Estou Triste Contigo

Cerca de 41844 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

"Aqui estou eu novamente. Incontáveis repetições. 2:15 da madrugada. Relembrando mais uma vez tudo aquilo que já passou. Por que teve de ser assim? Me pergunto qual atrocidade eu cometi para a vida me castigar tão fortemente. Mágoas, enfermidades, decepções, finais. Talvez não me tenham trazido a este mundo para viver feliz. Meu destino deve ser apenas me apropriar temporariamente de um gota passageira de felicidade que num instante se tornará uma profunda angústia interminável. Não me sai da mente infinitas possibilidades de acabar com este sofrimento em mim mas que porém as passariam para aqueles que amo. Não desejo isso que sinto a mais ninguém muito menos para minhas razões de porções de felicidade. Que a vida se ajeite para que minha mente se alinhe em concordância. Mente traiçoeira mas que também é companheira. Nesses momentos de solidão é apenas ela a quem eu tenho. Maldita solidão."⁠

"Vida maluca. Me arranca repentinamente um sorriso quando eu estou prestes a derramar meu pranto. Que sensação maravilhosa é essa de viver a vida. Um momento pode mudar seu dia tal como um dia pode mudar um momento. Inseguranças podem ser quebradas através de um simples momento intenso de felicidade genuína. Que plano magnifico a vida me planejou. Prantos se cessam e sorrisos brotam como flores num imenso jardim. Ciclos se encerram e novos começam. Bela vida. Todas minhas lagrimas encheram uma piscina apenas para que eu pudesse me refrescar do caloroso clima de sol. Que gostosa eudaimonia. Mesmo que depois de um diluvio nenhuma tempestade dura para sempre basta esperar que no tempo certo o brilho do sol cobrirá até seus dias mais nublados."⁠

⁠Ontem eu vi o meu lindo
Eu acho que estou me apaixonando, sério!!
Ele é muito carinhoso, tão fofo, eu não sei nem o que falar, ele me faz tão bem, é tão interessante, que está com ele, é não vê a hora passar, o tempo para, é muito gostoso está com ele. Eu realmente estou adorando passar meus dias com ele, vários momentos, está com ele é bom demais
Ele me faz rir, me faz esquecer de tudo, é confortável está com ele. Eu sonhei com ele hoje, e olha, eu não paro de pensar nele .
Aiai, calmaaaa coraçãoooo, vai com calma.

Parece que estou de volta no mesmo lugar.
Tento te entender mas você continua contando todas aquelas mentiras.
Apesar de eu me esforçar por você, você me trata muito mal.
Tivemos algo muito bom juntos.
Mas você desperdiçou.
Então, adeus pra você que gastou todo o meu tempo.
Você continua vivendo bem, enquanto estou aqui escrevendo pra você, mas nem isso você merecia!
Você não é mais a minha garota.
Você entrou pra lista daquelas que usam e abusam e jogam fora.
Você se rebaixou ao nível daquelas que não tem sentimento e fazem tudo por safadeza.
Você parecia ser tão diferente disso.
Mas você é apenas mais uma que não merece ser amada!

⁠"Estou te abandonando. Meu coração sufocou com as palavras não ditas, os silêncios ensurdecedores, o amor sentido e depois negado, as promessas e as esperas, a paixão e a recusa, a vontade de se dar e o medo de dartudo errado...Esgotei minhas lágrimas enquanto você calava meus risos. Não há mais nada a dizer. Estou indo."
Lori Damm (Contos, Crônicas & Poesias)

Não estou nem ai para o escravismo do corpo perfeito , o importe é que: Meu colesterol está dentro da faixa, minha glicemia também, minha mente sã, e o mais importante, minha alma limpa e entregue à Deus. E a assim, vou levando minha humilde vida com a minha querida família, e meus poucos amigos.

⁠Eu estou passando minhas tempestades apenas com um guarda chuva fechado na mão.
E o que é um guarda chuva fechado senão a esperança que não floresceu?

“ Quando estou só, busco me encontrar verdadeiramente e quando estou com o outro, busco oferecer o meu melhor... É com o meu próximo que partilho a obra-prima lapidada na solidão.”

⁠Vivo sempre esperando algo novo, assim, nem percebo que estou morrendo. A Esperança gera vida, mesmo que seja utópica.

⁠Cartas para ele

Têm dias que a saudade bate tão forte, que acho que estou num ring de vale tudo, fico desnorteada quando penso que não estou com você.
Têm dias que a saudade bate à porta e porta, como se fosse um vendedor insistente, daqueles que não desistem até a gente abrir.
Eu fico pensando como pode ser tão difícil e ao mesmo tempo tão bom te amar assim desse jeito?
Me pergunto como é que pode esse sentimento não explodir o meu peito?
E me dou conta que isso é amor. Que mesmo não sendo como a gente quer, ainda assim é perfeito.
Eu já fechei meus olhos em silêncio, pra imaginar que você está ao meu lado. Já esvaziei minha mente só pra ouvir o som da tua voz.
Eu já chorei baixinho enquanto falava com Deus sobre a gente. Adormeci abraçada ao travesseiro, na esperança dele se tornar você.
Todos os dias eu acordo, e você é o meu primeiro pensamento. Quando você some, eu me desespero, eu morro de medo de ficar sem você.
Em mim tudo isso é muito novo. Faz pouco tempo que o que temos se tornou de fato real, mas a certeza no meu coração é muito forte, e mesmo que o mundo seja tão imperfeito, desde que você chegou, meu mundo é perfeitamente ideal.
Eu sei que assim de longe é bem difícil te fazer sentir o que eu sinto, mas espero que saiba que todas as vezes que digo que te amo, não apenas digo, eu te entrego uma parte de mim.
O nosso amor não é do tipo clichê, ele é daqueles que emocionam e inspiram histórias, e tudo o que eu mais quero, é que você possa confiar em mim, você e eu somos parte do mesmo propósito, e eu não quero que nossas diferenças venham nos fazer desistir.
Você não é só alguém que eu amo, você é o amor que se tornou a melhor parte de mim, e eu não sei se vai durar pra vida toda, mas eu sei que enquanto estivemos juntos, vou fazer de tudo pra nossa felicidade nunca ter um fim.

Para sempre..
Sua Pequena❤️

⁠Eu estou lhe oferecendo uma saída daqui. Uma chance de ver lugares sobre os quais você só leu nos livros.

Tá chegando o melhor dia do ano, o seu aniversário! Estou fazendo contagem regressiva e com a ansiedade a nível mil para celebrar essa data do seu ladinho! Amo você!

⁠A vida é louca, sem sentido e com grandes reviravoltas. Estou aprendendo a lidar com isso e todos deviam aprender

Estou contando cada dia, horas, minutos e segundos até chegar o dia em que vou poder te dar aquele tão sonhado e desejado abraço, poder realizar o beijão tão aguardado. Passar o dia inteiro com você, assistir, brincar, jogar, cozinhar, dormir e namorar você. Acordar todos os dias e te ver ao meu lado, admirar seu rosto lindo, e eu sussurrando o quanto eu te amo.

⁠“É tão agonizante saber que você está no mesmo lugar que eu estou, mas que ao mesmo tempo meus olhos ainda não conseguem te enxergar.
Onde será que você está agora, meu amor?
Quando que, finalmente, vamos nos encontrar?
Não demores, pois tenho pressa em te amar e no seus braços poder estar.”

⁠Vontade.

Que vontade estou de chama-lá para sair, apenas como amigos, para darmos uma volta por qualquer lugar a qualquer hora, e ficar discutindo o que iremos fazer.
Ai essa saudades...
Saudades de chama-lá para sair, andar de bicicleta, sofrer naquela subida mas o esforço valer a pena ao chegarmos naquele tal lugar. Quando a saudade e a vontade de tê-la de volta é maior do que a minha consciência, eu me perco em meus atos e acabo quebrando uma simples regra de dar o seu tempo...

Ai, esse amor...
Quando eu tinha uns 5 anos, eu sonhava em participar do Bom dia & Companhia. Já com 12, meu sonho era ser o Homem Aranha. E agora, com 17, meu sonho é encontrar o amor da minha vida. E se eu disser qual deles se realizou.... Você entenderia o amor que eu sinto por você, pois eu encontrei o amor da minha vida quando vi seu rosto... Eu te amo muito!

⁠⁠Qual o motivo de todas as mentiras que me contam? E será que estou pagando pelos meus pecados? Em 3 dias senti mais tristeza do que senti em toda a minha vida, como se eu tivesse perdido uma parte de mim. Não perdi nenhum ente querido, não tive nenhum problema de saúde, tudo dentro dos conformes nesse aspecto, mas, quando se trata do amor, simplesmente não dá pra aguentar. É algo tão forte, tão genuíno, até pra quem espera a decepção, ficar decepcionado é uma surpresa.
Eu não quis acreditar na verdade, sempre esteve lá, eu sempre me iludi, mas meu coração é tão bondoso que não enxergo a maldade que um outro ser humano é capaz de fazer, ainda mais quando esse ser humano fazia parte da minha vida mais que ninguém.
Hoje eu busco a sanidade que recentemente perdi, busco a paz e a serenidade que sempre tive.
Um bom pecador vai sofrer no ápice da sua felicidade e a alma pura sofre na hora mais esperada, parece que as histórias saíram dos livros e das novelas e entraram na realidade.
-plr

Não sei se é a depressão que me assusta ou se já estou deprimido, portanto, ansioso.

⁠Estou em um momento que me sinto tão em paz, tão tranquila e tão feliz.
Sinto que estou na minha melhor versão. 🌻

⁠Eu gosto disso ou eu só estou viciade?
Ou só fugindo de algo?
Ou tentando usar como escudo?