Eternos Namorados
Tinham para si o amor das quatro estações. Ardente paixão dos jovens namorados, resistente amor dos casais mais antigos. Embora não possuíssem muitos anos juntos, havia uma ligação de alma gêmea, onde a distância poderia ser sufocante em certos momentos e libertadora em outros (por motivos que só eles compreendiam).
"Sabe que eu te amo né?" Ele dizia, após as pequenas discussões rotineiras. "Não fala comigo!" Ela respondia. Embora os observadores ao redor soubessem que aquele "Não fala comigo!", era um jeito de dizer "Eu também te amo!". Porque sentimento bom, marca na pele, faz ouvir a voz da pessoa até quando ela não tá, o coração entende a linguagem, a alma pede a inquietude que só o outro provoca.
Casal Perfeito.
Feliz dia dos namorados para a pessoa que vem sendo, durante 33 anos, meu amigo(a), parceiro, meu confidente. Pessoa que juntos construímos uma linda família juntos, lá traz nos fizemos um plano de como séria a nossa vida juntos e hoje tudo aquilo que pensamos e imaginamos se tornou realidade, nossa vida teve muitos altos e baixos, mas nenhum momento pensamos em abandonar o barco, por mais que em alguns momentos foram difícil e bem complicado, não somos um casal de margarina ou de contas de fadas, somos um casal de verdade, que ri juntos, chora juntos, que vence juntos, mas que também perde juntos, que celebra a cada conquista, que fofoca juntos, sim nos fofocamos, qual casal que não faz isso kkkk, mas eu quero te dizer que te amo e amo a cada momentos que vivemos juntos, amo á vida e a história que escrevemos até aqui e que ainda vamos escrever, te amo feliz dia dos namorados.😍😍❤❤😘
C.N
Dia dos Namorados 2020
Intimidade proibida
é garantia de vida
amor é responsabilidade
mútua e dividida...
" Mais do que estar sozinho no dia dos namorados,vale a consciência tranquila de saber que não estamos enganando, nem sendo enganados por ninguém...
E todos os meus ex-namorados já ouviram estas frases (vamos nos casar com 25 anos)
Mas eu gosto de você um milhão de vezes mais
DIA DOS NAMORADOS
Todo namoro é novo quando o amor está presente.
Fonte inesgotável de inspiração o amor, corajoso por si só, articula o namoro, transformando o ser humano em chave que abre portas, que ocupa espaços e que por onde anda ilumina caminhos, ilumina pessoas que por ali passam, resplandecendo de todas as formas e cores, fazendo cada casal de namorados enxergar sua relação de forma diferente e profunda, gerando um bem precioso que é a felicidade.
Não perca a oportunidade da comemoração.
Os indiferentes falam que é coisa do comércio, mas não é o seu caso.
Da Joia de brilhantes aos simples bombom, do mais sofisticado restaurante ao acessível Self-service, sirva-se do momento.
O passado passou e o amanhã é outro dia.
Hoje é dia dos namorados.
Privilégio dos jovens de agora e dos jovens a mais tempo, não existe idade para namorar, até porque quando o amor está presente "se enxerga e se sente nas rugas da velhice o frescor da Mocidade".
Os que namoram, que amam, brindam o prazer e blindam as doenças emocionais do ser humano, numa frenética simbiose de prazer físico com as energias espirituais e um psicológico em harmonia com o mundo.
Feliz Dia dos Namorados para os que não estão namorando.
A solidão é efêmera e está temporariamente sozinho nem sempre traduz tristeza ou solidão.
Estar só é um momento ímpar, um momento seu, de reflexão, que o levará a maturidade e por via de consequência deixará seu coração preparado para uma viagem na hora certa e com a pessoa certa, pode acreditar.
Por fim, a você privilegiado, curta o Dia dos Namorados.
Esqueça o triste e passe a ser feliz.
Ande de mão dada, abrace, experimente novas palavras, beije muito.
Você faz parte do universo e é filho do criador.
