Estrofes Versos de Apoio para um Amigo

Cerca de 41292 versos Estrofes de Apoio para um Amigo

Das amizades falsas guardo saudades do que foi bom,e tudo que foi ruim só lamento,quando lembro.

Quando imagino um anjo, logo desenho as asas. Mas anjo é amigo que abraça com gestos e palavras!

Uma das tarefas da verdadeira amizade é ouvir com compaixão e criatividade os silêncios ocultos. Muitas vezes, os segredos não são revelados nas palavras, eles se encontram escondidos no silêncio entre as palavras ou na profundidade do que é indizível entre duas pessoas.

Amizade de um dia, recordação de um minuto”.

Busca a amizade de teu igual se és honrado e leal.

Defeitos de meu amigo, lamento mas não maldigo”.

O melhor amigo é o dinheiro”.

Não há fundamento mais seguro para uma amizade bonita do que um gosto mútuo pela literatura.

Se você tiver dois amigos durante sua vida, você tem sorte. Se você tiver um bom amigo, você tem mais do que sorte.

Quer bons amigos? Tenha livros, eles são silenciosos, não te jugam, estão lá para quando você precisar, ainda te deixam sentir um cheiro de suas folhas, dormem do seu lado, não traem a sua confiança, vão para onde você quer leva-los, te ensinam coisas de qualquer época, a única coisa ruim é que alguns são pesados, outros nem tanto.

A amizade marca uma vida ainda mais profundamente do que o amor. O amor pode causar obsessão, a amizade nada mais é do que a comunhão.

Da vida eu só desejo as delicadezas... de dias repletos de sorrisos... De doces amizades recheadas de carinho... De sonhos repletos de paz... De um coração enfeitado de amor!

Deus te criou com tanto amor,mas não foi para você,perder tempo e vida ,mendigando amizades e amor,valorize-se,ame-se,Deus é grande e não quer te ver diminuído por ninguém

Estar com os amigos, dar gargalhadas, olhar uns para os outros, abraçar o mundo, sentir o mundo abraçar-nos… ver o sorriso que nos faz sonhar… é o calor da amizade, do afeto que faz crescer um calor no nosso coração… Tudo é possível quando se tem paciência… e nada falta quando se tem Deus.

Seu grau de extroversão parece influenciar quantos amigos você tem, mas não o quanto você é um bom amigo.

Não confie em nenhum amigo sem defeitos, e ame uma mulher, não um anjo.

Antes de entrar em um relacionamento amoroso ou formar uma amizade, preste mais atenção nas atitudes e menos nas palavras. Os comportamentos e as circunstâncias que envolvem a outra pessoa contribuem mais efetivamente com a percepção do seu caráter.

" quem é amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém"!

gente eu sei que não é fácil perder um amigo do peito que significou muito pra voce se vc tem um amigo do peito cuide dele porque no dia que vc perder esse amigo sua vida não fará mais sentido de maneira alguma pode tentar ser feliz mas as pessoas dizem que é só uma fase logo logo vai passar mais quando vc realmente ama uma pessoa vc nunca esquece então de amor para essa pessoa,esse amigo do peito''se seu amigo não estiver força para te levantar ele arranjará um modo de não te deixar cair então se vc ama esse amigo do peito pode ser um gato,cachorro ou até mesmo uma pessoa de valor e cuide bem dela essa é minha mensagem para voce que esta do outro lado da tela BJS.

Eu gostaria de ter mais amigos, mas as pessoas são tão idiotas. Se você conseguir que a maioria das pessoas te deixem em paz, você está bem. Se conseguir encontrar sequer uma pessoa de quem realmente goste, você tem sorte. E se essa pessoa também te suportar, você tem muita sorte.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp