Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Às vezes precisamos de um tempo só para analisarmos o que realmente queremos, mas às vezes quem nos quer não tem esse tempo!
O melhor aprendizado da vida adquire-se com o tempo. Mesmo quando não é questionado, o tempo sempre oferece as melhores respostas.
Está angustiado, com medo,
cheio de incertezas. Esse
momento é compartilhado
por todos. Então, continue
em casa e ore. Ore, que tudo
tem um tempo para acabar.
Que seja breve!
A vida é um sopro e não sabemos quando será o último suspiro, logo, Não perca tempo odiando, ganhe tempo amando; Não perca tempo chorando, ganhe tempo sorrindo; Não perca tempo criticando, ganhe tempo solucionando; Não perca tempo entristecendo, ganhe tempo alegrando; Não perca tempo acumulando mágoas, ganhe tempo liberando perdão; Não perca tempo lamentando o pouco que tem, ganhe tempo agradecendo tudo que tem. E assim o tempo que tens será de aproveitamento máximo com a certeza de que semeou e colheu o melhor dessa vida...
Dando um tempo para o tempo nos dar juízo para raciocinarmos sobre tudo isso.
(Sobre o novo coronavirus).
ela me pediu um tempo so que ela n tinha me falando quanto tempo, e nem que o tempo é uma ilusão o tempo não é de segunda a domingo de janeiro a dezembro esse é um rotulo que damos a ele esse, poque nos seres humanos somos acostumados a fazer isso com tudooooo tudo mesmo, o tempo so passa ele so faz o que tem que fazer o sol so nasce ele nao ta preocupado se são 5 horas da manhã ou se sao 7.
De uns anos pra cá aprendi que as coisas passam muito rápido, um dia esta tudo ótimo, no outro você não esta nada bem. Aprendi que quem quer ficar, fica. Sem desculpas, sem reticencias.
Aprendi também que as pessoas são muito rápidas em apontar nossos erros, sem lembrar todas as coisas boas que a gente já fez. Então aqui vai um conselho. Viva por você, fala por você. Não se preocupe se você não agradou alguém, quem realmente gosta de ti, vai estar do seu lado, não importa o que você esta passando, e são essas pessoas que você deve dar valor. Se a pessoa não sabe te valorizar e principalmente, valorizar o que sente, corte essa pessoa de sua vida e segue em frente. A vida não espera por ninguém.
Rosas são vermelhas.
Violetas são azuis.
Já parou para pensar que essa frase não se condiz.
Por que a cor das rosas não são propriamente ditas "rosas"?.
E as violetas não são as famigeradas " violetas"?.
Nada na vida segue o título proposto por outros. Então seja quem vc quer ser de dentro pra fora, da noite ao aurora.
No sol ou na chuva.
Na calma ou na tempestade.
Ao tempo sua infinidade.
Ao Divino esse pertence.
De fato indevidamente.
Sentimento que é descendente.
De um futuro inconseqüente.
Ou temos raízes ou âncoras. Raízes alimentam e fortalecem. Âncoras estagnam e sugam energia. O passado precisa ser visto a partir das experiências que aprofundam raízes e nos fortalecem. Mas o mal coletivo é pensar o passado como uma âncora que aprisiona a mente lá atrás, tirando a chance de navegar no presente para um futuro inédito.
“ Não faça sua vida um passatempo inútil, transforme-a num tempo útil para que ele não se passe e se perca ao vento”.
Cassia Guimarães
Um amigo chamado tempo
O tempo passou e passou
E você nem notou
Logo logo pecebera
Que todo tempo rapido passara
Depois não venha me dizer
Que o tempo não foi justo a você
Pois seus sonhos reais podem ser
Basta a luta você qurer vencer
Pois o tempo não é um ladrão
Ele é um amigo e muito bom
Pois antes de tirar
Ele sempre vai te dar
E foi você que não soube aproveitar
Pois o tic e tac
Que um dia você ouviu
Logo logo ja sumiu
O TEMPO-Autora Ada Fronzzi"...Instantes chegam com sutileza e quando menos esperamos vão embora sem dizer adeus..."Decidi abrir meu coração libertar-me de palavras que lançaram -me como me pertencessem .Absolutamente tudo dizem ser eu o culpado ,ao longo da minha vida e por diversas vezes fui julgado e condenado, me sentenciaram sem ao menos me darem direito a defesa.Estou cansado de carregar esse peso nas costas. Ouço daqui, mais uma acusação ,dessa vez atribuíram a mim falta de responsabilidade que não tiveram com seu compromisso ,disseram que eu passei rápido demais .Sufocante é ouvir que eu sou culpado de tudo, pelo fim de um amor por exemplo ,logo eu que lentamente dou minha vida por esse sentimento lindo .Fui criado com maestria pelo arquiteto do universo que me incubiu de trabalhar do nascer ao romper do dia,passo as madrugas ouvindo cada badalada.Não descanso ,não durmo porém, não reclamo não! Essa é minha funçāo.Agora se vocês ainda não aprenderam que cada segundo meu pode custar uma vida inteira,se não aproveitam Instantes únicos, para amar com intensidade nada posso fazer .Penso que se há algum culpado aqui esse alguém certamente é você, que ao invés ,de me acompanhar nas viagens que faço ,amarem de verdade,usarem esse presente que é suas vidas com sabedoria ,só reclamam, dia e noite e noite dia.Preste bem atenção, pois,eu realmente pego carona com vento,corro,voo e quando vocês perceberem ,perderam a maravilhosa arte que é viver! Guardem bem minhas palavras, eu sou o..." Tempo".Tempo de alegrar,tempo de agradecer...tempo de oração...tempo de ser feliz...Agora é o seu tempo ,aproveite e descubra-se!--Direitos autorais reservados Ada Fronzzi
Certamente, já nos deparamos em algum momento de nossas vidas com algumas pessoas que vivem notando e dizendo como o tempo passa tão rápido. Geralmente, isso quer dizer que estes indivíduos não estão aproveitando suas vidas, ou seja, vivendo intensamente pela busca da realização de seus prazeres e desejos do corpo e alma, pois, quando nos entregamos por inteiro em algo que adoramos, nem sequer passa por nossas cabeças saber quanto tempo passou ou sobrou. Resumindo, aproveite sua única oportunidade de viver da melhor forma que você puder, não se importe com o tempo passando, mas sim, no que fez enquanto passava esse tempo todo.
O único responsável por seus erros e acertos é você mesmo! Logo assuma sua responsabilidade e tenha consciência do que você está fazendo! Pois a vida passa muito rápido, para ficarmos jogando tempo e energia fora!
Deixa o tempo curar
Logo vai cicatrizar
Não tem tempo ruim
Pra quem tem uma mesa, cadeira e um copo no bar
Deixa eu te mostrar
Foi você que escolheu me trocar
Esse seu lance vai durar bem menos
Que a bateria do meu celular
Ah, como passam as coisas deste mundo, nada do que se contrói é perene, nada do que se faz é bem lembrado além de seu tempinho, nada fica como está, nunca se volta, nunca se volta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp