Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 360926 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Que agosto me traga o riso gostoso....
que eu trague o gosto,
que eu não sorva desgosto...que seja o oposto do desquerer.
Que eu seja pintura e não apenas moldura.
Que pleno sejam os meus dias de candura.
E os nós, acabem por se desfazer.

Inserida por marydenyse

Que Deus não permita que eu venha a morre
hoje mais se acontecer "então eu aceito a minha sorte".

Inserida por Silas-Augusto

" Dizem que decepção é a perda do encanto, e eu acredito que seja. Pois tudo que você deseja obter e conquistar, é motivado pela esperança, e quando você deixa de esperar, conseqüentemente passa a não se encantar mais com aquilo, deixando de admirar o que te proporcionou uma decepção." Bem, tenho me decepcionado TODOS os dias com algo diferente isso está me desgastando... e muito. Hoje depois de ter passado algo bastante constrangedor e negativo, fui chorar e sentei na varanda de casa, coloquei meus fones de ouvido apertei o play do celular mesmo e comecei a conversar com o Senhor. "Deus, eu tenho me decepcionado todos os dias com algo diferente, isso está se formando uma bola de neve como o Senhor é minha luz, o meu sol, faça derreter essa bola de neve depois, que a derrete-la Pai, o Senhor faça evaporar da minha vida o que sobrou, faça "evaporar" ... faça chover sobre mim e inundar o meu coração." Eu sei que o aconteceu eu só sei que Senhor me ouviu porque logo depois começou a chover, na verdade á cair pingos de chuva sobre mim. o Espirito Santo disse: Sua chuva, você não tinha pedido?.. E eu fiquei olhando as nuvens que teria se escurecido tão depressa que nem tinha percebido como tempo se formava. Eu entendi, eu acreditei e aprendi que o Senhor é justo, e quando um(a) servo(a) pede algo a ele, como ele é Pai e não padrasto. ele concretiza ... Assim vai ser na sua vida, Deus pega essa bola(de decepções) e transforma ela em líquido, que evapora e faz cair como chuva sobre você... Derramando bençãos nas suas vida.

Inserida por kamilabsales

Acho que se eu fosse uma matéria, seria Filosofia. As pessoas não intendem mas tem que conviver com ela.

Inserida por kamilabsales

... como eu queria que todos os meus dias fossem só sorrisos ,risadas, e alegria. Como eu queria que todos os gestos e palavras de carinho fossem sinceros. Como eu queria que as pessoas pensassem mais nos outros. Mas não basta só eu querer, todos temos que fazer essa mudança acontecer .

Inserida por kamilabsales

Deus sabe a intenção do meu coração, o motivo do meu choro e a razão pela qual eu não vou desistir.

Inserida por kamilabsales

Eu conheço muito bem qual a chave da minha porta, então não preciso experimentar uma outra com esperança de que sirva. É inútil fazer o que é inútil.

Inserida por joaodomingos06

Me perguntaram o por que de eu gostar tanto de tirar fotos quando estou vivendo um momento especial.
Imagino que seja porque aquele instante é de uma felicidade tão intensa, que a foto é uma forma de não deixar ser esquecido, porque a fotografia é o congelamento de um momento do qual não gostaria de esquecer jamais.

Inserida por claudiocotts

Existem momentos em que a vingança é o método adequado para aliviar a derrota, caso eu vença, se for o contrário, é o pior método para a desgraça.

Inserida por CIGANOLINEL91

65...

Ei você que é mais novo ou mais nova do que eu.
Alguns de vocês podem ter trinta e até quarenta anos menos e ainda assim, falamos a mesma língua...
Hoje faço sessenta e cinco anos e parece que os últimos quarenta voaram.
Parece não, voaram mesmo e nem forçando muito a memória, dá para imaginar como é que eu vim parar aqui.
Nem sempre foi um voo calmo, lembro-me de muitas tempestades, algumas tormentas e muitas escalas.
Nenhuma parada foi brusca o suficiente para ser abalroado por trás, raras vezes bati na traseira de alguém, mas as batidas de frente foram muitas e nem sempre eu fui culpado ou totalmente inocente.
Foram coisas dessa vida atribulada, desse trânsito caótico, de gente que vai e vem na nossa vida, gente que nem estacionou, mulheres que deram paradas até que eu descobrisse o porto seguro onde amarrei meu barco.
Bem, o texto foi para me dar parabéns, (poupo o seu trabalho rsss) pelos sessenta e cinco anos que faço hoje, esperando que vocês cheguem aqui com a vontade que eu tenho de viajar mais um bom tempo.
See you!!!

