Estrofes Versos de Apoio para um Amigo

Cerca de 41767 versos Estrofes de Apoio para um Amigo

Tu não vais ganhar um amigo verdadeiro simplesmente por ter um video game ou uma baita casa, tu vais ganhar pelo que tu es, pelo que tu faz e pelo que tu sente.

Inserida por harrycosta

A oração preserva a amizade até a eternidade.

Inserida por BARBOSAThiago

"A amizade enobrece o caráter e desafia a sua durabilidade."

Inserida por BARBOSAThiago

Amigo estas precisando de uma ajuda não fale ao mundo fale a Deus

Inserida por Matheuscpworld

"A amizade verdadeira te faz viajar além do tempo em uma linha de felicidade constantemente plena "

Inserida por Txblacklionzion

“Não maquines a mentira contra teu irmão nem faças algo semelhante contra um amigo”.

Inserida por CarlosPinheiroT

Amizade aqui não é como dizem.....Mato..... não....amizade aqui conto como estrelas infinitas , infindáveis....no oceano do espaço sideral!

Inserida por Contodemulher

Amigo que é amigo não se esquecer um do outro, pode ser na alegria ou saúde. Sempre vai está guardado em sete chave, dentro do coração.

Inserida por josephcastroo

Hj posso dizer que sou muito mais amigo da felicidade doque eu fui ontem !!!!

Inserida por FaelMaroto

Vou te estender a mão para te ter como amigo, um irmão. Não me pague com sua ingratidão. Assim, serás confrontado com desilusão. O que antes era afeto agora pode se tornar sua própria destruição.

Inserida por jovieira

Tudo me cansa. O amor, a família, os amigos, o trabalho, a escola, as pessoas, eu própria, a vida. Me canso até de reclamar.

Inserida por SabrinaNiehues

Mais que um conceito antigo que nos instrui com perfeição, nem sempre um irmão é amigo mas todo amigo é um irmão.

Inserida por KarineCabral20

Amigos ao trabalharem juntos não viram inimigos, mas tornam-se concorrentes.

Inserida por walmontdicastro

O Silêncio é um Amigo que nunca traí... Se estiver com planos, confie apenas nele!

Inserida por marcellefigueiredo

este ano foi um dos melhores, neste ano conheci pessoas e fiz amizades quem nem o tempo ira apagar,reencontrei outras, em umas descobri uma verdadeira amizade em outras tolerância, já em outras máscaras que caíram,ri, chorei, cantei,amei,fui feliz, triste, e o mais importante vivi intensamente pois sempre irão existir momentos bons e ruins, nos apenas temos que aprender a lidar com eles e aprender que a vida é uma eterna prova de obstáculos e que teremos que ultrapassa-los antes que nós ultrapasse, temos que estar preparados para surpresas pois a vida é cheia delas. parabéns aos que esse ano conseguiram ultrapassar os obstáculos da vida e boa sorte aqueles que continuam a tentar.

Inserida por collle1988

"AMIGOS" são apenas ilusões de sua cabeça para lhe confundir!!!

Inserida por SamuelSouza

A verdadeira amizade transcende qualquer barreira, pois como o amor, sua essência é Divina e indestrutível. Independente dos caminhos que sigamos, a amizade é um laço fraterno que carregamos por toda a existência e não importa o quão difícil seja a nossa caminhada, ela sempre se fará presente.

Inserida por tucafriba

os amigos quando brigam da uma dor no coração

Inserida por yagosalvatore159

Onde estão seus amigos? Os meus... estão por todos os lados.

Inserida por usuario538599

Você sabe, exatamente, como gosta de ser recebido. Receba (familiares, amigos, parceiros, fornecedores, clientes...) dessa maneira.

Inserida por leandrotugumi