Transforme este dia num momento mágico, onde a alegria o carinho e o amor triunfem sobre todas as dificuldades.
Nada é maior que a felicidade e você é a ponte para esse sucesso.
Feliz dia dos namorados.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Em se aproximando o Dia dos Namorados, pergunto?
- Existe idade certa para o amor?
- Respondo: Não!
O q vale é ser feliz nesse vale de lágrimas...
☆Haredita Angel
11.06.21
Se tem o "dia dos namorados",
deveria ter tbm o "dia da vela".
Eu segurei tanta vela, que sei o que é sediar as olimpíadas...
Haredita Angel
12.06.19
No dia dos namorados me sentindo sozinho,
Pensando o que fazer para me alegrar,
Bati na porta da casa de alguém,
Que me recebeu com carinho,
E me tratou tão bem,
Que até me fez chorar,
Um choro de paz, sem dor,
Por que o que eu mais precisava era de amor.
Como diz o ditado
"Para um bom entendedor
um pingo é letra"
e no Dia dos Namorados:
eu continuo poetisa.
Você acha que estou triste
porque passarei mais um
Dia dos Namorados sozinha?
Melhor sozinha
do que na sua companhia.
Você ter me perdido foi
a maior derrota da sua vida,
Você conheceu uma mulher
que de fato se valoriza.
Nada substitui o poder
do meu amor e da minha poesia.
Onde os céus nunca
se repetem
e a Lua dos Namorados vem
entregando a aurora
nos braços da noite
como o costumeiro ritual.
Continuo esperando
que venha proteger o nosso
amor aqui em Rodeio
com todo o maior cuidado
do minueto do tempo
com o calendário em tempo
de Bicentenário Nacional.
Onde as rosas damascenas
que enfeitam por onde
passo é no desabrochar
do botão que também
vejo a delicadeza que
devo devotar ao seu coração.
Prossigo assim escrevendo
a confiança no teu amor que
virá e nas mãos tuas mãos
consagrarei a minha poesia
atemporal, máxima e sobrenatural.
Feliz Dia dos Namorados
para quem encontrou
o seu romance perfeito,
e para quem ainda vai encontrar!
Rodeio na Época dos Namorados
Um bonito entardecer dourado
beija o Médio Vale do Itajaí
das minhas expectativas
onde cultivo as minhas poesias.
Em Rodeio na época dos Namorados,
eu sou a tal poetisa de uma espera sem hora e sem data marcadas
para comigo se enlaçar na vida.
O Pico do Montanhão não me deixa
nunca desistir e sem faz com que eu
não perca o hábito de me inspirar
e estar sempre pronta para vivenciar.
Assim vou escrevendo sobre a espera
num mundo que boicota o tempo
todo o romantismo de quem
vive um amor querendo esperar,
nada vai me fazer desistir
de querer o teu amor para amar.
No Dia dos Namorados
receber poemas ou Petúnias,
Manifestar ternuras públicas
em tempos que demonstrar
afetos é algo revolucionário,
Entrego mais de mil inspirações
aos apaixonados para que
sigam acordados no amor
e desfrutando de silêncios
apaziguados que sejam
com vocês dois enlaçados.
Rodeio no Dia dos Namorados
O Pico do Montanhão está
coberto pela gala do nevoeiro
que vestiu o Médio Vale do Itajaí,
Te querer ao meu lado
vem sendo o meu mantra diário.
Chove por aqui na nossa Rodeio
no Dia dos Namorados,
E eu que não paro de pensar
em você o tempo inteiro.
Rodeio no Dia dos Namorados
é o destino dos apaixonados,
Sei que a nossa hora haverá
de chegar e você vai se declarar,
e seremos o tal lindo casal
que ninguém há de contestar.
Namorados
Preparei na nossa Cuia
um Mate dos Namorados,
Não é segredo que hoje
e sempre que estamos
mais do que nunca apaixonados.
- Relacionados
- 58 frases de Dia dos Namorados para marido cheias de amor e emoção
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Meu Eterno Namorado
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Poemas de São Valentim