Inserida por marinhoguzman

Não vou me silenciar em meio aos Tolos, eu vim pra incomodar pode falar de mim em minha ausência...
Meus heróis também tiveram inimigos por dizer o que pensa!

Inserida por todyone

tu sempre tiveste as minhas respostas,eu nem sabia o que perguntar.
Tu sempre mostraste o sorriso estampado em teu rosto,mas eu não sabia o que mostrar e como sorrir.
Tu sempre mostraste o verdadeiro e profundo amor,mais eu nem sabia o que dizer e nem aproveitar.
Tu sempre mostraste senceridade e humildade,mais eu nunca tive a coragem de expressar estas lindas vertudes e como mostrar.
Tu sempre mostraste o caminho da sabedoria,mais eu não quis saber onde ir e como caminhar.
Tu sempre mostraste a luz da gloria e verdade,mais eu não sabia por onde andava,o silêncio predominava e aos poucos me derrubava.
Mais agora o que será de mim se eu não quis ouvir? Tu já não estais para dizer palavras sabias e clara,verdadeiras e sinceras. Hoje me sinto angustiado sem nada para dizer.

Inserida por jonymichel

cultura é algo que eu carrego no sangue lembrando sempre dos nossos antecedentes,a arte é o que eu escrevo buscando expiração do meu e sabedoria do altissimo Deus.

Inserida por jonymichel

Uma certa vez eu li em um blog a seguinte frase: Quem ama de verdade nunca desiste; Acho meia que contraditória , quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquela(e) que se ama. Quem ama de verdade liberta esse recém sentimento confuso para que ele possa ter espaço para respirar. Quem ama suporta um outro alguém, um energúmeno qualquer que não sabe dizer a cor predileta de sua amada, as datas que iniciam ou relembram algo muito importante. Quem ama não suporta a ideia de ver ela com um outro alguém mesmo que seja só pra fazer ciumes ou pra criar uma barreira invisível de proteção. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será.

Inserida por eduardodelca

Eu sou a geração que amarga os pensamentos de quem não me deseja bem no qual daquele gosto que nunca me esqueceu;
Ficar tão satisfeito pelas vitórias que muitos falam impossível de acontecer é tão eu e tão verdadeiro escrito em meu coração que ficar sem palavras é a razão que poucos têm;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu carrego comigo todas as lembranças de você e todo amor que o meu coração é capaz de suportar... Talvez um infinito de querer você;
Talvez eu escreva um verso no qual declare que meus caminhos direcionem a você com certa intensidade para te amar;

Inserida por JULIOAUKAY

- "EU NÃO VOU DISCUTIR COM VOCÊ" DIZ SUA
MÃE DEPOIS DE TER DADO 3 HORAS DE
PALESTRA.

Inserida por MayLessa14

Sabe quando você recebe um SMS de madrugada dizendo (Eu te amo)?
Pois é, nem eu.

Inserida por Rafaeldisouza

Eu não vou parar, vou buscar mais uma razão pra viver e milhões de motivos pra ser feliz...

Inserida por maraiada

Quando mais novo, pensava eu que já havia amadurecido completamente. Suponhava que tinha chegado no auge do amadurecimento, nos pensamentos, tanto mentalmente quanto nas atitudes em si. Hoje eu digo com insolência que sou maduro, digo com total certeza e sem receio, pois reconheço hoje que não amadureci completamente, talvez parcialmente. Confesso que tenho muito a aprender. Afinal ninguém sabe tudo, a cada dia renovamos e aprimoramos nossos pensamentos, nossas atitudes e conhecimentos, porém ninguém é completamente maduro, e quem for é imaturo.

Inserida por guihpsantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp