Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu já fiquei muito tempo atrás de você. Agora você está lá para trás e enquanto eu estiver no chão você só conseguirá ver as minhas asas. Estou pronto para voar.
um dia os sonhos podem morrer
quem dera eu saber de tal ensinamento
acerto tempo, talvez tenha sido bom,
pois me limitaria a experiencia de me frustrar
frustrado estou
Andando por um lugar eu lembrei, fazia quanto tempo que eu estava caminhado, então ao parar olhei a minha frente e um lindo feixe de luz que cobriu meus olhos. Essa luz transmitia algo que eu buscava, pois ao olhar lembrei um dia que vi o seu sorriso, aquele forte e luminoso que me fazia arrepiar.
Lembrei do tempo em que podia lhe dizer eu te amo ou mesmo um simples bom dia, com aquele som de uma voz que havia acabado de acordar de um belo sonho. Aquele que tive com você me abraçando e ao leve toque do vento você me beijava. Caminhar foi o que fiz andar em direção a o seu imenso coração, mesmo com a incerteza de que um dia eu poderia chegar a você, podendo o não entrar em sua vida e torna-la a mais feliz possível.
Batalhar ou desistir foi um lema levado nessa grande jornada, e mesmo sabendo que poderia perder e nunca mais te ver, então eu lutei, até o fim de uma grande estrada para chegar.
E quanto mais eu corria, meu coração batia em direção ao seu, e isso me fortalecia para poder um dia chegar à grande vitória, e como prêmio olhar seus olhos por apenas um pequeno momento, e fazer deles a minha grande eternidade.
Andar,caminhar, foi coisas que fiz por um grande tempo sem ao menos parar, em meio daquela estrada sem almas, sem sentimentos, sozinho eu fui, e tudo o que me ajudava era a vontade de ter, que levava em meu coração, me ajudava a prosseguir a chegar aonde muitos caíram, e seu sorriso era o destino.
Quando parei um feixe de luz invadia meu coração e me mostrou o poder que seu amor tinha sobre mim.
Não sei explicar, no mesmo instante comecei a chorar me coloquei de joelhos e fiquei a te admirar, era você, difícil de acreditar, então corri em sua direção e em um abraço eu fiquei.
Ao te sentir meus olhos se abriram, despertei desse sonho que não queira acordar, mais quando olhei o sol descobri que você estava lá, a esperar que minha jornada eu começasse, para você encontrar, e poder um dia te amar.
Hoje depois de te encontrar de novo eu virei o homem que sonhava ser.
O tempo não desistiu de correr, mas por outro lado eu descobri que é tolice tentar detê-lo.
E quando me dei conta você já tinha se transformado em uma linda mulher.
Nunca quis voltar no tempo realmente, talvez eu já tenha voltado muitas vezes e não tenha te encontrado e só agora por motivos que a rasão não compreende, nos encontramos de uma forma que pudêssemos coexistir e dar certo.
Tolice da minha parte querer achar culpados, na realidade o que é culpa?
Como na "Lei de Murphy" como poderei saber se o que eu fizer hoje afetará a vida de alguém lá na frente?
Aprendi que quem governa o mundo e o tempo é o coração, Se você é feliz, se vive muito mais!
E a felicidade não esta nas coisas pequenas e simples como se proclamam os poetas, mas nas coisas espetaculares e complexas como o amor.
Se alguém não esta amando se definha e apenas esta esperando a hora de morrer, quem não ama não é feliz e esta sempre impedindo a vida de seguir seu curso normal.
Os meninos não amam, por que o amor não se acomoda, não cabe dentro de uma mente pequena.
Os meninos anseiam em experimentar o amor, e quando um menino alcança e consegue amar uma mulher é porque se transformou em homem.
Amar é querer dar sem esperar receber, mas sabendo que receberá, pois quem ama se alimenta da expectativa e quando recebe, a quando recebe a vida transborda.
Sem amor é só escuridão e desespero, uma nevoa densa que não se dissipa nunca, fica dia após dia escurecendo a vida .
Meu coração se rasga assim que acordo pela manhã, um punhal se acomoda em meu peito quando abro os olhos e minha realidade se expande em minha frente, minha alma sangra gota-a-gota como segundos que se passam em te esperar.
Eu não te vi na despedida, você passou por mim na mesma hora que um raio me atingil e eu perdi os sentido e entrei em um mundo escuro vagando no abstrato do viver.
Por uns minutos eu era homem em te amar e no outro virei menino.
Minha vida se tornou uma selva de florestas densas, escondido neste Mato feito animal sem rumo sem um endereço se quer, minhas cartas nunca chegaram! como as enviaria na incerteza? Sei que não é tarde você foi ao correio e estamos em abril...
Como acomodar tanto amor em um coração destroçado e em pedaços, que pleonasmo indecente incomum, eu não amei ninguém assim como te amei e amo...
Como menino eu fiquei por anos, um menino segurando sua filha nos braços, que desperta enquanto a outra dorme.
Pensando,
"Como seria se fosse com ela?"
-ela quem?
-pergunta a filha
Aquela que é dona do meu coração, que tem em suas mão a minha vida.
Me lembro como se fosse hoje o dia que dilacerei meu peito e sem dó e dor arranquei meu coração de dentro e coloquei aos pés dela.
Não sei por que ela não o aceitou nem ao meu pedido mais sincero, eu devia ter recolhido meus pedaços, mas deixei-os ali no chão, meu coração batendo vivo aos seus pés.
Não sei por que ela não aceitou meu pedido!!
Aquele "Não" baixinho sufocou o grito do seu coração que dizia bem alto Sim...
Sim..me leva com você, seu coração gritava.
Por que ela não aceitou meu pedido? é tão ruim amadurecer...
Ela não aceitou meu pedido!!! eu não enxerguei, não pude ver sua alma me agarrar e gritar
-"Não se vá, não me deixe aqui nesta tempestade"
Não aceitou meu pedido!!
Eu não tinha percebido que sua alma continuou agarrado a minha por todos estes anos...
Meu pedido!
Ela morreu comigo, abraçada e jogada em meu peito morremos juntos naquele dia que parti...
Não pedi muito a ela, só um beijo.
Um beijo por um coração.
Hoje vejo que ela não tinha coração.
Pois ela já o tinha arrancado e colocado no meu peito.
Culpa minha de só ter olhado em seus olhos e não para o buraco que ficou em seu peito.
Um com o coração do outro.
Almas entrelaçadas pelo amor e guardadas pelo tempo.
Somos almas gêmeas que não separam-se jamais.
Um dia vou acordar e o punhal que me rasgava não vai estar mais em meu peito, no lugar vai estar meu coração devolvido e ligado ao dela...
As vezes não compreendemos as coisas!
Hoje eu sei que nasci de novo.
Hoje não me lembro de ter ouvido um não baixinho...
Hoje aquele grito engasgado em seu peito e aquela vontade de dizer Sim se espalha aos quatro ventos e o que eu ouso é o universo me dizendo Sim.
Você é o meu encontro com a vida, meu imergir a superfície depois de estar sem folego.
Você é o meu início de vida eu rompi a placenta e estou vivo.
Meu choro é de vida e quando abro meus olhos vejo você.
Cuida de mim como um bebe, amanhã serei um homem e vou cuidar de você.
Me pega em seus braços me encaixa em seus seios, eu renasci pra você.
Preciso me alimentar de você
Hoje sou pleno e feliz.
Sei que quando acordar vou sentir o sol no meu rosto
Sei que alguém me espera e sonha em segurar minha mão
Vou descobrir o que é viver
OIET
Eu aprendi que eu não perdi tempo, eu paguei tempo para receber conhecimento, maturidade e experiência!
Eu aprendi que maturidade não se ganha, se recebe, e o que se despem é tempo, frustração, sofrimento e dor!
Eu aprendi que dinheiro é tempo e energia, literalmente; e isso, é vida, e você decide se vai fazer o bem ou o mal com a sua vida limitada e fugaz!
- A vida de Deus
Dá tempo... há tempo... têm tempo...
De ser, fazer e ter
Eu e você, corrente do bem
Um elo, laço de amor
Somos cada um, um fôlego do amor
Todos, importantes
Todos, especiais
Somos pedacinhos do Criador
Sinta, todos nós, um.
Esta tua essência sincera, charmosa à moda antiga é tão apaixonante que faz eu viajar no tempo e usufruir momentos emocionantes, memoráveis, numa viagem fascinante de avivamento, sentindo um sabor veemente de felicidade em um antigo universo.
Reação espontânea, muito revigorante que já é suficiente para evidenciar que a tua existência é profundamente impactante, que permite eu sonhar acordado com uma exultação distinta durante um sonho amável em cada detalhe, um lindo lugar temporário que inspira.
