Estou Triste Contigo

Cerca de 41865 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

Não dou mais valor às coisas fúteis da vida
Acho que estou aprendendo a viver
O sofrimento educou minha mente
E mesmo assim não consigo entender

"O tempo" passa eu não consigo te esquecer, o meu coração está partido estou querendo amar você.

Estou vestido pelas minhas verdades
Na forma de notícias envelhecidas
Estou distante da realidade

Sonhando meus distúrbios, traço meu próprio destino
Mas você vem e eu amanheço
E eu não sei quem te acompanha

Alguém me salve da armadilha que criei
Ela se afasta de mim
Como seu eu não a quisesse

Mais um golpe, mais uma fraude
Eu me levanto e caminho em direção ao paraíso
Essa dor insuportável me faz mudar de direção

Estou perdido, estou atordoado
Meu caminho está cada vez mais distante
Tenho que dar sentido a isso tudo

Queria ser um astro
Para poder conversar com vocês
Como se vocês me tolerassem

Estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade.

Acho que estou me apaixonando. Espero que isso saia com tequila.

Geralmente quando faço muitas piadas ou sorrio demais é quando eu estou mal. Mas ninguém nunca percebe.

Se eu luto contra o machismo, mas ignoro o racismo, eu estou alimentando a mesma estrutura.

Ou é tudo ou é nada. Não consigo ser metade, não gosto de meio termo. Ou estou bem ou estou mal, ou estou feliz ou estou triste, ou quero ou não quero, ou é ou não é. Quando gosto de alguém gosto por inteiro. Não sei ser mais ou menos, quando eu decido eu vou, quando eu resolvo eu faço, quando eu quero tento conquistar. Meio termo, e pequenas doses não me satisfazem. Gosto do exagero, do inteiro, da intensidade. Gosto de quando me completa e quando me faz transbordar.

Estou Lhe avisando...

Hey Garoto, Estou te avisando, voce vai me perder, não consegue entender?
Voce sabe que me magoou, mas vai em frente.
tento te falar, tento te explicar, mas parece que nao vai adiantar, é como se eu estivesse falando com a parede.
Ah, vamos lá, voce sabe que me magoa, nao tente escapar!
Eu não quero dormir, Dormir porque se voce nao esta fazendo o mesmo?
Ja sei, voce nao tem coração e quer tirar o meu?
Quando eu mudo a voz com voce, voce sabe muito bem que algo esta errado, mas nem toca no assunto, e ainda diz que nao quer estragar a sua noite?
Ah, isso já é demais pra mim...
Mas, passa um tempo e parece que voce consegui mudar tudo.
Voce transforma tragédia em contos de fadas, e me fala: Te amo o suficiente para te querer todos os dias.
Talvez voce esteja achando que eu estou na palma de suas mãos...Estou, confesso!
Mas, eu te amo o suficiente para aguentar isso até quando?

Só não falo com você, porque estou esperando você vir falar comigo.Ai fica nesse chove não molha,e a vida passando!
e agente esperdiçando os poucos tempos que nos restam!

E mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem.
Só apareço, por assim dizer, quando convém aparecer.
Quero que saibas, que me lembro, queria até que pusesses me ver. És parte ainda do que me faz forte e para ser honesto, só um pouquinho infeliz.

⁠Estou cansada de ver falsidade na minha família e não falar nada. A partir de agora vou me afastar de todo mundo que não me faz bem, inclusive parente.

NARCISISTA AO AVESSO

Estou apaixonada por mim, mas descobri que não sou correspondida!

– Ei… Você está feliz, mamãe?
– Sim. Estou feliz. Porque tive a chance de conhecer alguém como você.

Não estou tão encantado com minhas próprias opiniões para ignorar o que os outros possam pensar delas.

"O passado me ensinou a não acreditar em um “Estou com saudades” se não vier acompanhado de um “Como faço para te ver?”"

Eu tenho uma saudade ousada de você, do tipo que não sai de mim, nem mesmo quando estou dormindo.

Sempre...

Hoje eu estou pensando em você, não porque se aproxima o Natal! Mas, porque esta sempre presente em meu coração, em meus pensamentos e em minhas orações... mesmo que se passe muito tempo sem nos vermos ou sem nos falarmos, isto não tem tanta importância quanto a sua amizade, o seu abraço e o sentimento fraterno que temos um pelo outro, eu te amo! Um Feliz Natal e que Deus esteja sempre contigo e muito presente em sua vida, te enchendo de bençãos, te amparando nas dificuldades e lhe ajudando a realizar os seus objetivos!

⁠Só estou dizendo que o amor é um milhão de coisas. Às vezes é bom e às vezes não.

Cansei

Estou cansada
Cansada dessa vida
Desse mundo cheio de hipocrisia
Dessa sociedade padrão
De tudo que me faz sofre
E machucar meu coração
Cansei de não ser ouvida
De tanto reprimir meus sentimentos
Pra não machucar quem amo
Cansada de ser tachada de grossa
Por falar o que merece ser ouvido
Queria gritar
Tirar de mim todo esse ódio
Essa raiva que tomou conta de mim
Gritar não adianta, mais me acalma!
Preciso de serenidade
Aqui dentro de mim
Eu não sou assim
Queria um escape
Algo que me fizesse sentir...
Mais será utopia o amor dentro de mim?

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp