Estou Triste Contigo

Cerca de 41876 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

Estou escolhendo a felicidade em lugar do sofrimento, eu sei que estou. Estou criando espaço para o futuro desconhecido encher minha vida com surpresas que ainda estão por vir.

Estou aqui desejando um dia lindo para todos vocês e pedindo a Deus que ele proteja a todos.BOM DIA !

Estou aprendendo a conviver comigo mesma!

Hoje estou aprendendo a dizer não. Quando não quero alguma coisa, simplesmente digo não. Sem raiva nem emoção. Um não é só uma negativa. É nosso limite. Um direito que temos de decidir o que desejamos ou não fazer. A isso se dá o nome de dignidade. Quando nos colocamos com sinceridade, dizendo o que sentimos, somos respeitados.

Hoje eu estou disposta a pegar o primeiro trem, não pra fugir, mas só para ir pra algum lugar. Só até as coisas se encaixarem melhor dentro de mim. Me vestir da melhor maneira, não com roupas, mas com o melhor sorriso. Me banhar, não com água, mas de felicidade.

É... Mais uma vez estou aqui, tentando superar um relacionamento mal sucedido, que, na verdade, nem chegou a começar! Como sempre, pelo mesmo motivo, minha mudança de humor constante e meu jeito difícil de se lidar. Muitas das vezes eu penso que nasci para viver sozinha e não acompanhada por um alguém. Quando eu estou começando gostar de alguém, esse alguém simplesmente, começa fingir que eu nunca existi. E agora? O que vou fazer? É certo que terei que fingir que nada aconteceu, mas falando sério isso vai ser impossível! Tem certas coisas que acontecem em nossas vidas e que teremos que deixar passar! Iremos conhecer novas pessoas, algumas vão ficar, já outras se vão de afastar. Então independente de qualquer coisa, não desista nunca! Siga em frente!.

Perguntei aos meus pensamentos se estou gostando de alguém e ele me fez pensar em vc, me diz porquê?

Eu não sei fingir, esconder o EU nem mudar feições.
Sou assim, se estou bem, deixo florir;
Se não, amargo é o jardim. Não tem “mimimi”!
É visível o que se passa aqui: ♥!
Não tenho medo de sentir, me dou o direito de sofrer e ser feliz.
É bem simples!

eu me perco nos braços de quem não sei
enquanto estou casado com a solitude

admirando a luz barroca
que ilumina o meu corpo
e o resto do nada

o espelho no canto da sala
reflete o meu rosto melancólico
e a saudade de quem me deixou
a mercê do isolamento

projeto você
na minha frente
várias e várias vezes

[na ausência da solidão
eu quase cometi um adultério
com a tua presença ilusória]

mas você se esvai
junto com a luz amarelada
que adentra meu peito.

Deus é o meu refugio,quando estou diante das atribulações da vida.

Eu não consigo comer e eu não consigo dormir. Eu não estou muito bem em termos de ser um ser humano funcional, sabe?

Eu estou porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime.
E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha.

Alguma vezes, quando eu estou realmente contrariada, eles me amarram como um balão, assim eu não saio flutuando.

(Suzanne "Crazy Eyes")

Só me ajoelho perante Deus e não estou vendo ele aqui.

Gosto de quem diz: Vai dar tudo
certo. Mas amo quem diz: Estou
aqui, mesmo
que dê tudo errado!

"Falo palavrões quado estou contente. Mantenho a língua guardada quando estou irada.
Por que é nessas horas que podemos ferir alguém e, palavra dita, não se apaga."

Antes eu queria tantas coisas, tantos planos. Hoje mal sei onde estou.”

Não sei o que é, nem quem é, mas estou ansiosa.

Pensamentos vagos

Estou procurando um lugar para descansar,
não estou achando,
não vou parar de procurar.
Não tenho nada,
além de perguntas sem respostas.
Pensamentos vagos,
que não me levam a nada,
não vejo respostas,
só vejo magoas.
Só quero saber o que devo fazer,
devo correr?
Me esconder?
Apenas deixar acontecer? Não sei
Quero descansar,
parar de pensar,
me desligar de tudo,
me desligar deste mundo,
que só me leva...me leva para o escuro,
neste mundo,
eu fico sem rumo.
Sentir o vento bater em mim
é como se eu estivesse em um lugar sem fim,
eu só penso em relaxar,
e me imagino em outro lugar.

Boa tarde, que sua tarde seja suave, alegre e cheia de conquistas. Fique com Deus assim como estou com Deus. Que a paz esteja presente nesta tarde tão agradável pra todos deste planeta chamado TERRA.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp