Estrofes Versos de Apoio para um Amigo

Cerca de 41553 versos Estrofes de Apoio para um Amigo

Pode não parecer, mas dar mais atenção aos novos amigos e diminuir a dos velhos, não apenas magoa mas também pode cegar os belos momentos que tiveram e que os velhos amigos se recordam.

Hoje, mágoas e decepções já não me ferem tanto como outrora... Aprendi a ver nos amigos, seres humanos, como eu. Quando alguém nos oferece espinhos é porque desconhece a beleza da flor!

Se os seus amigos conhecem todos os signos mas não conhecem Carl Sagan ou Neil deGrasse, está na hora de repensar seriamente suas amizades

Na verdade, eu acho que a amizade e o amor são exatamente a mesma coisa.

Não tenho amigos, tenho irmãos, pois a partir do momento em que você confia em alguém que não é do seu sangue, passa a ser irmão de coração por livre escolha.

O forte vínculo de amizade nem sempre é uma equação balanceada. A amizade nem sempre é dar e receber em partes iguais. Em vez disso, é baseada no sentimento de você saber exatamente quem estará lá quando precisar de algo, não importa o que ou quando.

"A arte, meus amigos, não é um espelho do mundo, é sim, uma ferramenta para consertá-lo."

Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

Podemos perder ou ganhar,mas com um amigo é sempre mais fácil lutar

No início, amo todas as pessoas. No final, também, mesmo que o final seja o fim da amizade!

Saiba que, numa amizade firmada em fé, amor, respeito, carinho, verdade, sinceridade, você pode falar, contar, opinar, dizer ou perguntar qualquer coisa, qualquer assunto, porque há espaço para a confiança.

Se a amizade é colorida,o amor seria preto e branco?

Errei, admito, pedi desculpas. Não foram aceitas. Te amei, meu erro. Perdi uma amizade, grande amizade. Pena que não durou. Perdi tempo, pois sorri por quem me odeia, amei quem me magoou.

Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?

"um sabio aprende mais com seus inimigos que um tolo com seus amigos..." Lauda

Não se pode definir como virtude a matança dos próprios concidadãos, a traição aos amigos e a demonstração de falta de lealdade, de piedade, de consciência e de ideal moral: essas práticas podem conquistar poder ao príncipe, nunca a glória.

O ruim de fazer amigos, é que nunca se sabe, qual deles vai te decepcionar primeiro.

Dizer a verdade sem humilhar ou magoar alguém é uma prova absoluta de amor, respeito e amizade.

Quando dois seres que não são amigos estão perto um do outro não há encontro, e quando amigos estão distantes não há separação.

É nos dias difíceis que se descobre a real diferença entre conhecidos e amigos.