Estou Triste Contigo

Cerca de 41837 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

⁠A cada passo que dou, sinto que estou cada vez mais distante de todos e mais próximo do meu objetivo.

⁠Eu não estou bem, mas ainda estou vivo.

Oxalá que os meus inimigos soubessem que eu estou orando por eles, para que ainda em vida, Deus os torne Seus amigos.

Morto estou, só na carne, porque no espírito
estou vivificado.

Digo de passagem: Estou partindo para morar com Deus.

Aqui estou, final de tarde... O céu? Ahh o céu, limpo e lindo como ele só.
Estou sentindo o ventinho gostoso em minha pele, daqui do alto do 16º andar me pego a questionar: O que é ser feliz então? Provavelmente ser feliz não é somente viver as coisas boas desta vida. Talvez ser feliz seja apenas ter tido a oportunidade de vivê-la, ainda que com perdas e frustrações, estas dificuldades diárias, estes noticiários que assustam, enfim... O que é ser feliz? Talvez seja bem mais que realizações materiais, talvez seja muuuito mais que carimbar o passaporte e ser um transporte para outro ser, talvez seja bem mais que obter tudo o que este mundo proporciona, olhando daqui e vendo o agito todo lá fora, imagino o doce fardo de cada um, porém não descobrindo o sabor real, dizemos que são amargos. As vezes penso ser egoísta, como posso dizer que sou infeliz por ter vivido uma experiência tão devastadora? Bem, eu acredito em reencontro feliz após a "morte", então porque ser ou pensar ser infeliz? Vendo do alto o agito, percebo que felicidade é tudo o que vivi e vivo. Esses intensos quarenta e cinco minutos antes do segundo tempo de cada decisão, de cada caminho a seguir, são os segundos de liberdade de escolhas e isso gera felicidade.
Mas afinal, o que é ser feliz? Sei lá, os sábios que há tempos vivem podem assim dizer, já eu... Apenas aprendiz, me contento em dizer que ser feliz é ter tido a singela oportunidade de chegar aqui.

Quero um dia olhar no espelho, e dizer:
Agora sim, estou vovozinha.
Porque o tempo, só não muda... a minha paixão por viver.

Eu não sou louca! Estou emocionalmente desequilibrada. Viver é perigoso.

Rita Lee

Nota: Tuíte de 17 de maio de 2011.

Fui ali e já volto, estou me procurando...⁠

-Você está bem?
-Sim,mas estou descrente do ser humano.

"Estou tão fundo no poço que subir não da mais, agora é cavar para baixo para sair do outro lado".

"Estou desconstruindo minha sabedoria com criatividade para encontrar soluções para cada oportunidade”.

“Sempre perco a cabeça quando estou com os parafusos soltos.”

Só porque eu não usei a falta de respeito que você usou contra mim, não significa que estou deixando você me desrespeitar.

“Estou treinando minhas asas pra poder voar para o topo quando meu mundo virar de cabeça para baixo.”

“Fui enganado por um papagaio que pairava sobre mim, a me dar conselhos, agora estou em uma ilha deserta sem tesouro e o pirata com meu ouro.”

"Estou tomando as precauções necessárias para impedir que as atitudes das pessoas não me contaminem."

⁠Você acha que estou preocupado com os mortos?
Estou falando para os vivos.

⁠"Queria que Deus me desse sabedoria e discernimento para saber se estou no caminho certo, minha intuição pode estar me levando longe demais para voltar."

⁠⁠Estou diante de um lindo ser fascinante
de belos cabelos cacheados,
um olhar penetrante,
uma beleza bastante notável
que acende-me o semblante,
fico, claramente, deslumbrado,
pois és uma mulher radiante
e apreciar-te é algo inevitável.