Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 280532 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Eu Te Amo.
Tem fácil dizer mais tão demonstrar!

Inserida por IagoMazzeo

No Mundo que vivemos o "Eu te amo" é uma palavra tão esquecida Pelas pessoas, que em alguns casos alguns dizem um para o outro.

" Mais ná verdade mesmo só dizem por dizer!

Mais eu sim digo!

Pra voce

Que

Eu

Te Amo

Pra Valer!

Inserida por GINANHANA

"Quantas vezes eu vou ter que dizer eu te amo para você dizer um eu também...?"

Inserida por alice147

Quando te conheci eu pudi descobrir o que a vida jamais me mostrou, falo do amor e eu te amo...

Inserida por AlcidesMuibo

Os porquês do amor

Por que será que te amo?
Te amo por quê?
Gostaria de saber o porquê de eu tanto te amar
Te amo porque te amo!!
Não tem Porque nem o porquê
Muito menos por que, nem por quê...
É, te amo e pronto!!
Pra que saber por quê?
Se o porquê pouco importa
Só sei que te amo.

Inserida por ClebioCarvalho

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me faz delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor,Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar. Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo, pro resto da vida pois é você quem me faz feliz, é que você quem eu quero, é você quem eu desejo, é você a minha base, é você a minha vida. Não é uma questão de querer você, mas sim de precisar, eu necessito de ti.

Inserida por mahcalixto

Eu aprendi a andar foi pra seguir teus passos, eu aprendi a falar foi pra dizer eu te amo, eu aprendi a chorar foi pra dizer que tenho sentimentos, eu aprendi a ter coração foi pra quando você me magoar eu poder te perdoar.

Inserida por VictorAdler

Eu , Mundo e coisas .


O mundo é tão pequeno que cabe dentro de mim. Eu ouço, vejo, amo e sinto , mas tudo acontece aqui , dentro de mim .
As pessoas se definem,insistem em rotular tudo e todos,mas não é preciso ser assim . Todos somos lindos não importa o que digam .Não precisamos ser iguais para ser feliz pois são as nossas diferenças que nos tornam unicos e especiais .
Os outros podem até te deixar para baixo , mas isso acontece por que você permite . A alegria está dentro de você e se isso é real, ninguém pode te impedir de ser feliz . Só você mesmo.

Inserida por RamoonSil

Te amo mas não sei como dizer.
Te quero mas nem sei quanto querer.
Te espero e só eu sei o tempo pra isso.
Te adoro e sei que é um vício.
Te venero pelas tuas respostas.
Te compreendo mas pelas tua proposta.
Te respeito pela tua amizade e ...
eu sofro porque te quero.
Eu sofro porque te espero.
Eu sofro porque te adoro.
Eu sofro porque te venero.
Eu sofro porque te compreendo.
Eu sofro porque te respeito e
eu ainda sofro porque te amo e não tenho teu amor.

Inserida por leandrovisk

Eu amo , seu olhar , seu cabelo, seu cheiro , sua voz , suas caricias , suas brincadeiras ,seu mal humor, seus ciumes, amo seu jeito , Eu amo Você . .
Simples assim ><'

Inserida por AdriSoares

Sinto que não te amo mais. Porém não pense que eu quis isso. Não, eu não quis. Tudo o que eu vivi com você foi lindo. Mas creio, que não se pode viver do passado. É pra frente que se anda. E sinto que você não pode mais voltar atrás. Para que eu vou continuar?!

Inserida por annauaker

Dizer eu te amo a uma mulher é fácil, quero ver fazer ela sentir ser amada

Inserida por ReginaMatos

-Eu te amo sabia? – ele me disse no ouvido, me fazendo arrepiar
-É mesmo? Juro que eu não sabia! Solte-me imediatamente, meu namorado é Matador, eu acho bom você me soltar! – Eu disse ameaçadoramente interpretando aquele teatrinho típico nosso.
- Matador? É mesmo me conte um pouco sobre o trabalho desse rapaz - ele falou.
- Ele mata pernilongo, algum problema? Coragem é o que não falta pra ele. – eu disse.

Inserida por bruniinharodrigues

"Antes de te deixar, eu só quero dizer que te amo."

Inserida por ricardocbjr

A diferença entre um homem que diz "eu te amo" para o que diz "vamos pra cama" é que o segundo merece maior credibilidade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

eu sonhei
eu chorei
eu sorri
eu grite
grite, grite
bem alto
para todo
mundo ouvir
EU TE AMO
e nada mais
que isso.

Inserida por NathalyMarques

Se amar é,
Simplesmente agradecer todos os dias por ter você do meu lado,
Então sim EU AMO VOCÊ.

Inserida por livrolm

O Verdadeiro Eu Te Amo Hoje Em Dia Se Tornou Tão Cliché Ao Simples Bom Dia.

Inserida por djpaulista

Por que toda vez que você sai,
Parte de min também se vai!.
Eu te amo!

Inserida por Jefh

Como amar a Deus se não amo ao meu próximo? Não estou eu negando pra que vim! Testemunhar o amor de Deus.

Inserida por Jefferson2011