Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Jogo do amor
Foi um jogo como sempre tem quem ganha e quem perde.
Eu sai Perdendo!
Mais como foi só um jogo eu começo de novo talvez da proxima vez eu saio ganhando (Y)
E as vezes é como se eu estivesse morta, e nunca tivesse vivido o que vivi e sonhei ao seu lado. Talvez morrer, seria melhor do que permanecer longe de algo que se torna tão necessário pra mim, algo que é o melhor que eu pudi imaginar.
Por você eu sairia quantas vezes fosse preciso na chuva, só para te olhar mais uma vez. Por você, eu daria tudo o que eu tenho e o que não tenho. Por você, cada passo terá valido a pena. Por você, eu faria de tudo para nunca te ver chorar. Por você eu faria absolutamente tudo.
(De um garoto p uma garota)
Os "eu-te-amos" falados nunca me encantaram, eu admiro o "eu-te-amo" calado, aquele que não faz mover apenas os músculos do rosto, mas sim, todo o corpo..., principalmente o coração...
Uma atitude vale mais do que mil eu-te-amos.
Amiga Jéssie..
É isso me deixa muito feliz, mesmo tudo que eu estava persisando era disso um alma doce, que me levasse ao sonho e a inspiração..
essa garota me trouce a luz da criatividade
Esta noite tive um sonho, nele tudo era perfeito, quem eu amava me amava, quem me odiava já não mais odiava, as pessoas que partirão la estavam, porem a noite é curta e ao despertar a realidade me assusta, veja que algumas coisas realmente era só sonho só gostaria de saber quais.
Sabe quando o sol nasce e a noitinha cai? Eu estou pensando em você. E quando o vento bate no meu rosto e a brisa me faz lembrar o mar. É com você que eu quero estar. Eu não sei viver sem você, Franci. Parece até bobagem, mas eu te amo.
Você pode parar por ai, eu quero continuar. Eu preciso continuar! Meu caminho começa onde o seu acaba. Não somos iguais e muito menos temos coisas que gostaríamos de fazer juntos, esse tempo já passou. Adeus pra você, meu tempo começa agora, mesmo que sozinha.
Não existe essa história de não acreditar em sonhos, você acredita, eu acredito, a vizinha da sua mãe também acredita e aquela velha senhora sentada na praça com o vestido floral todos os fins de tarde também acredita. Pode ser qualquer sonho, se você o tem é porque acredita nele. Todos esperam interiormente o seu sonho se realizar virando a esquina, mas a questão é que todos já ouviram demais;''Contos de fadas não existem, pare de sonhar!'', que ao invez de pararem de sonhar, elas pararam de contar.
Elas continuam esperando, só que sozinhas, pelo dia em que elas verão algo tão magnífico que não pararão de sorrir. E elas vão continuar esperando. E esperando. Mas e dai,não é? A vida fica com aquele ''a'' a mais quando temos algo grandioso a esperar dela.
Dessa vez eu choro pelo diferente, choro por não ter o que chorar e isso é talvez pior do que ter pelo que se derramar em lágrimas. Sim, eu chorei. Deitei na cama como uma criança e pensei, e foi triste porque não havia o que pensar. Revirei minhas musicas cantando os versos que me lembravam momentos e histórias do passado buscando loucamente sentir algo, ter algo para me preocupar e ter que buscar soluções para resolver... E nada. Isso me deixou brava comigo, porque eu passei o tempo inteiro querendo não pensar e quando isso aconteceu,nada.
Eu sinto dor do não sei. Não é dor do nada,não. É dor de alguma coisa,com certeza algo aqui dentro machuca toda noite,mas isso ainda é um mistério. Enquanto isso eu fico ai,largada dentro da minha pequena dose de dor diária me lembrando que aqui dentro existe algo gritando.
"Se um dia eu perder o rumo da minha vida e entra em estado de calamidade física e mental, eu pararei com tudo que estava fazendo e me lembrarei de todas as coisas boas que fiz e das pessoas que eu ajudei, assim conseguirei recompor meu estado de espírito sóbrio e magnético e continuar minha jornada aqui na terra."
Realidade e Ilusão
Realidade é quando coloco os pés no chão
E sinto que são mais frágeis que eu pensei.
Ilusão é quando danço em brasas vivas,
Para manter viva a chama de uma paixão.
Não quero mais saber,do que eles vão dizer
sobre o que eu vou fzr ou sobre o que eu nao vou ser !
O caminho é longo eu sei' , eu vou fazer Valer !
Cada segundo que eu paso sem dizer porque ! Vou mergulhar mais fundo, Sair do quarto escuro ' Vou descobrir o que é melhor pra mim, que profissao eu qero, Futuro que eu espero , Vou encontrar o que me faz Feliiz . ;D
Seen saber o q vai seer !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp