Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
Não quero jantar com ele (Marcelinho Carioca), não quero ser amigo dele. Mas dentro de campo vou passar a bola para ele.
Na maioria das vezes, um amigo é como um irmão para você, mas quando arranja outra pessoa que gosta das mesmas coisas que ele, finge que você existe.
O senhor e o meu amigo e nas horas mais difícil que já passei ele sempre esteve doeu lado e ainda vai está do meu lado
O amor é uma amizade verdadeira que ultrapassa as barreiras energéticas dos corpos, suturando a corrente do equilíbrio das almas. É o atropelo consciente, é o delírio que te deixa tapado.
Ele não te espera, mas em sua defesa as vezes ele passa e você não vê. Seja amigo do tempo antes que ele pare você.
Sofri e fui humilhado por pessoas que não queriam minha amizade, mais o mundo jira e jira quando elas me verem diferente tanto físico e espiritual, será tarde de mais para pedir perdão
Bom dia amigo(a). Se liga no noticiário, coisas boas acontecem. Você, que participa, que agradece, que recicla, que partilha, que acredita. Sim, você é a boa e nova noticia. De boca em boca, door the door, zap em zap, todos estão sabendo, e se alegram. Bora mudar o mundo?
Alguns anos atrás passei por adversidades pessoais e financeiras, e descobri que os "amigos" e certos "membros da família" não me consireravam, porque se afastaram de mim. "Gente" da própria família me deu as costas como se nada estivesse acontecendo comigo. Mas Deus habita em mim, e todo o egoísmo deles me fez superar a queda, e hoje sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o autocontrole, a perseverança e outras qualidades, que sem essas adversidades vividas eu jamais conheceria. Perdoei essas pessoas para ficar mais leve. Hoje sou grato a ti, Senhor, por ser Vencedor e instrumento de Luz na vida das pessoas!
O meu melhor amigo e a solidão a tristeza é minha companheira e a lágrima e o alívio do meu coração.
Soube de uma senhora, cujo "amigo" convido-a para comer uma pizza, e no meio do caminho disse, na bucha, que estava a fim dela coisa e tal, ao qual ela respondeu que nada a ver que só gostava dele como amigo, no que ele prontamente desistiu da pizza e não quis mais amizade. Bem, se esse indivíduo tivesse 14, 15, 16 anos, vá lá, mais era um cinquentão com cabeça de adolescente mal educado, mimado. Acostumado a possuir carros, pizzas, e outros objetos inanimados. Que não sabe ouvir um não, ser contrariado, que só sabe usufruir, levar determinas vantagens. Que não respeita da mulher o mais elementar direito de escolha, de namorá-lo ou não, ser sua parceira se assim lhe aprouver, se ela quiser, ou simplesmente for com a cara, de ser ou não sua exclusividade. Um tipo ordinário, mesquinho, que usa de certos artifícios, subterfúgios infantis, grosseiros, machismo ridículo, demonstrando total imaturidade. Um cavalo batizado, como se costuma dizer.
