Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Mesmo sabendo que existe muita maldade no mundo..
Eu faço meu mundo com mais FÉ,AMOR e CORAGEM todos os dias;
É pedir demais para ser amada?
Foi você quem se propôs a me amar.
E eu, deslumbrada com tamanho amor, me entreguei com toda esperança de felicidade e cumplicidade em momentos bons e/ou ruins...
E quando meu coração disser basta não quer dizer que eu não te ame mais, mais sim que ele cansou de não ser amado.
Em ambas histórias, o navio afunda. Minha família morre, e eu sofro. Então, qual você prefere acreditar?
Procuro nos afazeres uma forma de tirar você dos pensamentos meus, em vão eu presumo.. pois até nos afazeres meus pensamentos são teus.
O motivo pelo qual eu escrevo?
É simples.
Sabe quando você quê muito dizer algo e você não consegue?
Às vezes as palavras ficam reprimidas em nós.
É por isso que eu escrevo.
As palavras tem um poder impressionante se usada da maneira correta.
E tudo que eu desejo é poder atingir as pessoas de uma maneira positiva.
“Quando Deus pediu se eu queria ser seu anjo, respondi que seria o meu maior presente aqui na terra, ai ele me falo. Filho! Veras ela em braços que não serão os seus, mas é por pouco tempo, é só para ela ter a certeza, que quando estiver pela primeira vez em seus braços, ela vai saber realmente o que é paz, amor e proteção”.
Eu não queria me apaixonar mas seu olhar me fez contrariar e é por isso q te digo que quero te amar e feliz por poder expressar que você é quem me faz completar.
Vem pra cá,
me fazer cafuné.
Eu quero, seu abraço,seu braço,seu cheiro,seu laço.
Numa noite de domingo,numa quarta ensolarada.
Não interessa, vem pra cá me fazer cafuné.
Quanto mais eu vivo, menos entendo da vida.
Ela me surpreende sempre, sendo assim, estou a cada dia, mais apaixonada!
E se você for, eu quero ir com você. E se você ficar, eu quero estar com você. E se for pra lembrar de alguma coisa boa, Eu sempre vou lembrar de você. E assim eu vou te amando desse jeito louco, mas acredite que te amo de verdade, e nunca será pouco.
...Nos olhares eu pude ler a busca da verdade, a tristesa do despreso, a felicidade de ser o que se é, ..
Ela:
- Eu ali, nervosa, com medo, triste. E eu ali parecendo uma doida pulando, dançando, e buscando forças em deus, para que o teatro saísse perfeito, e de repente olho lá no fundo e vejo um fofo, de camiseta vermelha, rindo, daí eu fiquei muito feliz, ele que é tão especial pra mim, ele que me ama tanto, ele que me ajuda, me agrada, me elogia, ele que me faz tão bem. Só depois que apresentei o teatro, e fui trocar de roupa, depois eu voltei pra agradecer a Deus a todos levantei e fui pegar os óculos e a Bíblia, e quando eu voltei, eu o procurei, e ele não estava mais lá, mais mesmo não fiquei triste, porque sabia que ele tinha feito o que prometeu.
Ele:
- E ao ver ela lá de longe, fiquei feliz, ela foi chegando perto, mais perto, passou atrás de mim, e passou a mão nas minhas costas, e quando ela passou as mãos nas minhas costas ela não viu, mas ali eu sorri e fiquei feliz, na verdade muito feliz. Eu já estava feliz, eu cumpri minha palavra, eu ia ver ela apresentar a peça de teatro, e fui. Mesmo que fosse de longe, e ela estava linda. Afinal sempre está linda, acho que foi por isso que me apaixonei. Eu suspirei, afinal não é sempre que fico feliz assim desse jeito. De um em 1 minuto eu olhava pra ela, cada 60 segundos, se passava 60 pensamentos diferentes na mente. Minha vontade de sair correndo e abraçar ela, e dizer que “era ela” e que sempre “ia ser ela” mesmo que eu não quisesse sempre “seria ela”. E ali eu suspirei fundo e sussurrei “eu te amo”. E naquele momento a peça acabou. Bem na hora exata que eu sussurrei te amo, acabou a peça. Respirei fundo não sabia o que fazer, porque tinha que partir, olhei de longe vi ela, olhei e vi o sorriso dela, ela estava feliz, se ela estava feliz já era o suficiente pra mim partir.
"Com uma lagrima no olhar
Fico esperando o dia chegar
Te imagino chegando na estação
E eu ali pronta a te esperar.
E então foi onde aconteceu .
Um sorriso que cortava meu rosto
Passava de orelha a orelha
Nos abraçamos e ficamos juntos
Todos viam nosso emoção, e ela foi grande, há tempos queria senti-lo.
Naquele momento vi, que era você, por quem sempre esperei
Vi minha vida contigo.
Foi então que sua imagem veio em minha cabeça novamente,
Mas ainda espero esse dia
Na velha estação estarei há te esperar.
Só me prometa que não partiras depois da meia noite
E que tudo que passamos não terás fim "
