Estrofes de Amizade
Amizade perfeita!
Não existe isso de amizade perfeita, existe pessoas imperfeitas buscando um porto seguro onde pode encontrar um abraço apertado, dois imperfeitos buscado verdades ocultas e sentimentos arrasadores . Um amigo e um escape em dias sombrios , e o amor que falta em você e o que te completa , ele é a pessoa que te faz se sentir o mais importante possível, o palhaço sem graça que te faz ri , e o ritmo perfeito para sua voz desafinada de tanto chorar.
Mas me desculpe amigo como esse não se encontra assim.
Se você tem um, não perca tempo diga que o ama!
Futebol é lazer, ganhar claro que sempre vamos querer, mas o que fica é sempre a amizade, dentro das quatro linhas, corra, transpire, lute pelo seu time, sem ser desleal brigue por cada bola.. Futebol é só um jogo... Que praticado com pessoas certas se torna magistral.... Futebol mais que dinheiro...
Não é porque a amizade não é mais a mesma, que precisa ser destruído o respeito e a admiração que um tem pelo outro.
Bendita são as pessoas
que nos amam incondicionalmente
sem exigirem nada em troca,
por amizade,
por amor,
por simplesmente nos quer bem.
Uma amizade com história e solidez é feita por amigos que já divergiram, se desintenderam, se desencontraram.
Mas nunca deixaram morrer o carinho, o respeito, a admiração e a lealdade.
A amizade deve ser cultivada por todas as partes:
Enquanto um planta o outro rega as sementes.
Se um só trabalhar, poderá vir o cansaço, o desânimo e a morte do jardim.
Mas ainda haverá esperança: mesmo com a jardim abandonado, morto, se o terreno for bom e fértil, basta a iniciativa para um plantar, o outro regar e recomeçar!
A amizade exige a cortesia. Não é como o amor, que, pela sua áurea mudança, se adapta à confidência e ao desembaraço narrativo.
É inevitável, numa amizade entre homem e mulher, alguém vai se apaixonar e se não for correspondida, alguém vai sofrer e sofrerá muito.
Amor?? Saldade
Paixão?? Amizade
Futuro?? Com vc
Pensamento?? Só vc
E o passado?? Vamos ter que esquescer??
A primeira vez...
Os anos se passaram e olhe só nos dois aqui, envelhecidos em nossa amizade, tivemos que reinventar os nossos modos de amar diversas vezes, além de te olhar como da primeira vez aprendi a lhe ver de diversas formas e não importa o que a vida faça comigo e contigo, sempre nos damos chance a nos amarmos e nos vemos como se fosse uma segunda chance e tão certos de que erraremos novamente como também nos amaremos como se fosse a primeira vez.
O sentido da vida se consume em apenas 10 palavras simples e constante!
Amor, Amizade, Carinho, Companheirismo, Deus, Fé, Felicidade, Familia, e as duas ultimas que são as principais, VIVER A VIDA!
se voce sabe o significado de todas essas, ou tentara buscar certamente terá uma vida tão bela quanto o significados da mesma!
E a nossa amizade é assim, meio colorida, meio preta e branca, apagada, às vezes aparece, muitos pensam que não, porém, ela existe, mas é assim mesmo. Enfim, é a nossa amizade colorida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade