Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Te desejo hoje, agora e quero te desejar para sempre, e se sempre for pouco, eu quero te desejar em várias vidas.
Quero ser apenas eu, nada alem de mim. Sei que toda flor encontrada no deserto é um bom sinal, ao tocá-la sinto os espinhos, enquanto caminho sinto o gosto amargo da poeira e o vento seco a recear meus lábios , o frio das noites congelam o meu interior que já não é quente como já foi um dia. Enquanto me achava fraco me fortalecia, e sem perceber dentro da minha própria escuridão me tornei forte. Todos lutamos por justiça, a nossa própria justiça. E formados pelo ódio lutamos por paz, uma paz que nunca chegara, pois o ódio e a vingança são dois irmãos inseparáveis e para sempre viveremos em um ciclo inacabável de justiça dentro do nosso mundo em nossas próprias ilusões.
Um dia me disseram que bloqueio os meus sentimentos. Eu simplesmente respondi que aprendi a bloquear com o tempo e com as más experiências que tive.
Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha
Tudo o que você sonhou
E eu te desejo alegria
E felicidade
Mas acima de tudo, te desejo amor
Condenação
Autor: LCF
Novamente, eu corro, eu salto, salto para as árvores mais altas e observo, e percebo o quanto a vida é mais bela vista de cima. Mas recuemos ao tempo em que a minha felicidade era limitada…
Antes não tinha sonhos, aliás, só pensava em como os ter. Não seguia o meu coração, era-me indiferente o que sentia, o que pensava ou o que pensavam de mim. (Se me pedissem para descrever o meu percurso até aos dias de hoje, eu diria duas simples palavras: “guerra fria”. Um conflito com o meu interior nos momentos do agora, porém a existência de uma insensibilidade poderosa do passado.) De mim posso esperar o tudo e o nada, pois é isso o que fui, o que sou. E o que serei também. Não o tudo, mas o nada.
Escrevo então e agora para demonstrar, para libertar o fogo intenso que possuo dentro da minha alma. Essa chama, é, também, contudo, efémera. Não mais forte do que um fio do meu cabelo, que cai com o tempo. Num dia do mês, a lua esconde-se da humanidade. Nesse dia, a minha fraqueza também é revelada. Tão instantâneos são os momentos em que a vida me traz algo de infeliz.
A nossa viagem não termina com a morte: apenas o físico fica para trás. Sei disso, porque a minha alma nem sempre pertenceu a estes olhos, a estas mãos e pernas, a esta pele, a esta mente. Sou um resto eternamente vivo de sensações passadas que nunca relembrarei. No olhar distante dos meus conhecidos inocentes, eu vejo a verdade nas suas faces, enquanto que a mentira sai levemente das suas bocas, dos seus atos. Talvez seja inocente pensar que o que são. Essa dúvida não é minha: só a eles pertence. Cada um resolve a sua vida. Ninguém se sacrifica por um copo de água, todos querem o garrafão preenchido. Somos seres insaciáveis. Isano é refletir sobre o contrário. Por tudo isto, considero-me isso mesmo, um pobre demente, incapaz de controlar as suas capacidades mentais. Estou destinado a sê-lo.
De momento, eis-me não preso ao passado ou limitado ao presente, mas condenado ao futuro, um futuro próximo, incerto, inacessível…
ORAÇÃO
Senhor
Aqui me tens, em confissão.
Não roubei, não matei.
Mas eu sei que nem sempre
Segui os teus mandamentos
Perdoa Senhor
Os meus erros conscientes
E tantas vezes inconscientes
Os meus pecados inocentes
O mal que já fiz e vier a fazer!
Independente do que pensem, do que falam, do que sintam, do que inventam, eu to na boa. Eu to leve, me preocupando com o necessário. Sinto que tudo ao meu redor sou eu quem comanda, e certas coisas a muito tempo não me atingem mais.
"As pessoas que eu conheço são todas gentis simpáticas e generosas. principalmente quando elas sabem que terão uma recompensa por agir de tal forma."
Eu, que deixei nos papéis vergonhas do meu ser
Escrevo oque quero, com fantasias e não discrepância.
Critico homens e louvo deuses.
Atrito-me com homens e quero deles.
Gosto de escrever para que depois eu possa ler, e ver que os sofrimentos todos passam e que os sentimentos sempre se modificam.
Essa noite eu sonhei.
Sonhei um sonho com você.
Sonhei com o seu rosto.
Com o seu olhar.
A imagem da sua boca,
falando de coisas que eu posso realizar.
Traduzindo musicas pra mim,
que me faziam viajar.
Sonhei com seu jeito rebelde mordendo os labios.
Sonhei com você me pegando forte.
Eu tão tímida, mas você nem ligava.
Tirando minha roupa como se eu fosse sua.
Nem sabia que seus braços eram tão longos.
Que me pegavam inteira.
Quem disse que você não faz amor?
Você faz!
Selvagem, dominador e com palavrões.
E como você faz!
É amor com vontade.
Daqueles de cinema.
Amor de gostosura e liberdade.
Tipo daqueles proibidos.
Só pra maiores de idade.
Você me deixa louca.
Por que você faz isso comigo?
Você diz que é preciso entender sobre coisas sem razão.
Mas cada vez eu fico mais perdida.
Ser desejada é fascinante,
mesmo que só por um momento.
Então eu quero sonhar mais com você. Cada vez mais profundo.
E de alguma forma,
tentar entender
como você me realiza toda
de um jeito tão único.
adianta eu dizer... que te queria aqui...
adianta eu dizer... que te quero aqui...
adianta eu dizer... que sempre irei te querer aqui..
adianta....
não adianta...
minhas palavras são como
um mar de areia
um deserto de água
um céu de pedras
uma terra de nuvens..
não fazem sentido
pois não faço nada pra te ter aqui...
não tenho forças...
nem coragem de continuar...
dizendo que te quero aqui!!!
Alguns riem-se de mim, outros despresam-me, mas só eu sei o meu real valor, o meu valor não está naquilo que alguns acham ou no que os outros pensam, mas está naquilo que ninguém imagina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp