Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Por isso eu sempre fico. Permaneço ali, mesmo com o barco quase afundando eu luto contra toda maré, só pra ter o prazer de sorrir quando chega a calmaria... Eu sempre fico quando a esperança me diz que você vai vir, não me importa como quando ou onde eu sempre espero, a tempestade pode ser grande mas sei que quando você chegar tudo se acalma e é por isso que eu sempre fico.
- Naiana Batista e Stheffany Almeida
Eu acredito, mesmo sabendo que não deveria, mas acredito. Sempre tive a curiosidade de saber quantas vezes um coração pode ser quebrado.
Se você acha que a sua vida é um fracasso, eu sugiro que elimine os pensamentos destrutivos, mude as atitudes e tenha ações direcionadas; senão você sempre será um(a) vitimista! (Guy Barreto)
Não está satisfeito(a) com a vida, faça uma viagem pelo seu EU.
Mude o que está dentro de você e o que está fora mudará também.
Aí sim as suas perguntas serão respondidas; e eu posso te garantir isso!
Desprenda-se do passado e liberte-se de sentimentos que em geral são ilógicos .
A felicidade tem muito a ver com isso e ela tem que ser plena, senão será só sensação!
Essas viagens pelo nosso EU, considero como "etapas da vida", "capítulos", reflexões que as chamo de; "O DESPERTAR"! (Guy Barreto)
Mas eu queria suas mãos nas minhas
Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia
Da sua partida (da sua partida)
Você pode se chatear as vezes comigo... mas pode estar certo que hoje eu Kely.. não faço nada sem pensar em você tudo que eu sinto vontade de fazer.. quero fazer com você e para você.. e eu acredito nesse amor, e quero que acredite também!.
IMPATRIOTA
Me pega
e me leva daqui
eu já não aguento mais.
Eu que não acredito
é balela o que é dito
nas manchetes dos jornais.
Deixem de me enganar
eu não perco pra indecência
não duvidem da minha inteligência.
Vão mentir só pra vocês
cada qual na sua vez
seus babacas de plantão.
Não me deixem sem escolha
saco tudo dessa bolha
pátria mãe da aberração.
QUALQUER UM DE NÓS
Vinde a mim
eu mesmo;
para nos encontrarmos sozinhos.
Pra quê que veio me ver
se essa hora é só minha?
O meu sonho também é seu
mas siga a mesma estrada
que é de dois, é da vida.
A sua vinda deixa pra depois
se a minha ida já aconteceu.
Dê um bom dia a essa manhã
se já seguiu o seu caminho
mas me leve na sua viagem.
EU EM MIM
Virei a primeira esquina
e chorei a primeira lágrima
enquanto chovia no meu rosto.
São laços dessa união
eu em mim nos conhecemos
ficar presos, sentados no mesmo posto.
Descí a segunda ladeira
qual rua cheia de feições
e me encararam de um jeito.
Certo de que olhei pra você
era outro olhar que me fitou
então; fiz do modo que eu me aceito.
Eu estou sentido que você esta ficando mal acostumado.. mas tudo bem! gosto de te paparicar.. você me conquistou de um jeito que nem eu mesma sei!.
O que eu puder fazer para que realize seus sonhos eu vou fazer! Quero estar na sua formatura, aplaudindo seus esforços, olhando nos seus olhos e segurando sua mão... Amor, nós conseguimos!
Eu te amo muito.. e sei que sera o reflexos de minhas atitudes, por isso me perdoe quando não consigo atender as suas expectativas.. mas vou me esforçar sempre!.
Você tem um olhar em seu rosto
Como se você não soubesse
Que eu existo.
Que desapareceu de sua orbita...
E o que você está pensando,
Eu posso apenas imaginar.
Deitada de costas
Você permanece perdida
Neste interminável sonho.
Será que você vai acordar
Para ficar comigo?
Por que não estás aqui?
Basta estar aqui.
SEM RAZÃO
Nas relações da minha vida as idéias loucas surgem e o medo esta ao lado eu gosto da minha casa, meia desarrumada, coisas sem sentido me atraí.
Mais o que séria sem sentido. Agir com liberdade, felicidade, amor, paixão, razão e fazer um shake deles nas minhas idéias.
Coisas que não sei, totalmente sem nexo. Desturpam e mechem com minha razão e coração. Desarrumam a mente e meus sentidos, e o engraçado gosto disso.
Mais te digo me decifre e tire o melhor das minhas idéias, que florescerá uma bela história louca, desarrumada mais com muita liberdade, felicidade, amor, paixão e razão.
E o medo? Esta ao lado, totalmente sem razão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp