Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Começar do zero? Você sabe como eu comecei? Aprendendo que a vida é um jogo e que só é útil se você ganhar.
O homem só encontrará a felicidade, quando encontrar uma mulher temente a Deus. Eu encontrei a minha felicidade! Responde pelo nome Ediana de Lemos.
"Pedale
Faz muitos anos que eu pilotava uma bicicleta, mas estava muito lenta. Decidi passar o comando para Jesus Cristo e fui para a garupa. Paramos para eu deixar as bagagens pesadas. E os passeios ficaram maravilhosos, surpreendentes, encantadores e repletos de emoções. O mundo passou a ser de brilho e super colorido. Voamos para criações de histórias de vida!!! Por isso sempre digo a Ele: "Pedale, pedale, e me leve para onde quiser.". A vida com Jesus Cristo fica mais doce, leve e suave. Run Jesus, My Sweet Lord, Run.".
AMOR VELADO
Eu não te amo, pelo menos não brevemente, eu te vejo no brilho atraente da lua, que me causa melancolia por demasiado.
Eu te vejo no pôr do sol, no suave pouso das borboletas, teu toque, seu sorriso brilha como o sol quando se desvencilha das nuvens, tua voz, ressoa como o canto do sabiá com o mais belo e suave canto.
Eu não te quero, pelo menos não pouco, ou pela metade.
Eu estou entregue, como um pássaro decidido a levantar voo e flutuar sobre os céus.
Neste laço ambíguo, sofro demasiadamente por este indistino recíproco.
Como uma lança sedenta pelo alvo o desencontra, tenho vivido dias fúteis.
A falta da luz do sol tem me deixado nas trevas destes sentimentos amargos, que me causam inquietação na alma.
Eu quero estar aqui, mas não minguadamente, do contrário prefiro seguir meu caminho com este coração irrealizado, a procura de um novo ciclo da lua.
Se você quer mesmo fazer o que eu faço, tem que estar preparado para tudo. Os vilões não poupam ninguém.
Lutei contra o inimaginável em defesa desse mundo. (...) Mas, em todas as ameaças que enfrentei, eu sabia que não estava só.
Me cale com um beijo quando eu disser pra você ir embora.
Eu me conheço
estou sempre
dizendo adeus
já com saudade.
te amar foi como
jogar sem cartas.
blefamos demais
meu amor.
não sei o que você pensa.
eu sei que perdi.
Ah futuro, o tanto que eu te quero e o tanto que teimo
Ah futuro, como se tudo dependesse de você, ou depende?
Ah presente o tanto que eu te odeio
Ah presente me desculpe por viver no futuro e não no presente
Ah passado você e uma questão de amor e ódio
Ah passado você faz falta mas nem tanto
Minha solidão tem suas razões.
eu choro
por tudo.
não luto
por nada.
obviamente, ninguém fica.
Escolhas que fiz.
Na maioria das vezes só precisamos, respirar..
Nossa única obrigação é a de ser feliz.
Eu vou cumprir.
Eu vou cuidar de você como nunca cuidaram de mim, eu vou te amar a cada segundo, de beijar a cada minuto, e te abraçar o tempo inteiro, quero te levar para o céu sem precisar sair do chão, vou cuidar de cada detalhe seu, eu vou apreciar cada detalhe e te mostrar que até os defeitos teus te fazem perfeito mesmo assim, vou te trazer cada vez mais perto de mim, quero te mimar, te beijar, te morder e dizer o quanto te amo, quero mostrar o mundo inteiro esse amor , contar a todos que encontrei o amor da minha vida e na roda de conversas entre amigos Eu vou falar o quanto é bom amar você.
Se eu pudesse consertar as coisas erradas do mundo, as injustiças, as coisas ruins, melhoraria a situação para todo mundo que sofre, que tem doenças, enfim problemas diversos.
Se eu pudesse ajudar a minha filha a recuperar a visão, eu ficaria tão imensamente feliz.
Quem sou eu?
Sou poesia,
Legitimando o sentir
Expressa com ousadia
Em versos a fluir
Com um toque de fantasia
Para com palavras colorir
Toda essa monocromia
Que além de nos reprimir
Nos asfixia
Sou poesia que se cria
Só de existir
Sou rimas em sincronia
Sou apenas esse emitir
Do meu eu particular
Sou esse sentir
Esse amar,
Esse sorrir,
Esse transbordar,
Me permitindo transmitir
E rimar
O meu eu
Que aqui se descreveu
Princesa Diamante
