Estrada

Cerca de 5301 frases e pensamentos: Estrada

Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, terei sempre uma unica certeza: sozinho não estou, comigo esta Deus, que caminha lado a lado pelas estradas da vida, que me sustenta nas dificuldades, que me ampara e me fortalece nas tempestades. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

A estrada é longa e dura,mais a vida é curta e unica.

Inserida por VickyNathy

Nada é difícil é só a estrada que é longa.

Inserida por Alzir

É que eu nasci com o pé na estrada e a cabeça lá na lua.

Inserida por ttnay

Estrada
Assim é a vida
Estrada
Ponto de chegada
Estrada
Ponto de partida
Vida que segue
Vida que precisa ser vivida

Inserida por adilsonsantos2014

Na estrada da vida, no caminho escolhido, vivendo com alegria, guiado pelo destino, agradecendo ao segundo próximo !!! - LABJ

Inserida por LABJ

Tudo que tenho é este momento enquanto caminho sobre a estrada olhando para as estrelas... São coisas que ainda lhe mantem viva dentro de mim, é algo com que tenho que conviver todos os dias.

Inserida por PoetOfTheBlues

Quem você menos espera é com quem mais você pode contar na longa estrada que é a vida.

Inserida por thaiannevenancio

Desesperada-mente


De uma maneira descontrolada,
Em meio a correria dessa estrada,
Ainda encontro espaço para pensar.

De fato ou acaso posso ver,
Que de encontro ao teu olhar hei de ter,
A esperança de te amar e perceber,
Que de tanto pensar e idealizar,
Enfim irei em ti me acalmar.

Inserida por Juuhfelix

Caminho das estrelas...
Muitas vezes,
dirijo para fora da estrada
onde procuro atalhos diferentes,
passagens desconhecidas
e sigo pela noite sem medo.
Vou pelo caminho das estrelas
e com os faróis aceno
para que saibam
que estou passando.
Piscam e abrem caminho
permitindo que eu vá
até onde eu desejo chegar,
mas acostumadas,
já sabem
que eu mesma, não sei,
onde fica esse lugar.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

Na certa nessa estrada o que vale é o que sou hoje, mas vale lembrar que foi o passado que me fez.

Inserida por GabrielaStacul

Cuidado! Assim como a vida, a moeda sempre tem dois lados e a estrada duas vias. Se insistirmos em continuar olhando apenas para um lado da situação, podemos acabar na contra mão.

Inserida por beatrizsebastiany

A um corredor escuro, não sei para onde ir, as estradas são frias e da medo, e algo me diz que aquelas estradas não é a estrada certa.

Inserida por LauraPachecoo

Alguns desistem quando nascem; outros se renunciam ao longo da estrada. Mas há os que não se resignam, nem mortos; e estes são os únicos capazes de entender o valor da vida, da morte e da eternidade.

Inserida por luiselza

❦ É sempre assim... as vezes em que me sinto mais abalada, quando acho que a estrada perdeu-se do caminho, quando esqueço a minha fé, Deus vem devagarinho com um arco-íris de presente e cochicha nos meus ouvidos :
- Ei menina! O sol vai brilhar outra vez!

_____Jussara Isaac

Inserida por Juisaac

Toda estrada tem uma bifurcação onde você deverá escolher direita ou esquerda. É a sua escolha que te dará o caminho a seguir.

Inserida por marcoslcardoso

Já percorri os meus 77 km pela estrada da vida;agora estou percorrendo 78 km.Quanto a chegar aos 100 km,entrego a Deus !

Inserida por adelmar

A cada dia aprendemos mais e mais na estrada das nossas vidas, aprendemos que o mundo não tem como ser mudado, mas, podemos mudar nossas atitudes, sem mudar nosso caráter !

Inserida por Robson-Giorno

" Eu, e o encontro com os sentimentos "
Caminho na estrada da vida, às vezes sozinha, às vezes acompanhada, de algum sentimento, que encontro nas esquinas por onde eu passo.
O primeiro que encontrei, foi o AMOR. Nossa o AMOR é lindo, nos mostra a beleza de um sorriso, se este é dado com AMOR.
Em outra esquina encontrei a Decepção, esta é vazia,
passamos juntos na próxima esquina e nos encontramos com a Tristeza, e não muito longe estava a Solidão me esperando.
E aí pensei, que talvez fosse encontrar a morte pelo caminho.
Mas para minha surpresa, encontrei o AMOR novamente,
E ele me disse que estava de passagem, , mas ficaria comigo, e mandaria a Tristeza, a Decepção e a Solidão embora, e assim me livraria do Sofrimento que veio junto com eles.
Então segui na estrada com o AMOR, logo encontramos a alegria, não muito longe encontrei a Depressão.
Mas com a Confiança esperava junto com o amor, encontrar a Felicidade.
Mas o AMOR me disse, que em alguma esquina encontraríamos a Esperança, e juntas iriamos procurar a felicidade, e nós duas juntas, iriamos esperar ele ( o AMOR )que um dia voltaria pra ficar comigo pra sempre. Mesmo de passagem, o amor cumpriu o que prometeu.
Juntos passamos pela Esperança, e esta convencida pelo AMOR, decidiu ficar caminhar comigo.
E quando eu encontrasse a decepção, a tristeza e a solidão, a Esperança me protegeria do mal que elas me fariam.
Ás vezes encontramos as três, às vezes uma de cada vez.
Mas a Esperança se coloca na minha frente e manda as três embora. E ainda me conforta me dizendo: Tenha força e a fé, que juntas iremos encontrar o AMOR e a Felicidade.
Se o desespero se aproximar, pegue em minha mão, e juntas venceremos todos os sentimentos negativos, e os usaremos,
como forma de aprendizado.
E assim continuo nessa estrada, pra frente, pois não posso retroceder.
E em cada esquina que passo, vivencio um momento, que fica apenas na minha lembrança, guardado no álbum de minha memória.
Às vezes me sinto fraca e fragilizada, pois continuo encontrando a Tristeza e a Solidão. E junto as vezes vem o desespero, e os três me levam a um vazio que não consigo compreender, pois parece infinito.
Quando isso ocorre, pego na mão da Esperança, chamo a Força e a Fé, e assim consigo deixa-los pra trás.Continuo com a esperança, e na maioria das vezes o Aprendizado esta com nós.
Assim quando encontrar o amor e a felicidade, eu poderei recebe-los de braços abertos. E não mais os perderei pelo caminho. Pois a Esperança e a Compreensão estarão sempre junto comigo, assim como a Força, a Fé, e a confiança estarão sempre ao meu lado.
Portanto, se você por alguma ventura, em alguma esquina da vida, encontrou os sentimentos negativos, não se deixe levado por eles. E ao encontrar o AMOR, mesmo que esteja só de passagem, deixe que ti leve ate a Esperança e a Fé. E se puder encontrar o Aprendizado, converse com ele.
Somente os sentimentos positivos, podem fazer com que alcançamos nossos objetivos.
Mesmo que o Obstáculo esteja em alguma dessas esquinas.
A Esperança, a Força e a Fé, é o único caminho que nos leva a " Deus ", e com Ele venceremos qualquer sentimentos negativos que venha se aproximar de nós.
" A confiança e a Esperança em Deus, nos trás a " VITÓRIA PROFISSIONAL E A ESPIRITUAL!!!
E QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!!!

( CRIADO 07/09/2002
Célia Silveira Gonçalves.
Quando eu o criei, eu estava em uma depressão profunda!
Célia Silveira Gonçalves

Inserida por Polaka1208

Construa sua estrada,pode até demorar para chegar no destino, mas só a liberdade de poder ir, com certeza é uma grande conquista.

Inserida por dri82