Essencialidade que claramente está fora da sua época, mas que não perde a sua verdade, nem o esplendor da sua beleza, abraçada pela simplicidade, às vezes, equilibrada, seja em um caminho real ou em um trajeto lúdico, talvez, um tipo de mundo ideal.
Devido a nossa imperfeição humana, acredito que este equilíbrio é momentâneo, por isso que é raro e vale tanto e sempre quando o alcança, ele faz a diferença, ajuda a preservar a tua sanidade entre situações doces e amargas, alegrias e tristezas.
E desta forma, permaneces esperta para a realidade, tendo em vista, que a parte da tua perceção lúdica e antiga não chega a ser um sinônimo de plena ingenuidade e ainda contribui para perceber que a vida é uma benção apesar das adversidades.
Fui perguntada se prefiro homem que faz rápido ou o que demora muito tempo. Rsrsrs. Eu respondi que prefiro que demore muito, não tenho pressa!
Não importa o tamanho do buraco em que você esteja. Pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.
Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais. É nesse "algo a mais" que está a sua vitória.
Às vezes na vida é difícil tomar decisões e mais difícil ainda aceitá-las. Mas pra isso tudo precisa que você tenha plena conciência de seus atos. Para ver o que está acontencendo ao seu redor. Seja firme e forte. E quanto mais você levar, mais forte você ficará, não se preocupe que no fim tudo que se perde você ganha em dobro com ensinamentos e vivência. Não basta você tentar. Você tem que lutar para ter o que quer. Então vá e não desista nunca. A vida traz várias barreiras e obstáculos pra você passar. Mas cada barreira vencida, cada obstáculo passado é uma conquista sua. Todo dia você pode se considerar um vencedor por um simples fato: o fato de que você está vivo, e essa é a nossa melhor recompensa!
A flor perfeita é uma coisa rara. Você pode passar a sua vida inteira procurando uma e, ainda assim, não seria uma vida desperdiçada.
Não espere que um grande amor venha procurá-lo, vá ao seu encontro e quando o encontrar, ainda que não seja aquele que você sonhou viva-o com toda intensidade como se o fosse”
alguma coisa em mim
ainda vai longe
alguma coisa em mim
não vai dar pé
alguma coisa em mim
parece que foi ontem
alguma coisa em mim
quer acontecer
alguma coisa em mim
não é mais minha
alguma coisa em mim
saiu da linha
alguma coisa em mim
não disse a que veio
alguma coisa em mim
acerta em cheio
alguma coisa em mim
não tá na cara
alguma coisa em mim
não tá com nada
alguma coisa em mim
não dá desconto
alguma coisa em mim
eu nem te conto
alguma coisa em mim
não tem mais fim
Quando chegares...
Não sei se voltarás
sei que te espero.
Chegues quando chegares,
ainda estarei de pé, mesmo sem dia,
mesmo que seja noite, ainda estarei de pé.
A gente sempre fica acordado
nessa agonia,
à espera de um amor que acabou sendo fé...
Chegues quando chegares,
se houver tempo, colheremos ainda frutos, como ontem,
a sós;
se for tarde demais, nos deitaremos à sombra e
perguntaremos por nós...
Nesta trajetória, em parte minha, em parte de minhas ficções - já escritas ou ainda nem definidas - ficou-me a certeza de que o bem supremo não é a vida mas uma vida digna; o bem maior não é o amor mas um amor que dê alegria e paz - e que, mesmo se terminar, continuará nos aquecendo na memória.
E que há sempre, em algum lugar talvez inesperado, a possibilidade de música e vôo. Não há fase da vida para ser paciente e virtuoso; não há idade para ser belo, amoroso e sensual.
De todos os meus livros, este é especialmente uma série de reflexões, em prosa e em poesia, sobre os medos e alegrias, ganhos e perdas que nos traz o amor em suas várias formas. Ele nos faz melhores se tiver sido bom; nos ajuda a aceitar a transformação se tiver sido terno; nos ensina a respeitar a liberdade se tiver sido sagrado. E se for tudo isso, certamente será um amor demorado, um amor delicado, um digno amor: mesmo doente vestirá seu traje de baile para não perturbar a calma de quem é amado; mesmo solitário porá a máscara da festa para não inquietar quem precisa partir.
Não sei se fui capaz dele ou se o mereci, mas esse amor - cuja duração nem sempre importa - vale muitas vidas e não nos pertence. Foi colocado em nós como um aroma num frasco, guiado por outra mão que não a do mero acaso. Tem em si uma luz que a maturidade torna mais vibrante e espalhada - e, apesar das dores, muito mais enternecida.
