Estrofes Versos de Apoio para um Amigo

Cerca de 41313 versos Estrofes de Apoio para um Amigo

“Deus e a razão de um dos sentimentos mais bonitos que e a amizade, um amigo ele vale muito quando a gente mais precisa dele, eles estão sempre ali do nosso lado pra defende a gente “

Inserida por vagnerlacerda

Fazemos tantos amigos e depois fazemos muito pouco para conservar as amizades.

Inserida por EPasqua

Se você não valoriza seus amigos no mundo real, o que dizer das amizades no mundo virtual...

Inserida por LLSantos

Os pais reclamam das amizades dos filhos, quando na verdade, eles deveriam ser os melhores amigos deles.

Inserida por RogerStnkvcz

Se a amizade é um patrimônio, os ricos esbanjam amigos e os pobres morrem sozinhos.

Inserida por liviacassemiro

Eu, muitas e muitas vezes, não ficaria de pé se não fosse o apoio dos amigos.

Inserida por Arcise

Amigos são anjos enviados por Deus para que nos traga alegrias e nos deem apoio .. Agradeço muito a Deus os poucos e verdadeiros amigos que tenho pois sem vocês eu não seria nada , vocês são parte de mim.Obrigado por estarem sempre do meu lado .. fico sem palavras pra descrever o quanto vocês significam pra mim , só seii que sou muito feliz por ter vocês aqui comigo' !

Inserida por AllanFelix

É bom saber que amizades novas podem valer mais a pena que velhos amigos chatos

Inserida por arthur3

Eu acredito que no amor precisa ter a amizade, porque e na amizade que a gente conta o que estamos sentido.

Inserida por humabhitta

Encontrei mais amizade e companheirismo em algumas pessoas que rejeitei, do que nas que acreditei

Inserida por jesrael

Em qualquer situação não busque se explicar, afinal seus inimigos não vão acreditar e seus amigos não vão precisar.

Inserida por RogerStnkvcz

Valorizem a amizade que vocês recebem , pois os amigos também fazem parte da sua história .

Inserida por LyssandraS

Quem não recicla amizade desperdiça amigos.

Inserida por andresaut

Amigo é Aquele Que Lhe Apoia Nas Horas Mais Difíceis.

Inserida por GabrielRox320

você pode acreditar! AMIZADE também machuca.

Inserida por FadinhaCau

Amigo é aquele que te apoia em tudo, e nao o que te julga

Inserida por HugoCunha

Muitos acreditam em anjos, outros em amizade, uns no amor ... E eu? Bom, eu não sei em que acreditar.

Inserida por lusandro

amigos,amizades voce nunca esquecerá mas aproveite enquanto voce pode porque um dia pode não velos nunca mais a não ser que o Destino te de uma oportunidade

Inserida por Alanacouto79

Amigos são sempre amigos, sem eles não podemos viver, amizade é tudo, mas vale que ouro, e mais se aprende com eles, traduzindo as vezes a amizade é mais forte que o tudo do mundo.

Inserida por farfbrazil

Oque é ser amigo? Oque é ter uma amizade verdadeira? Amigo é rir da cara do outro quando um cai, amigo é chamar de “lerdo, retardado, besta”, amigo é abraçar, é cuidar, é estar distante e nada mudar, amigo é dizer que odeia mas mostrar com atitudes que não há amor maior, amigo é compartilhar segredos, é dividir as tristezas, é você esquecer sua dor para ver seu amigo sorrindo, é ficar enchendo o saco, é puxar cabelo, é falar mal do menino que sua amiga gosta, é jurar que a amizade é para sempre e cumprir, amizade é um amor que não acaba nunca, indestrutível.

Inserida por kellyfaustino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp