Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 368523 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

⁠A normalização da mulher — poder continuar Viva depois da separação — me demanda tanto tempo e atenção, que me impede de ajudar a romantizá-la.

Inserida por ateodoro72

⁠Nunca teremos tempo suficiente para nos despedir direito!? Aprendamos a caprichar nos encontros ocasionais. A brevidade da vida às vezes é assustadora.

Inserida por ateodoro72

⁠Não é sobre implorar lentidão ao tempo, é sobre aprender a viver cada momento como se fosse o último. Um dia a gente acerta...

Inserida por ateodoro72

⁠As pessoas dispostas a espalhar Paz e Esperança não tem tempo nem disposição para espalhar tempestades.

Inserida por ateodoro72

⁠Ninguém é alegre ou triste o tempo todo.
Há os que fingem ser feliz o tempo todo, por puro prazer em enganar a tristeza.

Inserida por ateodoro72

⁠Sábios são os que botam intensidade no tempo que lhes é dado, pois não podem acrescentar tempo algum a ela.

Inserida por ateodoro72

⁠Sábios são os que botam intensidade no tempo que lhes é dado. Eles, sim, sabem que podem botar intensidade no tempo e não podem botá-lo nas suas intensidades.

Inserida por ateodoro72

As opiniões são como as frutas, têm seu próprio tempo de amadurecer.

Inserida por AlexsandraZulpo

Depois de um tempo você percebe que chorar não muda as coisas. Percebe que permanecer trancada no quarto, encarando o teto e esperando as coisas melhorarem, não faz com que os ponteiros do relógio parem ou se movam para trás. Percebe que noites em claro não são a solução para se livrar de sonhos ou pesadelos, pois estes te perseguem mesmo quando está de olhos abertos. Depois de um tempo você percebe que cortes no pulso não tornam o dia mais bonito ou mais claro, e que giletes não servem como antibióticos-contra-dor-interna. Percebe que a indiferença dói, mas não mata. Que um coração partido, nunca volta a ser o mesmo de antes, e que uma vez quebrada, a confiança não se regenera. Um dia você entende que chega uma hora na qual lutar se converte em sua própria derrota. Uma hora em que desistir, deixar partir, fugir, é a única alternativa. Você percebe que há momentos que duram uma fração de segundos, mas podem causar danos que durarão décadas. Depois de um tempo você entende que a palavra desistir é relativa, que o verbo esquecer é involuntário, e que amor nem sempre é plural, e que quando singular, dói. Você então percebe que a mês após mês, dia após dia, hora após hora… Você percebe que o tempo não é constante. Percebe que ele muda, que ele passa depressa, e que vai eternizando momentos, arrastando lembranças, sequestrando pessoas. Você percebe que mesmo sem viver, você sobrevive… Mesmo sem querer, você segue. Então percebe que quando esse “depois de um tempo” chega, você não sabe o que fazer. Percebe que talvez, nunca saberá.

Inserida por AlexsandraZulpo

Seja alegre e otimista . Não perca tempo em olhar para trás, para ver o que já fez.

Inserida por AlexsandraZulpo

Viva hoje!
Amanhã é um tempo duvidoso.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se cada um cuidasse da própria vida não sobraria tempo para preocupar com a dos outros. Portanto é indicado tomar uma dose da referida recomendação pelo menos uma vez por dia.

Inserida por AlexsandraZulpo

Tudo que é bom dura o tempo que você escolhe, depende da forma em como você vai administrar seus passos, e cada escolha sua.

Inserida por AlexsandraZulpo

Quanto tempo longe de você,
Quero ao menos lhe falar.
A distância não vai impedir,
Meu amor, de lhe encontrar.

Cartas já não adiantam mais,
Quero ouvir a sua voz.
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudades de você.

Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!

Inserida por AlexsandraZulpo

Todos os beijos não são o suficiente, tudo é tão curto de tempo, com apenas uma vida para pensar, expressar o que sinto.

Inserida por AlexsandraZulpo

Há sempre tempo para recomeçar.
Nunca é tarde para mudar, construir, juntar cacos, concertar e edificar!
A qualquer momento podemos abrir novas janelas, conhecer novos valores, novas pessoas, fazer novos planos, e recrear a felicidade dentro de nós, para investir noutros sonhos.
Em cada passo que dermos, se nos rendermos ao Pai do Céu, ainda podemos renovar o nosso compromisso com Ele e com a vida.
Podemos refazer laços de Amor, para depois, renascer em nós um ideal maior com outros pensamentos, capazes de nos levar a voar em largos céus, e crescermos com Deus, se nos abrirmos completamente a Ele.

Inserida por AlexsandraZulpo

Saber esperar o tempo determinado pelo Senhor faz a diferença entre obter a vitória ou sofrer amargas consequências. Deus pode nos prometer algo, mas isso não significa que ele o vai cumprir hoje, amanhã ou depois. Tudo acontecerá no tempo determinado.

Inserida por AlexsandraZulpo

Às vezes a vida nos dar oportunidade de mudar algo ou alguém. Mais com o passar do tempo isso vai fica complicado. Porque enfim, o algo e o alguém que tinha pra mudar estão mudando você, e no caso, era você que precisava de mudar e não eles.

Inserida por AlexsandraZulpo

Fica esperto coração. O grande amor nem sempre vem grande. Mas se torna enorme com o passar do tempo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Pare de esperar pelo clima e tempo perfeito. Dificuldades te fazem mais forte, afinal: 'mar calmo não faz bom marinheiro'.
E não esqueça que você têm um aliado maravilhoso.
Deus te convida para confiar Nele, pois Ele é MAIOR que os teus problemas!

Inserida por AlexsandraZulpo