Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 280482 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Pode até ser que quem fala
EU TE AMO nos primeiros dias esteja falando a verdade...

Mas por via das dúvidas, opte por ficar com um pé atrás!

Inserida por meusignotalouco

Amor,

Você é mágico.
Você é um gênio.
Ainda bem que você é do bem.
Eu te amo, lindo,
Muito, muito, muito criativo.

Inserida por LoideFaria

Amor impossível

Eu amo você: repito essa frase inútil a cada minuto do dia. É como uma doença que não sara, o dia que não passa, a noite que não tem fim, o amargo que sobe do coração à garganta motivado pelas palavras enunciadas só aqui dentro de mim.
A certeza absoluta de que é simplesmente impossível tê-lo ao meu lado, despedaça meu peito, forçando a cabeça a tentar dar um jeito... mas não há, então eu falo baixinho com a voz abafada, olhando para o nada: esquece, não dá!
As vezes parece que acabou, que minha loucura calou, que a dor passou, mas na lentidão das horas o silêncio grita teu nome, desperta o sono, me obrigando a revirar as lembranças de tudo que poderia ter sido e não foi, reviver as coisas que eu quis pra nós e que não vão acontecer, machucando a ilusão já desfeita, de um amor que não aceita a vida sem você.

- Ray Sousa

Inserida por RaySSousa

Quando a voz do teu silêncio
te falar de amor.
Não demore pra dizer...
Eu Te Amo!

Inserida por RitaSimoes

EU AMO A CHUVA;
O som do vento entremeio as árvores me trás uma sensação de liberdade, a cor escura de um céu fechado me deixa encantada e me faz respirar fundo, quando eu ouço os pingos caírem minha vontade é de dançar no meio do nada, o cheiro da terra molhada me trás nostalgia de vários sentimentos intensos.

Inserida por dhyenifer_nascimento

Se cuida' é uma forma de dizer eu te amo sem que seja necessário falar.

Inserida por ednafrigato

Aquele eu te amo
que tive medo
De lhe dizer
Visita - me
todas as noites
E tira- me o sono.

Inserida por sol_heyda

Eu n vou demonstrar mais sentimentos pra ninguém mesmo se eu fala eu te amo pra alguns vai ser falso e vai acaba se iludindo pra outros vai ser verdadeiro mais pro verdadeiro n vai fazer nenhuma diferença e como diz Marília Mendonça ninguém vai sofrer sozinho todo mundo vai sofrer, nunca vou ser amado de vdd nunca vou ter uma pessoa que vai me abraçar e dizer vc me faz feliz dms te amo
N aguento ver as pessoas falar para mim a "mn um dia vc vai encontrar uma pessoa que n vai ver o seu físico e sim oq está dentro de vc" já deu pra mim isso n existe eu sou feio e a realidade já aceitei ninguém quer fica cmg ou namorar pq senti vergonha de mostra um cara que e feio com os dentes tortos sou rejeitado por todo mundo aonde eu falo uma palavra eu deixo a pessoa triste e quando elas falar milhares pra mim eu aceito e choro 2 hrs da manhã com minha mãe escutando sem poder fazer nd, um terço do meu coração já se foi, pra mim reconstruir ele e só eu ter alguém que vai me ajudar e fazer eu crescer dnv, e eu troco todo meu dinheiro e pertence pela felicidade mesmo sabendo que vai acabar e vai ser a parte que vai mais doer mais quando ela acabar eu vou está bem pq eu vou me mata e vou fale venci na vida por conseguir umucado de felicidade, mais tem outro modo de eu ser feliz tbm encontrar a pessoa que aonde eu está ela vai está do meu lado e tipo aquela música do poesia acústica 7 aonde o dk47 fala " ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM TEM UMA MULHER E ISSO ME MOSTROU QUE ESSE DITADO ESTÁ ERRADO QUE TODO GRANDE HOMEM TEM UMA GRANDE MULHER QUE NUNCA TA ATRÁS MAIS TA SEMPRE DO SEU LADO" e eu n vejo de encontra ela vou está junto na saúde ou na doença na alegria ou na tristeza, construindo uma casa pra nois morar e um filho pra criar

Inserida por ryan_martins_1

Tem muitas coisas que amo em Deus,
porém existem três que eu amo mais:
o SIM, o NÃO e o ESPERA.

Inserida por eugenio_de_jesus

Foi quase um poema,
quase foi um suicídio,
era quase um eu te amo,
quase era um amor.
Hoje é saudade,
é hoje solidão,
foi uma grande decepção,
uma decepção já se foi.
Amanhã serão lembranças,
será amanhã esperança,
o ontem eu já esqueci,
ela também me esqueceu ontem.
Era quase uma poesia,
quase foi uma história de amor,
foi quase um amor,
talvez eu seja quase poeta ou
um poeta do quase.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

Eu não serei o mesmo! Eu amo e vivo

Inserida por Livia89

3 meses amor!! 3 meses de puro amor 😍😍. Eu quero que saibas que te amo muito e espero que isto dure e dure mesmo!!
Quem diria que de um simples Olá o meu mundo iria mudar 🌏. E mudou para melhor 😍.
Mudou para paixão, amor e tudo o que se pode imaginar numa pessoa apaixonada.
O nosso princípio não foi fácil mas eu sabia que íamos conseguir ultrapassar, pois eu sem ti já não sou a mesma 🌏💍. Tu mudaste-me complementamente e fizeste-me ver o mundo de uma forma mais positiva, fizeste-me acreditar no amor e fizeste acontecer!! Nós fizemos acontecer.
Estes três meses são dos bastantes que eu quero passar a teu lado. Tenho imensos sonho e conquistas para passar contigo e uma delas já foi 😍😍😍. Tenho muitas memórias para contar tar como ainda tenho para passar e vamos começar por estas simples datas:
13/12/2019
Nosso primeiro beijo
27/12/2019
Foi a melhor data que alguma vez poderia passar. Ambos estávamos fartos de não assumir e aí eu decidi mandar-te um áudio a pedir-te em namoro. Confesso que estava super hiper mega nervosa mas foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Depois foste tu que me pediste a mão e desde aí que fui a rapariga mais feliz do mundo.
14/02/2020
O melhor dia dos namorados que poderia ter passado 💍🌏. Foste-me buscar ao barco, ficamos no parque a olhar para o mar , eu encostada a ti a falar o que mais desejava no mundo. Nós a partilharmos as nossas inseguranças, as nossas tristezas e no final algo que nunca me tinha acontecido antes: recebi o amo-te mais sincero do mundo, olhos nos olhos e sem medos. Vi tanta certeza nos teus olhos como a certeza de que a terra existe mesmo. Este foi um dos dias que nunca irei esquecer pois foi um dos dias que passei a teu lado e isso já se torna simplesmente perfeito.

07/03/2020
O teu aniversário. Sim o teu aniversário (os teus 19 anos mais concretamente). Inventei uma história e tive que ser bastante séria contigo dizendo que não podia ir pois eu ia para o Alentejo e isso tornava-se complicado e tinha mesmo que ir. Ficaste super triste e nem desconfiaste que tinha tudo combinado com a tua mãe. Conheci a tua família , fui para o teu quarto enquanto estavas na rua. Chegaste ao quarto e a tua cara foi a cara mais surpresa que já vi. Abraçaste-me com a maior das felicidades e não me largavas. Senti o mundo a meus pés. E aí percebi: tu és o meu mundo e eu sou o teu, nós somos apenas um.

Amo-te ❤️❤️

Inserida por AndreiaSofiaSousa

Há quem goste de sentir, já eu, prefiro ouvir um "eu te amo".

Inserida por PaduaDias

Ela é tudo que eu amo e venero. É tudo que eu desejo e quero.

Inserida por TiagoAmaral

Ele: Eu te amo muito.
Ela: Eu te gosto.
Ele: Vamos namorar?
Ela: Vamos aproveitar.
Ele: Você não quer nada.
Ela: Quero muito mais que você, apenas estou me protegendo das escolhas que sempre dão errado.

Inserida por RaffaAbreu

A Dor De Te Perder

Eu te amo, desculpa por não te dar o valor q tu merece, desculpa não ser o suficiente, eu tava tentando mudar, desculpa ser um merdão, eu realmente não mereço teu amor, tua companhia, vc é uma pessoa fantástica, q merece o mundo, te agradeço por tudo oq tu fez por mim, por ter tentado me entender, por não ter desistido tão fácil, eu nunca amei alguém assim, obrigado por mesmo q eu teja no fundo do poço, você ser minha salvação, minha alegria, obrigado. Teu amor, teu cheiro, teu jeito, teu sorriso, tudo em você é único, eu te amo muito, você merece ser feliz.

Inserida por ruan_henrique_1

Queria poder dizer que não te amo mais, mas eu estaria mentindo se dissesse isso.

Inserida por walison_monteiro

Eu ainda amo ela, mas será que ela ainda me ama?
Eu ainda penso nela, mas será que ela ainda pensa em mim?
Eu ainda sinto saudades, mas será que ela também sente?
Eu ainda espero ela, mas será que ela ainda me espera?

Eu tento não pensar tanto em você, mas é inevitável minha Princesa!

Inserida por Snoopy

O AMOR DOS PRETÉRITOS
Eu amo
Eu amava
Eu amei
Eu amara
Eu amarei
Eu amaria, No futuro do pretérito do indicativo...
...e eu vou amar para toda a eternidade,
Até que o amor me leve ao lugar da estrada de gelo, da passagem de sorvete de creme, da sala feliz, do espelho que eu consigo ver os meus pés em meio à caminhada, e por fim, ou talvez o começo, à volta, à volta ao ser que suscita os meus sentimentos mais reluzente...
E eu, o amo.

Inserida por ruth_melo

Eu te amo são palavras jogadas ao vento
Como é facil dizer eu te amo
Palavras banalizadas ao longo dos anos
Palavras tão fortes que nos serve como acalento

Eu te amo ainda é um segredo
Eu te amo é um para raios nas tempestades
Eu te amo é o nosso moledo.

Inserida por guilherme_batista