Estou Triste Contigo

Cerca de 41844 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

⁠Não estou em um dos meus melhores momentos, e isso é um desafio.
Mas estou disposto a encarar e ver no que vai dar.

⁠Não sei onde estou,
Não vejo um palmo a minha frente,
Talvez estaja morto.

Ainda sim, sinto!
Sinto a areia sob meus pés,
Sinto o vento frio em minha face,
Sinto o cheiro de maresia,
Sinto tudo a minha volta.

Ainda sim, ouço!
Ouço o farfalhar das folhas,
Ouço as ondas quebrando,
Ouço os insetos cantando,
Ouço tudo a minha volta.

Se assim é a morte,
Não sinto problema em morrer.
Me sinto em paz.

Olá! Amor, hoje estou aqui para te dizer que te amo e que desde o momento que conheci você, já não consigo colocar ninguém nos meus planos de uma vida á dois além de ti.

Eu amo tudo em ti, eu quero você aqui comigo, o dia todo, mesmo brigados eu quero-te perto de mim porque assim saberei que ainda a chance de concertar as coisas.

Minha rainha, vem aqui para mim, cuida de mim sempre e viva á vontade no meu coração.

Te amo! bons sonhos❣️🌹

Podem me julgar como quiser, não me importo. Eu me conheço, Deus me conhece e estou satisfeito com isso.⁠

Magia
Será que alguém pode me ajudar?
Estou enfeitiçado só de olhar
Será encantamento ou magia?
Meu amor
Minha alegria
Mesmo sem asar
Quero voar
E em teus braços pousar
Quero te abraçar
Quero te agarrar
E a meia-noite seus lábios beijar
Selando assim essa magia
Juro te amar hoje
Amanhã e sempre
Até fim dos meus dias.

O dia continua a brilhar
Ou será que eu estou a pirar?
Pois estou encarando seu olhar
Ele não para de me encarar
Por que a vida é sofrida?
Por que ela é "merecida"?
Eu só sinto dor...
Por não ter o seu amor...

Saudades de mim?
Problema seu!
Eu estou sempre aqui. Se você está com saudades, me procure! Ligue pra mim! Tente, da sua maneira, falar comigo. Afinal, você sabe onde me encontrar e, em minha opinião, a distancia é a mesma e você que se vire.
Ah..., e se você não gostou do que eu estou te dizendo, o problema é seu. Eu não me importo.
E tem mais...
Pra mim, se você se ofendeu com alguma coisa até aqui escrita por mim, trate de encontrar uma saída para isso, pois, de mim, você jamais irá ouvir um pedido de desculpas ou coisa parecida. É que eu, na minha vã integridade, e é bom que você saiba disso, sei que eu é que tenho razão e você, bem, você que se dane!
E não adianta ficar de “mimimi” pra cima de mim. Afinal eu sei que sempre que eu precisar de você, eu tenho certeza de que você, na sua ingenuidade, estará sempre aí, pronto pra me ajudar. Eu sei exatamente como tirar tudo de você. Eu tenho os meus jeitos e você sempre cede. Eu tenho certeza de que você só sabe dizer sim... No teu dicionário o “não”, foi abolido.
Como eu sei tirar tudo de você, não espere de mim nenhuma retribuição...
Ah, e quanto aos agrados..., é..., aqueles que, mesmo sem querer eu te faço, saiba que eles nada mais são do que puro interesse. Eu só não te falo por que sei que você tem coração mole e é capaz de se injuriar ainda mais.
Não espere nada de mim, além disso. Fique aí na sua!
Eu já te disse que não vou sair da minha rotina só por tua causa. Eu sou assim e acabou!
E se você quiser é assim, do contrário, dê teus pulos!
Pois é... Se você acha que me conhece, é melhor você rever os seus conceitos!
Aqui dentro de mim mora uma fera sem escrúpulos!!!
Só eu é que consigo domina-la...
Portanto... Se ligue!

Não vejo Deus no meio da multidão, mas sim no silêncio da noite quando estou de joelhos em oração.

Estou afundando e dessa vez temo que não haja ninguém a quem recorrer
Essa forma tudo ou nada de amar me faz dormir sem você
Agora preciso de alguém para saber, alguém para curar
Alguém para ter, só para saber qual é a sensação
É fácil dizer, mas nunca é a mesma coisa
Acho que eu meio que gostava de como você me ajudava a escapar

Às vezes eu não sei se vc acredita quando eu falo que gosto de você, nem eu mesmo acredito que estou gostando de alguém eu nem sabia mais o que era Amor e também achava que nunca mais ia Amar ninguém, não sei o que está acontecendo. Mais desde do primeiro dia a nossa Sincronia foi tão Perfeita , que Vc merece um Oscar por ter me mudado e me fazer feliz!
De um mês pra cá eu não estou me conhecendo mais me sinto um adolescente Vivendo isso tudo com Vc, espero que vc Preserve isso e jamais deixe isso acabar.
Pq o que é Bom Tem Que Durar Pra Sempre...
Ass: Eu...

⁠Eu tenho uma lista, sim, de objetivos para alcançar, estou focado nisso e já mãos irei parar, Deus está comigo e já falou que vai me ajudar.

Eu tenho Deus na minha vida, esse é o principal, ele me concedeu prosperidade até além do normal, concedeu muita riqueza, material e espiritual.

Ah, você não faz ideia que linda esposa ele preparou, dedicada linda e maravilhosa do jeitinho que meu coração sonhou, uma Oliveira plantada gerando frutos de amor

Nossos filhos maravilhosos, cheios de força de vontade, aprenderam desde cedo o caminho da verdade, são as joias preciosas para nossa posteridade

Não conheço outro resultado, não sei ver nada diferente, isso é o que Deus tem preparado e com fé sigo em frente, pois por ele sou amado e ele tem prazer em nos ver contente.

Esse poema agraciada, só Deus sabe e só você vai ler, pois é o que peço na madrugada e sei, Deus vai me conceder, sim, sei que não é a pra apropriada mas esse futuro é com você.

30/09/24

⁠Estou correndo intensamente nos corredores infinitos da neutralidade, buscando encontrar uma porta que me deixe ficar um pouco mais de tempo, do lado de dentro, dentro de mim, fora do vazio que me preenche, afogando a minha existência, me provocando a correr, atrás de portas, que me deixem entrar, só um pouco mais, antes de ser consumido novamente.

⁠Sou sempre eu. Se estou puxando o pino ou não. Todos que se aproximam de mim morrem.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 2.

Posso não saber para onde estou indo.
Mas hoje sei onde não quero estar.⁠

Aqui jazz aquele que não é, por nunca ter sido

agora entendo
estou morto há muito tempo
por isto não consegui me fazer ouvir

a força do desejo do que deixei de viver e Amar é que me faziam acreditar estar vivo

não percebi o último despedaçar das minhas asas e estava de coração quente e cheio de esperanças demais para perceber a queda

quando morri, não houve tempo para me despedir, levantar um clamor ou dirigir alguma súplica

estava vivo demais para isto, inclusive para morrer, mas minha morte não dependia somente de mim

faz alguns dias, talvez semanas, não sei, faz tempo, parece fazer séculos...

ainda suspiram em mim mim os fluídos das almas deitadas na grama olhando a lua

do desabrochar das pétalas de Lótus Líricas que insistem em me acariciar

do aroma da canção que não quer ir embora

olhei para uma estrela longínqua para sentir seu perfume

mas não consegui manter-me vivo

afoguei-me em suas águas lodosas, de sede fui morrendo enquanto te recolhestes da natureza a que pertencias para habitar em algum vaso mundano de cor rubra

o universo é imensidão

nós nos fizemos apequenados demais para sermos notados quando desprezamos o Amor por não aprendermos a Amar

morri antes de acenar uma despedida para teus olhos profundos e delicados

não transbordei teus desejos e nem extasiei seus Amores

a isto, mesmo morto, acreditava estar vivo

não pude fazer com que me lesse

e em sua morte adormecida, fatalmente vim a morrer

e ja não tenho de onde tirar ânimo para ressuscitar outra vez...

enfim, aceito a morte..

⁠Procuras-me?
Estou no movimento suave dos teus dedos. No suspiro de prazer ao pé do ouvido. No olhar tímido pretensioso. No perfume que exala.E nas palavras que não disse.

⁠Deixo a TV ligada para ter a falsa sensação de que não estou sozinho. Embora, sei que Deus está dentro de mim.

⁠" Eu não sou um pacifista, mas um pacifista militante. Estou disposto a lutar pela paz."

Nem tente, agora,
Resgatar-me da chuva:
Nela estou a dançar,
Certo de que, em breve,
Outra primavera surgirá.

Vai entender... 🤔
A cada dia que passa gosto mais de você. 😍
Vai entender... 🤔
Estou contando as horas pra poder te ver. ⏱
Vai entender... 🤔
Antes, eu não queria nada com você. 😒
Vai entender... 🤔
Agora não passo um minuto sem pensar em você. ❤