Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu a frente, os seus olhos me observam. Sou bobo e patético, mas seus olhos me seguem esperando qual a próxima bobagem infantil que virá. Minha vida estava parada, sem clima, sem sal. Eu estava cego, ceguinho, cegãozinho. Seus olhos me deram vista. Eu agora vejo através dela e as paisagens e lembranças que guardo através do meus olhar que na verdade é olhar dela, é sublime, não tanto quanto seu cheiro ou sua pele leve, sublime como...
...estar com sede e beber água!
Que seus olhos me amparem, pois essa mulher é surreal e consegue me fazer sentir arrepio com seu sorriso risonho. Não tenho palavras difíceis, comparo-nos ao mar, sol, lua, algodão doce, pudim, coca-cola, um bom cochilo, milk shake
, tudo mais!
Sou infantil, imaturo, molecas, mas sem seus olhos, Dona. Eu não seria eu.
Agora lembra de uma bobagem boba e sorria de leve ou pesadamente. Seu sorriso é meu alimento, então ou ri ou morro. Pra finalizar: És a essência do meu ser.
Agora são só duas opções: Me faz muito mais feliz ou me deixa em paz. Porque feliz eu já sou, e me roubarem a felicidade, eu não deixo mais.
Felicidade em oferta?
Sim, duas passagens por favor.
Embarcaremos, superação e eu somos velhas amigas!
Há muito somos boas companheiras.
Pois é, as mais belas pessoas que conheço são as que dançam, as que bailam a vida sem lamúrias, sabendo que ser feliz é sim questão opcional.
E se tal qual Narciso, pelo reflexo do espelho eu me apaixonasse...
Jogaria ao léu todo o rouge, que as minhas bochechas ruborizassem!
E de alma purificada, não permitiria que esta paixão me aniquilasse.
Eu, convivo muito bem comigo mesmo... gosto das possibilidades que as manhãs me proporcionam, ventinho frio, sopro carinhoso da brisa, do dourado do amanhecer... da simplicidade dos passantes que apressados olham o relógio para não perder a hora de seu trabalho... mas sempre correspondem ao meu: Bom dia!
Se eu for honesto comigo mesmo, poderei ser meu melhor professor, é muito bom clarearmos a mente e pensarmos no que realmente queremos. Antes que cada atitude menos feliz traz consigo novas responsabilidades, como o pensamento inseguro. A força e a evolução vem do conhecimento de nós mesmos, de sabermos o que é fundamental para nosso universo pessoal.
“Nós, e por nós eu digo os humanos, por alguma razão achamos difícil nos desprender do passado. Eu não estou dizendo que não há espaço para lembranças, o que estou dizendo é que não se pode viver o hoje no passado porque senão seu futuro será exatamente igual ao ontem. Também não se pode viver no futuro porque senão o hoje apenas passa por você. O único modo de ser verdadeiramente feliz é se contentar com o presente.”
Aquela dor...
Num relance eu a demiti de minha história, então, ela foi-se como um clarão. Livre. Solitária. Deixou-me em paz! - Analisando seriamente algumas ocorrências recentes, percebi através de meditação, que acumulamos por demais em nossa vida , o tão referido torturante: " prolixus ". - É preciso eliminar um pouco das bijuterias, principalmente as fantasias carnavalescas. Afinal merecemos jóias legitimas e raras.
Eu! Sempre pensei como eu iria ser no futuro e não fui.
E agora depois de tudo eu já não quero ser e nem serei mais!!!
Em meio a tantos panfletos que se julgam best seller, eu me satisfaço apenas em não ser uma página em branco!
Sempre tive medo da solidão,
medo da dor que ela me causaria...
Mas o que eu mais temia ontem,
faz parte de cada minuto e cada
segundo da minha vida hoje!
Quando penso que a solidão que
me acompanha morreu, eis que a
mesma surge como um zumbi para
me atormentar novamente...
Quando todos foram embora, eu fiquei aqui com você. Você não se importou e me ignorou. Agora que eu fui embora, você quer que eu volte. Já é tarde.
fixo os olhos no espelho e o que vejo nele eu não reconheço,
então eu me pergunto... em qual espelho ficou perdida minha face?
o relógio da vida não para e nem atrasa e o meu rosto vai se fantasiando aos poucos
e o que eu vejo no espelho é apenas reflexos de mim
As vezes bate uma vontade louca de sair Cantando pelos quatro cantos do mundo algo que eu não vivi e nem sei como é, mas só sei que se eu tivesse vivido eu teria sentido e feito exatamente tudo igual.
Que se dane a sociedade, eu quero é Viver.
Porque esta mais certo que nunca, que para o amor não existe ser igual ao falar o mesmo idioma, E sim aprender novas línguas...
Eu sou o que sou. Não sou de negar sentimentos, quando erro tento me redimir, busco tudo aquilo que me faz bem sem aderir opiniões alheias.
Eu que estava apostando tudo em um sentimento puro.
descubro que além de estar apaixonada iria sofrer com sua falta.
Um dia prometeu me ligar e nunca mais me deixar. Mais dai o tempo passa e agente percebe que nem tudo é como a gente quer e deseja.
É com um sorriso que te desejo toda sorte do mundo siga em frente e seja feliz,
Que Os anjos de luz te guie, e esteja sempre iluminando seu caminho.
ATÉ BREVE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp