Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
AMIZADE
Quisera eu poder falar de um sentimento tão sublime, tão divino, um sentimento capaz de perdoar erros, sanar feridas, um sentimento puro, que sabe receber e compartilhar carinhos, cheio de cumplicidade, que pode apagar borrões feitos borracha, que oferece ajuda sem esperar recompensa, um sentimento tão belo e incomensurável quanto o mais belo crepúsculo, um sentimento que muitos querem, mas poucos o têm. Graças a ele, sei que sou afortunado por ter um alguém tão especial e lindo quanto ele, você. Muitos chamariam esse pequeno e frugal pedacinho do meu coração de tolo e meloso, eu chamo de AMIZADE.
Cheguei ao ponto de não correr atrás de ''amizades''. Se a pessoa quiser ficar, ótimo, se ela quiser ir é simplesmente um direito dela.
Não fico me questionando o por que dela ter ido, eu simplesmente aceito.
O importante numa amizade não é nunca brigar. É sempre conseguir se resolver depois das brigas.
Todos nós estamos sujeitos a divergências nas relações que estabelecemos ao longo da vida. A busca pela resolução delas é que fará a diferença no final das contas.
O que é ser amigo?
É doar-se.
É entender até o inxplicável.
É perdoar diariamente.
Ser amigo é mais que nascer irmão
Ser amigo é se fazer irmão.
Hoje estou a procura de amigos
Aquele que escuta e nem sempre concorda
Porque já conheço as consequências daquelas "conversas"
onde sempre nos dão razão...
Ser amigo é também saber discordar
É dar colo, é dar o ombro.
Não sei como falar ou explicar
So sei que comecei te amar
Pensei que fosse uma amizade
Mais issoh se transformou em um amor de verdade
Não sei como aconteceu mais
Sei que meu coração e seu
Tenho medo de assustar
Mais meus pensamentos são em te amar
Minha alma chama por ti
Meu coração canta por ti
Meu desejo so aumenta
A saudade me atormentar
Vontade de ta com vc nn falta
Mais a distância mata
Nosso amor e infinito
Sabia pode contar comigo
Vou te amar e cuidar de vc
Pra vida td EU vou te proteger
É muito antigo, mas sempre verdadeiro este axioma:
Na prosperidade os amigos o rodeiam; na adversidade todos os abandonam.
Não medite sobre isto com motivo para seu desalento, nem desânimo, nem decepção. Antes, retire dele a melhor conclusão. Pense em como tem sido grande a estultice de quem superestima a sua grandeza e superalimenta a sua vaidade.
Quem pode se julgar tão grande, tão importante nesta vida?
O reino da Verdade não é feito de louvores humanos. Ele é constituído com cada ato de humildade na prática do bem.
Bom dia, meus bons amigos!
Domingo alegre a todos!
Acordo feliz e sorrindo
Olho lá fora, o dia promete
Um domingo brilhante e lindo
Que o azul do céu reflete...
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
E chove gostoso desde a madrugada
Uma chuva calma e abençoada
Há quem reclame e não tolera
Mal sabem quanto necessitamos dela....
mel - ((*_*))
163. “Oi amigo, estou angustiado, me da um abraço?
Muita gente, eu inclusive. Tem essa vontade de fazer esse pedido, mas por vergonha não conseguem, mas acredito que todos nós sabemos que isso é o que todo amigo quer ouvir, ele pode até recuar por vergonha também, mas uma coisa é fato ninguém consegue negar um abraço amigo, Peça a Deus uma mansão, e ele te colocará dentro dos braços de quem realmente se importa contigo.”
amigos são anjos escolhidos por DEUS
para nos proteger,amo meus amigos
mesmo agora que estou num momento dificil,
tenho eles sempre comigo.
cuide bem das suas amizades,pois você um dia pode perder esse anjo que te ama.
Para um amigo:
Superdotado de alma, imprevisível nas palavras e audacioso nas atitudes. De coração verdadeiro e mente perspicaz, tem o dom de aprender e o talento de ensinar, tem coragem de viver e medo de perder: coragem de conquistar, de fazer, de amar e se entregar; e medo? Medo de perder o que conquistou, medo de não ser compreendido pelo que fez, medo de perder quem ama. Mas não tem medo de ariscar e sonha alto, pois sabe que o combustível da vida é sonhar, mentalizar e realizar.E pode ter uma certeza, Que sempre terá do seu lado pessoas que acreditam em todos os seus sonhos e em sua capacidade. E se precisar chorar, chore, pois dará um sorriso depois; Se tiver que cair, caia, pois não te estenderão a mão sabe por quê? Porque amigos de verdade caiem juntos, afinal, juntos é muito mais fácil terem força para levantar e recomeçar. (Mayke Franz)
Lembro-me de uma vez que disse a uma amiga que só me via como amigo, quero ficar com vc, e ela me rejeitou!.
A minha intenção não era ficar com ela um dia era namorar com ela casar com ela talvez ter filhos com ela.
Se ela tivesse ficado comigo eu garanto que a faria feliz !!.
...Se entre duas pedras;
Pode nascer uma flor;
Por que entre duas amizades;
Não pode nascer um AMOR!!!
Prezados amigos, convido-vos a tomar consciência desta inquietação sadia e positiva, a não ter medo de formular as perguntas fundamentais sobre o sentido e o valor da vida. Não vos limiteis às respostas parciais, imediatas, certamente mais fáceis no momento e mais cômodas, que podem proporcionar algum momento de felicidade, de exaltação e de inebriamento, mas que não vos trazem a verdadeira alegria de viver, aquela que nasce de quantos constroem — como diz Jesus — não na areia, mas na rocha sólida. Então, aprendei a meditar, a ler de modo não superficial, mas em profundidade a vossa experiência humana: descobrireis, com admiração e alegria, que o vosso coração é uma janela aberta para o infinito! Esta é a grandeza do homem, e também a sua dificuldade.
(Discurso aos jovens de San Marino e Montefeltro)
Amizade
Sempre estive com você
Mesmo quando distante,
Quem sabe o Monte Evereste
Seja menor que a nossa amizade.
A vida é bela, Deus, homem
Sábio, criou “amigo”,
Para que tenhamos a quem contar
Nos momentos difíceis.
E a amizade é isso,
Um tesouro abandonado
Somente tem valor se lapidado,
O mesmo é uma amizade
Que masce, cresce e se torna
Inesquecível.
Quem sabe seja você
Um grande amigo,
Amizade sempre é amizade,
Não morre, briga, mas sempre
Continua viva,
Brinca, chora, sorrir…
Amizade sempre é amizade.
E o Monte Evereste é pequeno
Diante a nossa amizade!
E o bom é que não necessitamos cobrar
Um do outro, e muito menos
Provar…
BOA NOITE, MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Na singeleza de seu olhar guardo a minha ternura oculta
E da pureza de seu sorriso a minha alegria resulta.
Ela me explicou de que eram feitos os seus próprios sonhos.
Agora, acho que somos amigos, essa menina e eu.
Em seu aniversário foi ela quem deu um presente - a mim.
Isso me fez compreender que o melhor vigiador que eu conheçi não é um homem
Amizade
Por que as amizades não podem ser para sempre?
Por que as pessoas esquecem de quem as ajudaram quando elas estavam precisando?
Por que o mundo é tão injusto?
É tão difícil entender por que as pessoas esquecem uma amizade que antes elas diziam ser eterna!
A falsidade é o início de uma amizade que diz não ter fim, mas que já acabou antes mesmo de começar!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
