Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
SENHOR
Que no decorrer desta semana a cada dia em que tu vier a me presentear com a vida,eu possa ser útil a meus semelhantes e que nos mais simples gestos eu consiga transmitir a todos que me rodeiam todo o teu amor por mim,e que onde houver um filho teu com lagrimas de tristezas,que eu possa faze-lo rir, e que eu seja capaz de perdoar tudo oque de contrario as minhas vontades vier a me acontecer,que eu seja capaz de enxergar a todos alem das aparências,que eu não seja melhor que todos,mais melhor para todos e assim serei a cada dia um ator do espetáculo da vida em que o autor do roteiro é tu meu senhor....
Uma pergunta que eu sempre fiz para todas as outras pessoas, fica martelando no meu pensamento. Não sei se sou feliz, na verdade acho que nunca fui. Talvez eu fingisse demais como todas as outras pessoas. Acho que estou me esforçando demais, tentando escrever uma história em que o mocinho e a personagem principal se apaixonam e o final é feliz. O final que eu desejo pra mim. Eu sonho e escrevo tudo em um caderno, que fica do lado da minha cama com uma caneta qualquer. Eu acordo às vezes no meio desses sonhos e escrevo, a história que era pra ser a minha, ou a nossa se ele desejasse. Mas é que nessa história eu tenho mais sofrido do que tudo. Parece que as partes ruins de toda a história nunca chega ao fim.
Eu conheço esse teatro, já vi essa peça diversas vezes, decorei todos os atores e sei bem as más intenções do protagonista. Então por que eu ainda insisto em acreditar em uma pessoa assim? Ainda torço pro protagonista ser feliz apesar de tudo, e assim, que ele não perca as pessoas que mais o amou na vida.
Sei com toda a certeza que você entenderá, e por isso, digo, aqui está, essa indireta para poder me endireitar. Essa indireta, que finalmente me fez perceber que um dia eu fui capaz de acreditar que haveria um lugar pra mim, em uma parte de sua alma ai dentro.
Eu te dou meu braço pequeno pra chorar, mesmo sabendo que suas lágrimas são para outra. Eu te consolo e faço rir. Ao menos eu tento. Eu sempre quero o melhor pra mim. Mas ultimamente o seu melhor pra mim é suficiente. Fico ansiosa e percebo os mínimos detalhes de quando você não está. Sinceramente, esse seu jeito simples, brincalhão e maturo me conquista.
Sinceramente eu não sei. Não posso dizer que é você quem me faz feliz. Acho que há muito mais coisas do que a felicidade. Isso não me faz bem. Nem a mim, nem a você.
Juventude
Você é muito jovem.
Esta era a frase que eu mais ouvia,
Hoje consigo entender que realmente era muito jovem para amar,
Tão jovem que meu corpo e minha mente não tinham estrutura para tal sentimento,
Tão jovem que meus atos não saiam de acordo com meus pensamentos,
E até mesmo meus pensamentos às vezes me traiam.
Tão jovem que sem experiência nenhuma de vida fui traído por minha inocência.
Fui traído por sentimentos que se apoderam de nosso inconsciente quando se é jovem,
Sentimentos como medo, insegurança e ciúme,
Sentimentos que me fizeram pagar um alto preço por não saber controla-los.
Conforme o tempo foi passando, fui adquirindo experiência,
Aprendi a controlar não só meu corpo, mas também minha mente,
Aprendi que aqueles sentimentos que pensava ser tão malignos na juventude, dosados corretamente podem fazer muito bem.
Um pouco de medo não nos deixa ser inconsequentes,
Um pouco de insegurança nos faz dar o melhor que podemos,
E por fim, um pouco de ciúme nos proporciona um dos sentimentos mais belos, pois, só tem ciúme quem ama.
Hoje já não sou mais jovem;
Agora estou totalmente desenvolvido,
Agora estou pronto para o amor.
Infelizmente a única pessoa que amo,
Me deixou
Quando eu era jovem.
Uma vez eu te pedi
um par de sapatos marrons
que você não podia comprar
eram os sapatos dos meus sonhos
mas nem tudo estava acabado
voltando pra casa eu ainda tinha
você sempre aqui, ao meu lado
o chão da cozinha, de jornais forrado
pra meus pés descalços
não pisarem chão gelado
apesar dos percalços da vida
a vida, que hoje analisando
faz todo sentido
um dia os sapatos marrons
estavam nos jornais e nos meus pés
eu chutei todas as pedras que pude
mãe, me perdoe se falhei
na infância, hoje em dia
ou talvez na juventude
viveria tudo de novo com você
os tempos ruins
hoje lembrando, foram tempos
muito bons
enfrentaria o mundo de novo
com meus velhos sapatos marrons.
Meu violão
Você diz que eu sou frio
e não sou romantico
mas um dia eu vou aprender
tocar um violão
Você fala que eu sou duro
num tenho emprego
mas vou ganhar muito dinheiro
com o meu violão
Desse jeito eu posso ti cantar
pra ti tocar e desalinhar
seu coração
tocando violão
Eu até posso trocar o meu voto por uma dentadura, desde que você me forneça o que mastigar com ela a vida toda. Mas mesmo assim sou muito exigente e não gosto de mastigar capim!.
Eu sei que para você eu não era nada .
Mas talvez para um outro alguém eu seja tudo.
E talvez um dia você veja isso , eu só peço a Deus para que não seja tarde demais.
(lamentos)
Me perguntaram o que tinha visto em ti .
Eu simplesmente sorri, e respondi:
''Aquilo que não vi em mais ninguém "
O maestro...
Essas ondas,
resolveram brincar de surpreender
a quem ali estivesse.
Quem dera, eu pudesse
ser uma delas,
me apresentar sem medo
e com minha coragem,
dançar com precisão
para aquela multidão de gotas
que se juntaram,
aplaudiram e deliraram
ao som da orquestra
desse maestro tão especial,
o mar.
by/erotildes vittoria
bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.
Sabe, eu nunca tive uma casa.
Minha,
porque nunca tinha imaginado uma de verdade!
Más com você, eu compraria os tijolos!
..
Eu não nasci pra amar e nem ser amada e sim para ajudar aqueles que nasceram para amar e serem amados. Ensinar aqueles que querem amar, porém só não sabem como
Às vezes procuramos coisas diferentes.. Eu adoro procurar coisas diferentes.. Às vezes são melhores que as "NORMAIS"..
Eu vejo um mundo que não existe, vejo o lado bom das coisas, vejo algo que jamais iria acontecer acontecendo, quem eu menos pensava que iria conhecer.. Conheci, gostei não vou negar, e faria tudo novamente. Vejo a paz quando no mundo só há violência, pessoas vivendo felizes quando na verdade estão morrendo, vejo algo se explorando onde não há lugar, não vejo mal algum ser feliz, me divertindo e sem machucar ninguém, quando na verdade o que ando fazendo ou pensando não existe, onde o que faço simplesmente acaba sendo comentado e polêmico pelo simples fato de não se encaixar na sociedade.. de um mundo hipócrita que faz tudo " certinho" aos olhos da sociedade quando por trás existe tudo aquilo que você diz ser absurdo, a minha sociedade é totalmente distinta e fora do padrão de qualquer outra sociedade.
Eu pensava em saber. Eu pensar em ler, eu pensava em enriquecer, eu pensava em ser feliz, eu pensava em amar, eu pensava em ser amada, mas na verdade pouco tenho disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp