Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. Portanto, ser feliz é apenas um conceito que se aplica na vivência amigável com o outro.
Valorize a essência dos seus amigos, não a aparência, pois nosso corpo possui uma data de validade, mas não nossa alma
Nunca tente acertar o grau de parentesco das pessoas que acompanham um amigo seu. O constrangimento é iminente.
A ciência se enganou, o universo não se expande, ele encolhe. Vão-se os parentes, os amigos, os dias, os anos... Acho que a gente morre para não ficar deslocado.
"Sem amigos somos muito pouco, quase nada! Com eles, estamos sempre avançando mais um passo em nossa jornada pelos caminhos da vida."
Em um mundo repleto de inveja e rancor, a verdadeira amizade, aquela sincera, cuja felicidade de ambos é ver um ao outro bem, algo escasso. Devido ao fato disso se tornar cada dia mais difícil, pois esquecemos de orar para que Deus abençoe nossas amizades e escolhas diversas, por isso devemos por tudo de nossa vida em suas mãos, pois aquilo que o altíssimo abençoa, nenhum mal pode atingir...
Fundamentada no amor, a verdadeira amizade é comprovada quando se consegue ver por detrás de um sorriso a tristeza do coração.
Homens digam sempre a verdade para as mulheres, temos mesmo que sair com pessoas importantes, amigos, parceiros, conhecer pessoas novas e mulheres evitem o ciúme, necessitamos e merecemos ter nosso próprio espaço cada um... o amor é a honestidade, liberdade, confiança, respeito e que se prova com atos!
Três elementos são importantes para manter os bons amigos, o respeito, a sinceridade e o amor. Se você ama, você preza!
Amigo é aquela pessoa que quando nos diz um ‘não’, ao invés de querermos argumentar, nós sentimos necessidade de refletir.
Querido amigo, perdão pelas palavras não ditas, pelos carinhos não dados, pelas promessas não cumpridas, ainda não te conheço mas já te peço perdão..sou humana! Logo falível...
O mundo é grande, meu amigo. Se tentas abraçá-lo, as mãos não encontram-se e, nessa lacuna é esvaido...
