Eternidade de Deus
Precisa haver paixão!
O Chamado de Deus, envolve amor e Gratidão.
Tudo que é feito no Reino envolve coração.
_______
Trecho do Livro 📖 Eternidade
Oração Poética de Louvor
Deus bondoso, Deus amoroso.
Cuidadoso és Tu, ó Senhor!
Tua bondade é infinita,
E se revela por cada amanhecer,
pela eternidade.
Teu amor, Tua graça, Tua sabedoria,
Se manifestam a todo instante,
Desde o levantar, até o descansar.
Majestoso de Beleza e Santidade és Tu, ó Senhor!
Cuida e zela sem pedir nada,
Apenas por um ato de Sua bondade.
Em nada nos impede.
Somos livres no Teu amor,
Livres para adorá-lo e lhe dar graças!
Há um ponto final para as funções terrenas (Eclesiastes 3.1,2), mas a vida com Deus é eterna (João 11.25,26).
Santos
Quem ama a Deus não é santo.
Não há dificuldade em amar o que é perfeito.
O amor é sacro.
Por essa razão, vive de impossibilidades.
Sua manifestação é, em si, o milagre.
Se o amor é o milagre,
amar aqui é o ensaio da eternidade.
Que sejamos santos,
não por amarmos a perfeição,
mas por aprendermos a amar a humanidade.
Amar é se despir de si,
é vestir-se do outro,
é encontrar, nas imperfeições,
a oportunidade de criar asas.
Santos são aqueles que amam intensamente.
Que sejam canonizadas as pessoas que amam pessoas!
Que os atos sejam as palavras que nos faltaram.
Amar ao próximo
é a forma mais corajosa
de antecipar a utopia da eternidade.
Somente de Deus pode vir a perfeição, essa só depende dele para continuar perfeita, o mal e sofrimento é a imperfeição do diabo e do homem reinando no universo que chega alcançar os céus celestiais.
A Bíblia é a palavra de Deus. Existem duas existências: a eterna e a criada. No nosso mundo, tudo nasce, cresce e morre, portanto, o eterno não existe em nosso mundo. O eterno está fora e só pode ser Deus. Não existe a possibilidade de a não existência se tornar existência, nem de o caos virar ordem. Não há possibilidade de a não vida se transformar em vida, nem de a não consciência se tornar consciência. Não há possibilidade de a não razão se tornar razão. Tudo isso só pode vir de Deus.
Deus quer ser conhecido pela humanidade, e o melhor meio para isso é a Bíblia, que se resume na criação do mundo, na história de Israel e em Jesus Cristo, que fez a Bíblia ser conhecida por toda a humanidade. Jesus Cristo foi, está sendo e será reconhecido pela humanidade inteira como o único Deus e o único capaz de trazer a verdade, algo que a ciência nunca fez. Na Bíblia estão a criação do mundo, a história de Israel, Jesus Cristo e seus apóstolos. A Bíblia ensina a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, e é só isso.
De onde pode vir a verdade? De onde pode vir a moral e a ética? Do homem? Tolice é não acreditar em Deus e acreditar no homem. Maldito o homem que confia no homem.
"Ser chama que aquece, luz que guia, amor que inspira — viver para a glória de Deus é ser instrumento da eternidade."
Nascer de Deus, é necessário para entender do espiritual e vida eterna, mas acordar para politica, também é necessário para vida na Terra antes de partir para eternidade.
Sabendo que a luz é benéfica para a vida, Deus fez o sol, mas também sabendo que a permanência direto no mesmo faz queimar, aí Deus fez a sombra.
Deus não existe, Deus É ! (Yaweh)
A humanidade apenas existe, Deus É !
Antes de haver tempo, realidade, datas e estações Deus já era (afinal Ele as criou).
Deus continua sendo, e será eternamente.
SABOR INESQUECÍVEL DE PARABÉNS PRA VOCÊ : Fui convidado para o Aniversário de Deus... acenderam-se as velas ... e nosso _bolo_ emendou-se ...___ na ETERNIDADE ...
Ó Deus, a tua Misericórdia nunca falha comigo. Por todos os dias da minha vida, a tua Bondade tem me sustentado. Tu, Senhor, Guias a direção da minha vida e iluminas com a tua Luz cada passo do meu caminho rumo à tua Eternidade.
Quando dois corações se amam de verdade, cuidam um do outro com uma ternura Eterna, enquanto Deus, em sua sabedoria, zela por esse amor ao longo de suas vidas.
Deus, a Eterna Fonte de Amor, escreveu nas estrelas o amor puro e verdadeiro entre dois corações que se encontraram, unindo suas almas em uma paixão celestial destinada a brilhar pela Eternidade.
Duas almas unidas por Deus e entrelaçadas pelo verdadeiro amor devem silenciar o mundo e escutar apenas a doce Voz do Senhor, que ecoa em seus corações, guiando seu amor e suas vidas pelo caminho da Eternidade.
O relógio da alma não marca horas terrenas, mas cada instante consagrado a Deus, porque o que é passageiro se vai, mas a Eternidade do Senhor permanece como Luz que nunca se apaga.
Todos são livres para acreditar ou não em Deus, mas na vida tudo passa, somente Deus permanece, escolha permanecer na Eternidade do Senhor!
Deus é a inspiração da minha alma. O Senhor jamais deixará que eu me desvie do Seu Caminho. A Sua Presença no coração é a bússola que guiaa minha vida até a Eternidade!
