Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
Amigos de verdade, são como a Lua e as estrelas.
Mesmo que você esteja envolvido pela escuridão
eles ainda assim estarão iluminando seu caminho
para que não perca o rumo de sua jornada nessa vida.
Salsidc
Aqui esta o meu melhor amigoooooooo...
Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. O seu melhor amigo, seu amor, ou a sua alma gêmea. Como preferir. Aquele que você poderá confiar sempre e contar com ele pra todas as horas. Ele vai te olhar e sorrir, apenas com o intuito de também te ver sorrir. Ele vai te surpreender, vai te presentear, para se desculpar ou comemorar um dia especial. Ele vai ficar admirando você enquanto assiste tv ou simplesmente lê um livro. Ele vai te fazer sentir a mulher mais amada do mundo, vai se fazer sempre presente mesmo estando longe. Ele vai ligar para te dar boa noite e dizer que te ama só porque sentiu sua falta. Ele vai olhar bem no fundo dos seus olhos e juntar coragem, para dizer que você é linda e que não quer te perder. E pela primeira vez, ou não, você vai acreditar que será para sempre
Desde pequenos somos preparados para aprender !!!
Não importa se é por nossos pais,irmão,ou amigos e ao contrario que você pense que não vai jogar,já estar jogando,com a vida,com a morte,no seu dia dia,na sua noite e principalmente sempre com a sorte,será usado,usará ,blefará,apostará...
Quando,necessário sim aprenderá querendo ou não !!!
Apostará tudo quando for preciso,não importa,pois viver e um jogo e pior o mais arriscado,porque se apostar tudo corre o risco de não ter nada para apostar após um mal resultado e se blefar de mais uma hora não terá pra onde corre !!!!!!
Um verdadeiro amigo não é capaz de ter pena de nós.
(Anna Fitzgerald em A Guardiã da Minha Irmã)
Vomito o almoço;
Compro flores;
Digo que não vou porque estou doente;
Meus amigos sempre respondem: " de novo?"
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
Em uma separação, nota-se que não é só de corpos e de bens...
"Amizades" também reflete e muito nesse capitulo individual de cada um.
∆†•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ†∆
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Nesta manhã de brisa fria
Nada como um abraço aconchegante
Mesmo vocês estando distantes
Para aquecer nosso dia...
mel - ((*_*))
BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!!!
Só o sol parece ausente
Deste entardecer tristonho
Cumpre seu papel onipotente
Deixando o rio enfadonho
Para ir brilhar no oriente...
No meu coração tem o seu lugar,
Seja no amor,na amizade ou na dor.
Sou poeta insistente não fico só
pois o meu amor é tão singular
que ao observar as estrelas a brilhar
sinto a paz que brota de teu olhar!
Almany Sol, 09/07/14
Esteja onde estiver, cultive as amizades e a vida! E não deixe que afetem sua saúde. Conviva com gente amistosa e cordial que saibam reconhecer o valor do bem viver!
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
Todos os dias são dias de celebrar um evento, amigos.
O fato de podermos abrir os braços,
apreciar tudo de belo com que a natureza nos brinda,
sentir os aromas doces que nos rodeiam,
deixar o coração descansar nos afagos
que nos vão completando a alma,
e respirar vida,
é sem dúvida alguma
o melhor evento
que alguém pode realizar!
Falar de amizade sincera é sentir o leve toque de Deus nos envolvendo na certeza de que não estamos sozinhos. Amigos surgem inexplicavelmente e se tornam nossa extensão. Cúmplices são um bálsamo nos momentos difíceis e a explosão de felicidade na alegria. Creiam ou não, são anjos sim, palpáveis, e trazem em sua essência a luz que muitas vezes necessitamos para iluminar nossos caminhos.
Luiz Machado
Por vezes quase somos felizes novamente.Saímos de casa,encontramos os amigos,sorrimos,brincamos,tomamos aquele café.Sorrimos na companhia da família até a barriga doer.Mas no final do dia,no final de tudo a gente lembra o que quer esquecer,o que precisa esquecer.Aí a gente lembra que sai pra não se sentir só,mas volta pra casa se sentindo mais sozinho ainda.
E aí a gente percebe que ser tão livre pesa...
Em tudo há um zero,
um sorriso a um desconhecido,
um abraço ao velho amigo,
um carinho aos pais,
uma palavra de ordem ao seus filhos,
então comecemos do zero a cada dia,
a cada instante.
Esqueças dos erros do passado e
viva seu presente pensando no subsequente segundo.
Me surpreendo com as coisas que me faz sentir.Nunca tive um amigo que se tornou um amor,acho que isso que torna tudo diferente.Pq tivemos tanto carinho e amor primeiramente com amigos.
Nos conhecemos muito bem, isso fez com que acontecesse de uma forma especial, todo cuidado é proteção de amigos, e isso transbordou em nossos corações, se transformando nesse amor lindo q sentimos..
Essa amizade em nosso amor não quero perder nunca.
Não vai. Melhor... Não vamos
senhor faça de mim um instrumento valioso
faça dos meus filhos tesouros
dos meus amigos rubis
dos meus inimigos bençao de paz
“Família e amigos são a base de tudo e mudam meu jogo. Obrigado pela homenagem."
#vamos brasil #isso muda o jogo
Um craque da nossa Seleção amarra o amor na chuteira desde pequeno. Sabe quem é? A família dele te conta, olha só!
Amigo é...
AMIGO,
palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter.
AMIGO,
é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar.
AMIGO,
é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos.
AMIGO,
e aquele que te conhece ,
que te merece
e jamais te esquece
e quando você menos
espera ele aparece.
- Relacionados
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
