Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 369643 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Espero que o que estou a fazer seja a coisa certa, entre espera e perde tempo, se for da vontade de deus será.

Inserida por gloriacc000

Ponto de equilíbrio

Há um tempo para cada detalhe, um lugar para cada sentido, uma história para cada capítulo. Saber olhar e ler nos reflexos do passado os momentos em que fomos tocados, permite-nos saber os caminhos que trilhamos, os locais que visitamos, as pessoas que já fomos. Há intervalos de tempo em que não sentimos nada, em que deixamos apenas este passar por nós como se fossemos uma rajada, de vento quente, ou uma folha perene que à árvore se prende. Depois, outros há em que sentimos um turbilhão, que nos levanta os pés do chão e nos eleva como se tivéssemos asas. Nesses bebemos da brisa as emoções que como relâmpagos ecoam na alma os seus trovões, avançamos, sem preocupações, para qualquer lugar do universo. A melancolia é um reflexo dos momentos vazios, oposto à alegria que preenche os instantes de euforia, em que o coração palpita e o corpo se agita em ondas de prazer. Mas os silêncios são fundamentais, são reflexões espirituais que nos permitem alcançar o equilíbrio, que nos levam ao encontro da energia primordial, são pedaços de tempo difusos, que pairam entre os segundos.

Antonio Almas

Inserida por SoulMoon

Há silêncios

Gostava de saber do tempo, do momento em que fico, em que me sento para não partir nunca mais. Queria saber do vento, daquele instante em que me leva como balão de ar quente, por entre os céus de todo o mundo. Saberia de ti em qualquer lugar, como se fosses um pensamento meu, como se fosse um intimo pedaço teu. Quero sentir a brisa do mar, o som do entardecer, quando o Sol se vem deitar contigo, em meus braços, no meu porto de abrigo. Há silêncios que dizem tanto, que não precisamos contar as palavras que escrevemos para nos olharmos e dizermos, "-Amo!".

Há sítios onde gostamos de estar, como se fossem um mágico lugar onde as almas se sentam num prado verdejante, são memórias de um tempo distante, onde fomos Primavera e Verão, num só coração. Adormecemos com a Noite, envoltos na névoa que nos cobre, na magia que a nós nos devolve tudo aquilo de que somos feitos. Há tempo, para saborear este momento em que os lábios colados são desejos já sonhados que nos cobrem.

Abraça-me, envolve-me o corpo que eu seguro-te a alma.

Inserida por SoulMoon

Muitos acham que o tempo nos dá as respostas para os problemas. Não seja estúpido, ele é o problema e única coisa que ele nos dá são incertezas. Aproveite o agora, não deixe pra depois... pode ficar sem tempo.

Inserida por Salbe

Amor próprio, é ter tempo entre todas as coisas e pessoas para fazer o que te dá prazer.

Inserida por EdmilsonSilveira

Por vezes é preciso parar para perceber como chegamos aqui, como podemos seguir, há um tempo para andar e outro para ficar quieto.

Inserida por SoulMoon

A gente pode sobreviver comendo somente coisas artificiais, só que viveremos menos tempo. O mesmo se aplica às plantas, elas podem viver apenas com luz artificial, mas viverão menos.

Inserida por themelona

BRISA DO TEMPO


O tempo e como uma brisa de noite estrelada acompanhado com o brilho reluzente da prata lunar, a luz radiante da lua refletida nas aguas escuras do mar, nos dar a impressao e a certeza de que nao se pode ver além da profundidade do oceano, assim como o tempo no entanto

Sua dimensão e assim imprevisivel e incomparavel, entao percorre como um jato ou como uma simples formiga, devagar ou rapido, essa e a questao o tempo nos leva a uma infinita escuridao cheia de novos caminhos, onde libera novas ideias para nossa imaginação

Imaginação que para alguns não ha nenhum mal, e quase sempre e um pensamento legal que mostra novos sentidos, de tal forma essa brisa vai passando e pela nossa mente vai deixando o seu rastro frio e persistente, despertando determinação

Com isso a mente vai imaginando e o corpo constantemente se agradando pelo caminho que estais traçando, mas lembre-se que o certo nao e sempre estar certo, mas viver a vida sabendo ser feliz e esperto tirando dessa trajetória conselhos eternos, para aplicar nesse mundo perfeito e muito incorreto

Mas como tudo acaba esse tempo brisa dar uma forte parada para os individuos de forma de repente, que teve em sí sua meta alcançada, mas nao sera mais restaurada pois ao fim chegou sua jornada, e complicado pois até os caminhos certos tracados nao e capaz de segurar o tempo numa caixa fechada.

Inserida por MarkNaty

Os nossos sonhos evoluem com o tempo

Inserida por Andre2049

Poema :

Inesperados


A alusão do meu sentido intrépido ao tempo, conhecedor do impávido sentimento denodado do ser valente a sua glória



Audacioso eu sou, destemido de quereres sóbrios, sou aguerrido sem medo de cair, o meu provém é provido de coragem e sonhos



Sou o que chega chegando, de mansinho arrebatando o alheio quieto na sua mansidão, sou o astucioso visando amar sem medo




Contudo sou o dom da vida, sei como amar, só não sei como ser amado, amor inesperado acontece, rejuvenesce meu querer




Então eu sou frágil, sou sentido em busca de um sentido amar, sou nobre esperando algo que condiz ao meu amar




Por ver tudo, meu fascínio es meu anseio de amar, segue meu ser vagando a dias a encontrar o amor,




De repente possa me surpreender, me encontrando, fechando meus olhos e dizendo " EU CHEGUEI ".




Então vou continuar a vivênciar o mundo, o modo que viso o sonho em querer amar intensamente, até que inesperado me traga o meu amor.

Inserida por AndersonLPS

"Seu único compromisso é com o seu coração.. o resto é tempo desperdiçado ou perdido tentando impressionar a quem não quer entender nada do seu mundo interior "

Inserida por CarlinhaCrespo

Com o tempo você aprende que frio na barriga, mão gelada, e sentir o coração disparando, não são sintomas de amor. O nome disso é paixão platônica, e passa muito rápido. O amor é algo muito mais complexo, muito mais verdadeiro, você constrói o amor com o passar do tempo, você aprender amar cada detalhe simples da pessoa, e não, não passa rápido, permanece de forma recíproca.
sincerity! True Love .

Inserida por NaayConstantine

Em vez de um momento
Todo um tempo para amar, cuidar, estar presente mesmo distante.
Em vez de uma estrada
Todo um caminho pela frente
Em cada esquina, uma surpresa
A cada instante, uma nova oportunidade
Linhas que se cruzam e todo um tempo para explorar...
Eis a magia de viver.

Inserida por RoseBona

Um dia tu irá parar de andar, disse-me o tempo...
Respondi-lhe: Quando isso acontecer, estarei
pronto para voar!

Inserida por Heredion

Nossa tem gosto de nada e tudo ao mesmo tempo.

Inserida por themelona

Agradeça o " não " que Deus te fez pronunciar, tudo tem seu tempo para o " sim ".

Inserida por mestrearievlis

"Para os menos elevados espiritualmente, o tempo não é um fator conscientizador... Pode ser sim, complicador".

Inserida por Santos21

Espero, sentado na cadeira do tempo pelo futuro que há-de trazer-me as recordações do passado.

Inserida por SoulMoon

Ficar em silêncio é deixar estar quieto o tempo, sentar-se e esperar, pelo momento de regressar.

Inserida por SoulMoon

Ela é o motivo que me faz ir embora,
E ao mesmo tempo o motivo de me fazer voltar.

Inserida por Seixas69