Estrofes Versos de Apoio para um Amigo

Cerca de 41901 versos Estrofes de Apoio para um Amigo

ser verdadeiro com alguém não é uma amizade,uma amizade é bem mais que isso,ser amigo de alguém você se importa com alguém e se preocupe sempre com ela ou ele e claro o mais importante prova que o que você diz é verdade que é o mais dificil de se fazer que poucos conseguem fazer

Inserida por guilherme_liste

O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando todos desaparecem! Cultive boas amizades; você não está só no mundo. Mais dia, menos dia; sempre precisaremos ter pessoas do nosso lado, para chorar, e se alegrar conosco! Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Quando se nega um presente sincero de um amigo é como se negasse a própria amizade.

Inserida por JRN3010

Triste realidade do fim de uma amizade, descobrir que nunca houve...um amigo.

Inserida por Ci11021718

A amizade é algo incomum, só os amigos sabem o porquê.

Inserida por AdailsonCruz

"Viver cada minuto" transformar mentes,buscar apoio,ter amigos,viver para um ser vivo,amar ao próximo,Deus nosso melhor amigo,família todas e não sangue também,plantar uma semente,colher essa flor,sentir o cheiro da chuva,ver o Sol refletir no mar,acalmar um coração ferido,o mesmo irá te amar,cair e levantar para um novo dia,abrir os olhos,e os mesmos se fecham de noite,amar todas as coisas assim como a vida nos ensina o valor de cada um a nossa volta"

Inserida por Ludewig

Amigos de verdade são como bengalas. Te apóiam e ajudam a dar o próximo passo. Quando sentir dificuldades em caminhar, procure um amigo para conseguir seguir em frente.

Nenhum amigo preencherá as lacunas da nossa alma ou da nossa solidão, mas é na amizade, com todas as suas limitações, que experimentamos a liberdade.

Inserida por ronaldo_de_mattos

" Por Mais Que Muitos Não Acreditem Eu Odeio Traições, Seja Na Amizade, Amor, Etc... É Uma Atitude Covarde Que Não Vale A Pena."

Inserida por luanBergkamp

Construa grandes amizades, conquiste bons amigos, e na hora da adversidade, terás sempre um contigo.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Bom dia amigo, obrigado por sua amizade.

Inserida por adenir123

seja amigo de todos acredite em poucos e só confia em Deus!!! Forte abraço.

Inserida por jorge_soares

Na música não vejo uma amizade com músicos limitados ao que ele acredita.Músicos bons e excelentes são bons de coração e não vivem da mesmice.

Inserida por Plattinno

A pessoa certa pode ser aquele amigo que sempre esteve com você e te apoiou em tudo, e vai ver você é burra demais para perceber isso.

Inserida por Hoodleng

Vivemos em um mundo, onde as pessoas já não acreditam em amizades verdadeiras

" Viva! faça amizades e conquiste o amor por mais que muitos não acredite que exista "

Inserida por luanstekenleburg

A amizade entre um homem e uma mulher não passa de um ponto de apoio para uma trilha que conduz ao amor.

Inserida por TalitaFerro

Sigo amigo de todos enquanto me torno meu maior inimigo, manter amizade consigo é declarar guerra com todos a volta.

Inserida por luisvicthorino

" Fiz Amizades em pouco tempo, e em pouco tempo eles me mostraram o que é ser amigo de verdade "

Inserida por luanBergkamp

O tamanho de uma amizade pode ser medido pela quantidade de vezes que o amigo suporta os golpes que proferimos.

Inserida por juniodamaso