Estrofes de Amizade
Feliz semana amizade linda!
"..e que essa nova semana traga consigo, a benção do recomeço...a alegria da reconciliação...a fé para superar os medos...coragem para enfrentar as intempéries da vida...Que Deus nos proteja dos homens maus...daquelas pessoas que tentam minar a nossa alegria..
Que ao findar esse dia, estejamos serenos e em paz...agradecidos por esse grande milagre chamado: Vida!"
Amizade linda...
Graciosa paz é o que desejo prá sua alma...
Para o seu caminho uma Luz, serena e calma...
E para esse lindo coração...
Eu desejo um amor verdadeiro,
sabe...desses por inteiro,
que dá brilho ao olhos...
que faz as mãos transpirarem,
quando está por perto...
que nos tira o fôlego...
e nos faz sonhar de olhos abertos..."
"Domingo tem cheiro de felicidade...
de harmonia...de amizade...
Domingo tem jeitinho de surpresa...
de amor e de pureza..
Tem almoço especial...
Tem churrasco no quintal...
Que seu domingo seja assim...
Feito de paz e alegria...
Que todos estejam felizes
E curtindo o novo dia...
Abençoado domingo...
prá você e sua família!"
"E quando a amizade cria laços e se fortalecem raizes e de todos os galhos nascem frutos, afetos. E se sonha e se gargalha junto, mandando os ecos para que todos os cantos sejam penetrados e o mundo redescubra que ainda existe amor..." (A árvore da irmandade - Victor Bhering Drummond)
Hoje,
eu só quero agradecer...
Pela amizade, pelo carinho
e atenção que tem comigo.
Por você existir e fazer parte da minha vida.
Tornando meu mundo mais
FELIZ!
Repórter: Os pilotos fazem amizade?
Piquet: Sim.
Repórter: Então porque você socou o Salazar?
Piquet: Para ele aprender.
Repórter: E porque não no Mansell?
Piquet: Porque esse não iria aprender nunca.
Amor?? Saldade
Paixão?? Amizade
Futuro?? Com vc
Pensamento?? Só vc
E o passado?? Vamos ter que esquescer??
A sincronia de uma amizade com afinidades,vem do outro lado..É um amor puro, que já foi trabalhado em vida passada.O reencontro aqui só precisa de um pouco de lapidação para transparecer o sentimento bom que vem do coração!
O mundo não se resolve com paz
O mundo não se resolve com amizade
O mundo não se resolve com amor
O mundo se resolve... com o fim!
Sobre amizade.
Minha querida e doce amiga, deixo mais algumas palavras inspiradas em ti e nessa linda amizade que temos.
Sua amizade é para mim um lindo poema, que um dia virou uma linda canção.
Era apenas um trecho, antes sem melodia, mas agora é estrofe e também refrão.
Sua amizade é uma eterna música suave para minha alma e está gravada em meu coração.
Entre um homem e uma mulher, o que nasce primeiro o amor ou a amizade? E qual morre primeiro? Qual, pelo menos, dura mais?
O segredo a magia, beleza e encanto da amizade. Se manifesta quando, ao ver o seu amigo errar , você o repreende com palavras, se não forem suficientes você o conterá com as próprias mãos, utilizando até mesmo toda, sim, eu disse, toda, a sua força física.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
