Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
É verão de dezembro. O sol foi tão gentil, enquanto eu buscava as palavras de alguns versos. Estes que mexiam com a minha inquietude, que não doma esse mundo selvagem lá fora, mas é o suficiente para me fazer vagante.
Pare de se diminuir. Você é grande, capaz e nasceu para ser trilionário. Eu acredito em você — vem comigo!
"Eu nasci para a riqueza trilionária, mas com Deus no coração. Não vou fazer mal a ninguém para crescer. Minha vitória vem da obediência e do amor ao próximo."
Eu vou crescer, vencer e prosperar com Deus como meu guia. E vou fazer isso sem maldade, sem inveja, sem ódio. Porque quem anda com Deus não precisa destruir ninguém.
"Hoje eu escolho Jesus, não porque sou perfeito, mas porque preciso de um Salvador que me ensine a viver com dignidade e transformar minha dor em propósito."
💬 Tem gente aí buscando atalhos... eu preferi ler
📘 O Segredo para se Tornar Trilionário
💭 Agora deixa que o tempo responde por mim.
É tão gostoso a gente pensar em alguém que nos faz bem. Eu com toda essa minha timidez, me sinto tão grande nessa minha pequenez.
Minha pequena,
Como eu gostaria de poder cuidar de você, enxugar suas lágrimas e acalmar o seu pranto. A sua tristeza ecoa dentro de mim, e cada lágrima sua parece pesar no meu peito. O seu sorriso é o que ilumina meus dias talvez não apenas os meus dias, mas toda a minha vida.
Você é como um anjo de cabelos dourados, que surgiu inesperadamente no meu caminho. Te conhecer foi obra do acaso, mas me apaixonar por você foi uma dádiva que a vida me concedeu sem que eu ao menos tivesse pedido.
Há uma doçura em você que me desarma, uma delicadeza que desperta em mim o desejo mais puro de proteção. Se eu pudesse, construiria um mundo inteiro só para te ver feliz um mundo onde a tristeza nunca te alcançasse, onde sua alegria fosse eterna como o brilho dos seus olhos.
Minha pequena, não sei o que o destino nos reserva, mas se depender de mim, cada passo seu será acolhido com carinho, cada dor será dividida e cada riso, celebrado como um milagre. Porque me apaixonar por você é, sem dúvida, a coisa mais bonita que já me aconteceu.
Musicalizando, que sorte a minha eu ser eu. Transformar poesia em forma de música dar aos sentidos uma nova forma de sentir. A certeza de que um sentimento jamais é igual a outro me fascina e me faz ser quem sou.
Semelhante a uma Catedral distante, eu não ouço mais o sino tocar, mas eu sinto quando é chegada a hora. Compreendo então sua frase: “o olhar conversa com a gente sem usar palavras”. Nostalgia ainda é uma de minhas muitas falhas.
Eu Encontrado
Em resposta comemore
Deixe você se divertir
Brinque com você sem dizer não
A felicidade é somente sua
Solte a liberdade no universo
O maior prazer está em sua alegria
Jogue para fora a emoção reprimida
O medo de libertar não traz crescimento
A importância da vida é seu bem estar
Atitudes felizes acalmam coração
O bem está no bem que existe
O melhor da busca é o seu encontrado
Perca-se e terá o seu EU encontrado
Vivo para Cantar
De certo que eu sei cantar
Então, eu canto
Canto como hoje me sinto
Canto como ontem se foi
Canto para lembrar de alguém
Canto para o dia que vem
De certo que eu sei cantar
Então, eu canto
Canto para louvar o amor
Canto para alegrar o Senhor
Canto quando o dia cai
Canto para quem se vai
De certo que eu sei cantar
Então, eu canto
Canto nos dias de sol
Canto para ver a lua
Canto para ver a natureza
Canto para tua beleza
De certo que eu sei cantar
Então...eu canto
Santista 013
Venho do treze da praia
Onde do pier eu vejo o farol
Curtir toda sua beleza
Namorar olhando o pôr do sol
Venha me mostrar menina
Todo seu corpo sensual
Quero te curtir inteira
Saber qual é o teu canal
Vou caminhar contigo
Na beira d'água ser teu amigo
Entrar no mar correr na areia
Ser Poseidon você minha Sereia
Venha me mostrar menina
Todo seu corpo sensual
Quero te curtir inteira
Saber qual é o teu canal
Querida vida,
Quantas vezes eu tentei te entender...
E quantas outras só consegui te sentir.
Você me ensinou que nem sempre as coisas fazem sentido de imediato, às vezes, o que dói, amanhã floresce. Às vezes, o que hoje parece fim, era só um desvio necessário para um começo que eu ainda não imaginava.
Aprendi que a vida não espera. Ela acontece. Com ou sem planos. Com ou sem garantias. Ela se derrama em momentos pequenos: no cheiro do café, no riso bobo, no abraço que salva sem a gente pedir socorro.
E mesmo com todas as perdas, com as pausas, com os silêncios... a vida ainda é feita de recomeços.
Recomeçar não é fraqueza, é coragem. É levantar do chão, mesmo com medo. É continuar amando, mesmo depois das decepções. É acreditar de novo, mesmo com o coração remendado.
Hoje, escrevo essa carta não com respostas, mas com aceitação.
A vida é isso: um constante aprender a ser. A cair, a levantar, a sentir, mesmo quando dói, mesmo quando brilha.
Se tem uma coisa que eu sei, é que estou tentando. E só isso já me torna forte o suficiente.
Com carinho,
