Eu Amo meus Inimigos
Queria não me sentir tão bem quando estou com você
Você sempre cansada pra mim, eu sempre disposto a você
Vai embora por favor, eu sei que sou bom demais pra você ir tão facil assim
Mas me livre de ser tão bom pra você, lembre-se quão ruim você foi e é pra mim
Quero ir embora, mas você se dispôs a me deixar mais perto de casa
Quanto tempo faz que você não liga pra mim?
Será que você só volta nas vezes que eu vou embora?
E se eu for quem sempre disse que sou, ainda vai querer me moldar?
Fato é que não preciso de você, fuga é oque preciso de você.
Nunca consigo ir embora, mas dessa vez preciso me livrar de você.
Igual as dezenas de vezes qual disse a mim mesmo que preciso me livrar de você.
Talvez eu seja uma pessoa boa.
Boa demais pra mim mesmo.
Talvez por isso eu deva me despedir.
Ou deva somente sumir do mapa de vez.
E nunca mais olhar nos olhos de ninguém.
Desconsidere minhas lágrimas escondidas.
Mas nunca minha dor, por favor.
Deixe de fazer aquilo que sempre fez.
Me desculpe falar de novo sobre você, mas poderiamos parar de falar sobre você?
tudo que você acha.
todos que você odeia.
todos que são muito burros.
todos que são muito feios
Será que podemos falar um pouco sobre mim?
Mas não o que você acha sobre mim
Não as mudanças que quer de mim
Não julgamentos que vem de ti
Será que há fim pro teu cansaço?
Fim do teu mal humor
Fim do teu egoísmo
Fim do teu sarcasmo
Morre por favor
Pra que eu deixe de amar tanto
Pra que eu sofra com razão
Sem que você possa voltar
E dizer algo que me faça morrer por dentro
De dor por poder te amar
Mas nunca poder te amar
Ontem eu pensava que a corrupção não tinha "futuro", hoje eu penso que é a honestidade que não tem "futuro"
Não é que eu deseje a imortalidade, mas uma vida só é muito pouco para viver tudo que é possível. É pouco para sentir tudo que é viver.
Um dia, por tanto ter errado e sem saber para onde ir, eu Lhe disse: "Me detém como teu. Domina meu corpo e minha alma. Tira de mim esse livre arbítrio e decide sobre o que eu fizer, para que eu não mais erre." Ele ficou calado, e em silêncio, com o passar do tempo me ensinou: "Se tirar-lhe o livre arbítrio e fizer por ti o que tu tens de fazer, não serás mais você, mas sim Eu. Vai, e usa a única coisa que realmente é tua, o poder da escolha".
O feminismo que eu não quero é aquele em que vejo as mulheres tão iguais, erradas e por isto feias, quanto os homens.
Seria eu diferente de quem eu sou se alterasse algum feito no passado, acreditando que isto fosse melhor, mas sou grato e feliz como eu sou. Intento assim, apenas não cometer os mesmos erros.
Sonhar em baixa atividade não é o meu forte, assim eu nem consigo sentir. Todo esse inconsciente reprimido e complexo, gosto mesmo é de sonhar insights em ondas rápidas, e com os olhos bem ávidos.
Desgastarei toda má palavra
Com todo e útil bom verbo
Da ira assim irei me livrar
Esse mau eu vou perturbar
Na conjuntura do escrever
Combinando pensar e ler
O mau então irá quebrar
Consciência assim lavrada
Pronta para a sementeira
Do bem, do bom vocábulo
Falar agora será um prazer
Quando novidades surgem naquilo que não passa do óbvio, rio da insciência daquilo que eu achava saber, e sigo o curso natural deste meu rir, que sempre deságua no rio de minhas emoções.
Me perguntaram como fazer
Eu disse, só faz quem quer
Disseram, e se eu não quiser
Disse eu, comece pelo querer
Disseram, mas é complicado
Eu disse, o querer descomplica
Disseram, será que consigo?
Disse eu, a fé o sonho edifica
Queira, com fé!
E longe estando,
não sei se fui,
do alto vim,
ou para lá irei,
mas de uma coisa
eu sei,
por falta de saber,
adoro-te
desconhecido céu.
A primeira vista vi o que quiz ou pude, diante daquilo que eu já conhecia e podia utilizar como referência. Hoje, melhor Lhe conhecendo, passei a referenciar tudo o mais a partir de Ti.
Tento amar a todo mundo, todos por igual. Eu juro que tento. Porém, mesmo todas na mesma situação que eu, em pó e para o pó, parece os ventos sopram diferentes em algumas, ou simplesmente algumas agem diferentemente da maioria, mesmo nas tempestades. É por isso que têm umas pessoas que dá orgulho, sim, orgulho de conhecer, prazer em amar.
Se as rosas para eu não existissem
Para mais entender sobre a beleza
Bastaria tu para que se alargassem
E vasto este saber já teria abundeza
Tudo aquilo ao qual direciono a minha atenção, posso até adorar, e aquilo que adoro eu acredito, e acreditando, logo existe.
