.

O poder de um sorriso é avassalador! Ele quebra amarras, une inimigos, fortalece a alma, passa segurança, contagia como vírus e uma das formas mais divertidas, criativa e nobre da alma avisar que o coração está em casa!

Um dragão não rastejava diante dos inimigos, implorando ajuda. Um dragão não receberia os infiéis em sua própria casa depois de jurar exterminá-los. Um dragão não fugiria de seus domínios no meio da noite como um criminoso qualquer. Um dragão queimaria tudo ao seu redor até que não restasse nada além de cinzas.

Nos primórdios éramos animais que buscavam dominar terras, lutar com inimigos, caçar sua comida, reproduzir-se e morrer – até hoje, não deixamos de ser isso. A linguagem tornou-se ferramenta para a contínua estupidez; isto, pois, a primordial consciência, nunca teve espaço para se difundir.

Uma tropa inteira de soldados inimigos pode perder uma guerra para apenas um homem, cujo tal, com uma maravilhosa estratégia acaba poderosamente com um confronto mortal...Estratégia que só os sábios e humildes de coração tem o privilégio de obter."Humilde de coração e buscando cada dia que passa a sabedoria..."

Os heróis da Bíblia venceram porque sabiam como orar.
Daniel não orou para afligir seus inimigos. Ele orou porque
conhecia seu amigo.

A política hipocrisia nojo de ver amizade jogada fora por interesses entre velhos inimigos que por um bem comum o dinheiro passa por cima desse nobre sentimento.

Não viva dando muitas explicações
Seus amigos não precisam,
seus inimigos não vão acreditar,
e os estúpidos não iram entender...
Então guarde-as para quem realmente a mereças!

" Há um lobo que corre em sua alma, afugenta seus medos, encara seus inimigos.
Há um lobo refletindo no espelho, nos olhos, no agir...
O desejo que invade, de partir, correr...
Um lobo em forma humana, em corpo feminino..
Há um lobo que te devora, e lhe temem. Um lobo solitário, em forma de mulher."