Estrofes Versos de Apoio para um Amigo

Cerca de 41767 versos Estrofes de Apoio para um Amigo

Amigos são como o vento, se aproximam de mansinho... como uma brisa tocando nosso rosto.

Inserida por Mariabonitapoesia

A amizade é como a honestidade, só é verdadeira depois de testada.

Inserida por J-Cyborg

As vezes é mais fácil ser amigo de um antigo inimigo do que de um antigo amor.

Inserida por DiGlauser

Amigos são pessoas que conhecemos por dentro e por fora e simplesmente Amamos o conteúdo delas.

Inserida por IagoMazzeo

Pra ser amigo não precisa ser parecido, não precisa se vestir igual, não precisa gostar das mesmas coisas. Pra ser amigo só precisa ser verdadeiro.

Inserida por pimentelvanessa

Sabe quando você pensa que o amigo que mais se importava com você, não se importa mais? E aí você vê que quase todas as coisas são de mentira hoje em dia.

Inserida por pimentelvanessa

Amizade não tem preço... apenas dívidas não pagas.

Inserida por pimentelvanessa

Quer um bom amigo? Então seja um bom amigo primeiro.

Inserida por pimentelvanessa

Hoje eu só vivo em Jesus Cristo, meu único conselheiro e amigo nas horas difíceis de nossas vidas. Obrigado, Senhor, por tudo que o Senhor fez na nossa vida e o ainda vai fazer. O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. Amém.

Inserida por nairinha2704

Se você sonha em se casar um dia e quer ser feliz, basta apenas se casar com seu(sua) melhor amigo(a).

Inserida por JohnNias

De amigos estamos cheios,mas poucos são os verdadeiros.

Inserida por Tiagoln

As coisas mudam, a gente obviamente cresce, as pessoas queridas morrem, amigos vão embora pra longe e a gente por muitas e muitas vezes se pega preso ao passado nem que seja por algumas horas, relembrando aquilo que sabemos que nunca irá voltar embora tenha sido tão bom, e num desatino saímos à procura de algo que nos deixe mais perto desse passado, por isso estou hoje na Rua B, vim aqui só pra recordar como meus dias foram felizes por aqui, não estou dizendo que sou triste hoje, jamais! Só tenho esse apego a dias e momentos bons já passados que todo mundo tem!

Inserida por samirapires

Pessoas efusivas que amam todo mundo e dizem ter milhões de amigos me cansam, me dão sono, preguiça e olheiras.

Inserida por tawanesoares

" Não há dúvidas; seu melhor amigo depois de Deus é a sí mesmo por que ninguem te conhece mas do que voce mesma .. "

Inserida por Kellyzen

É que nem sempre é amor, nem sempre é amizade. A verdade é que nem sempre as coisas são como pensamos e nem como entendemos. Nesses últimos dias, tenho tido pouco tempo, pouco tempo que ainda sendo pouco custava tanto a passar.

Inserida por Liliana15

Nunca se iluda com amizades.

Inserida por Douglasdebruim

Amizades verdadeiras existem.

Inserida por Douglasdebruim

Não trate teu próximo como inimigo, trate como um amigo que você ainda não tem.

Inserida por PabloAlvesdeSouza

Amigos verdadeiros...É uma coisa que NÃO TEM PREÇO.

Inserida por NinahAlves

Amizade é uma palavra de pronúncia fácil e continuidade difícil .

Inserida por alissonviana