Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
VIDA MINHA TAMBEM CONÇIGO SENTIR VOÇE
SINTO VOÇE PERTO DE MIM O TEMPO TODO COMO SE VOÇE ESTIVESSE MIM VIJIANDO PRA QUE NAO ACONTEÇA NADA DE MAL COM MIGO
EU TAMBEM TE AMO "tifa" voçe vai ser minha hoje e sempre
VOÇE SEMPRE MIM INSPIRA PRA DIZER AS PALAVRAS MAS VERDADEIRAS E CINCERAS E PURAS SEMPRE VOU TER PALAVRAS PRA NOS AMOR EU TE AMO MINHA VIDA BJS
[...]
E mesmo depois de tanto tempo,
nem q florisse no meu quarto
um jardim de belas flores,
quando acordar...
meus olhos não teriam o mesmo brilho
que tinham ao te olhar.
[...]
"Maravilhoso te ver, sentir alegria... sorrir... Obrigada! A muito tempo não me sentia assim..
Você me faz bem... Me faltou até sono... ria sozinha... Precisava disso..!
Precisava te ver,saber que nossa amizade é mais forte e tem vencido o teste do tempo."
Mulher, tu'alma é como um rio
Serena e ao mesmo tempo, impetuosa
Pode-se afogar em tua correnteza
Pode-se nela lavar as impurezas
Devasta a tudo em teu redor, quando irada
Se calma, nos alimenta e sacia à todas as sedes!
Tua essência, pode-se compreender
Jamais decifrar!
A única forma de dominá-la
É abandonar a pretensão de contê-la!
Alma guerreira
Teu fruto destroi impérios
Geradora da vida
Teu fruto ergue impérios!
Por ti, bárbaros choraram, qual pueris infantes
Por ti, santos pecaram!
A ciência desvendou cada átimo do ser humano
Mas, só tu és capaz de dar-nos à vida!
Por não compreender-te
Atrocidades foram cometidas
Buscando compreender-te
Legaram-nos os poetas, os mais admiráveis poemas!
Houve um período em que me entreguei para todos os meus prazeres, foi o tempo mais medíocre da minha vida.
Sob o mesmo céu, em um espaço suspenso pelo tempo, verdades em comum se acariciaram.
Do beijo, nasceu enorme desejo de beber até a última gota.
Porque se pensarmos bem, os dias, as semanas, os meses e os anos servem apenas para se medir o tempo.
Mas e se essa medida não existisse?
Não existiria o "amanhã eu faço", o "daqui meia hora passa lá em casa" ou o "a festa é semana que vem". Estaríamos soltos no espaço e no tempo e não dependeríamos de um objeto mecânico para viver. Todos os dias seriam livres e nós decidiríamos quão rápido o tempo poderia andar, ou quão lento poderia ser o primeiro ou o ultimo beijo, quão devagar seria um abraço apertado, um olhar apaixonado e uma palavra de amor. Nós controlaríamos tudo, não o relógio. Não haveria mais pressa, não existiria mais trânsito, não haveria mais aquele corre corre e empurra empurra de fim de ano. Porque não haveriam mais anos, existiria tempo e mais nada.
E não precisaríamos esperar um ano novo para desejar PAZ ao mundo. Faríamos isso a cada instante, durasse esse instante quanto você quiser. Você controlaria o tempo, o mundo e o universo, sem precisar esperar ou correr. Apenas faria!
A vezes eu creio que o mal da humanidade foi ter medido o tempo. Porque sem isso, não contaríamos cada ano que vivemos mas sim cada instante. E faríamos comemorações pelos sonhos conquistados, não por apenas ter feito aniversário.
O tempo seria livre para ser moldado e não teríamos o natal, a páscoa, férias e ano novo, só tempo. Faríamos o que quiséssemos com o tempo. Todo momento.
“Acho que vai demorar um bom tempo até o dia em que o ser humano vai ser mais consciente dos seus atos, o dia em que o ser humano pare para pensar nas conseqüências do que ele faz não só para os outros mais pra ele mesmo também”
Sabe quando o coração bate mais forte depois de tanto tempo?!
E quando agente fica feito menino bobo... deita sorrindo e demora a pegar no sono, e que antes disso deixa escapar uma lágrima de felicidade?!
Então, estou assim...
Ao longo do tempo voce percebe que amar pode nao ser assim tao bom, que nao, as pessoas nao mudao, que muitas vezes voce se enganou e acabou perdendo algomuito importantepor causa deste engano, porem nos descobrimos que somente com os erros voce ira perceber estas pequenas coisas tao importantes
Percebi com o tempo, que os dias nao sao para qualquer pessoa, os dias, por melhores que sejão, eles nunca sao perfeitos, isto é, sempre à algo de ruim, nao importa se logo no comesso, se já no meio, o se logo no fim, sempre á algo que nos fere, os dias nos mostrao a realidade, por pior que ela seja, algumas vezes ocorre um ferimento tao profundo que acba ficando dias, semanas e até meses aber, mas quando se cicatriza voce aprende, se arrepende e já mais repete o erro, pois a vida é assim mesmo, errando e aprendendo, o que importa é sermos fortes e já mais ignorarmos o fto de termos que ir a luta cada dia que se passa.
Depois de tanto tempo de atualizar
Vamos começar 2010 com algo pra ELA em especial
Nani amiga nova minha Idola o/
Zig Zag Da licença deixa eu chegar
Tic tac é hora d rimar
Sabe o sol que brilha ?
È a Nani com sua poesia
Cada momento lembra um dia
Uma estrela
Uma visita da sua pessoa
Em minha vida
Vejo a foto dela
E mim inspiro
Olho pro céu e suspiro
È tanta beleza
Essa garota é perfeita
Ela é o mais puro tesouro
Vai alem do mundo
Vai alem de tudo
Ela é o fruto dos anjos
Que caiu nesse mundo estranho
È um sonho
A rainha do mundo encantado em seu trono
Reinando em qualquer canto
