Estou Triste Contigo
“É, eu estou definitivamente tirando você da minha cabeça, te esquecendo totalmente, te excluindo dos meus planos. É que sabe eu cansei de correr atrás de você, de sempre ir atrás e não ser correspondida. Eu te amei de todas as maneiras possíveis, de todas as formas, com todas as minha forças, mas o meu TUDO pra você foi NADA!
Você foi meu porto seguro, meu amor, minha VIDA. Eu te amei verdadeiramente, amei por mim e por você, mas é como dizem: QUEM AMA POR DOIS CHORA SOZINHO! E foi isso que aconteceu comigo, eu chorei sozinha, sem você, que eu achava que era meu porto seguro. Sabe o que mais dói saber que de você saíram tantas mentiras, tantos carinhos falsos, tantas palavras tão cheias de NADA.
Agora estou te esquecendo, eu duvidei muitas vezes de mim mesma, da minha capacidade, mas eu esqueci você. E se você decidi vir me procurar apenas direi: TARDE DEMAIS.
Esse é meu último texto sobre você, a sua última memória de você que vai restar! Eu esqueci você, me desapeguei de tudo que não era recíproco e você por um acaso foi junto nesse pacote!”
Deus '' Mais uma vez estou aqui, para te agradecer por mais um dia de vida, Obrigado pai por me dá mais um dia de vida.
Estou entregando tudo nas mãos de Deus!
Decidi deixar o Senhor controlar toda a minha
vida.
Entendi que Ele sempre fará o melhor por mim.
``Acho que estou desapaixonando, e amando com a razão porque paixão é sentimento e amor é decisão.´´
Um exército com soldados despreparados,serão mortos no campo de batalha.Estou exagerando? Soldados valorosos sabem de suas limitações e aguardam o tempo certo para defender seus amigos!
Tudo é fútil
De nada e de pouco estou cheio,
Pois o salário do nascer é o morrer.
Do que vale tudo o que está no meio,
Se no fim assim o deixa de ser?
O instinto leva-nos de mal a pior.
Porquê o esforço durante a caça,
Se quem caça espera outro maior,
Que de seguida melhor o faça?
Sinto-me completamente incompleto,
O vazio enche toda esta minha falha,
Porquê a procura tonta pela agulha,
Se morremos com ela e com a palha?
Tudo é fútil, não vale nada,
E tudo o que há de ser,
Será cheio de um nada
Que nunca há de ter.
*Não estou preocupada com o que pensam de mim, a minha única preocupação é com o que Deus pensa a meu respeito. O que verdadeiramente importa é a opinião d'Ele todo o resto é irrelevante e em nada me acrescenta!!*
estou enrolada em arame farpado, e sempre que tento me soltar apenas me embaraço mais, os arames fazem feridas em mim, feridas que não sei se um dia vão se curar.
Eu sei que meu coração nunca mais será o mesmo
Mas eu estou dizendo a mim mesma que eu vou ficar bem
Ainda não sei onde foi que me perdi, mas ultimamente estou aprendendo a conviver com o fim das coisas, fechando ciclos, sabe como eu sou difícil pra isso, mas eu preciso me reencontrar, começar a mudar minha forma de ver e lidar com tudo, e saber recomeçar é saber viver… eu estou tentando!
Mamãe, mamãe, ajude-me a chegar em casa.
Eu estou na floresta, eu estou lá fora sozinho.
Eu encontrei um lobisomem, um nojento e velho vira-lata
Ele me mostrou seus dentes e foi direto ao meu intestino.
Mamãe, mamãe, ajude-me a chegar em casa.
Eu estou na floresta, eu estou lá fora sozinho.
Eu fui parado por um vampiro, um velho destroço apodrecendo.
Ele me mostrou seus dentes, e foi direto ao meu pescoço.
Mamãe, mamãe, coloque-me na cama
Eu não vou chegar em casa, eu já estou meio-morto
Eu encontrei um inválido, e caí pela arte dele.
Ele me mostrou seu sorriso e foi direto ao meu coração.
OVERDOSE
Estou sofrendo de overdose, overdose de você. De lembrar do seu olhar, de me preocupar com suas escolhas, de imaginar como seria diferente se você me contasse.
Se me contasse seus medos ao invés de tentar tolamente enterrá-los, se falasse das revoltas, do sentimento de traição e desamparo, de como você se desacreditou e hoje não espera que esperem algo de você.
Se não conseguir, nem precisa falar... só consente com o seu abraço. Expõe essas feridas para curar.
Fico aqui imaginando que se desse certo, não ia dar. E você deve ter procrastinado pois sabia que essa overdose ia me matar, meu altruísmo não mediria esforços por você e enleado com o afeto, nem consigo imaginar.
Sua ausência sempre presente me faz falta, como posso sentir a ausência de algo que nunca foi presente?
Espero sinceramente que não lhe ter agora seja fruto de algo intermitente, e voltarei a lhe ter logo ali... dessa vez, não medirei palavras, abraços, beijos.
Meu melhor remédio é olhar as fotos suas e saber então como está, embora elas mintam. Mas tua íris nelas, retrata a verdade que tenta esconder.
Tão inconstante felicidade, em busca de algo real, de verdade. E sabendo a resposta, ignora por mágoas que ainda não foram curadas.
Essa timeline perfeita mata um pouco da minha saudade, curiosidade, mas não me engana. E então, só aumenta a minha dose ,me trazendo a vontade chegar mais perto desse vício que é você.
Porque ficar
pertinho de você
me dá,
uma sensação
que estou
no céu...
Onde minha
estrela é,
VOCÊ!
__Diogo Gallvão__
Calma coração! Não é só você quem manda aqui.
Depois de muitas frustrações amorosas, estou aprendendo a identificar o famoso apego, que difere muito de amar. Hoje eu sei o que é o amor, embora não tenha amado. Aprendi por conviver com o amor e com a falta dele também.
Se não há respeito mútuo, não há amor.
Se não tem tempo pra conviver, não tem como o amor sobreviver aí.
Assim, fui percebendo quão triste é o apego e quanto tempo perdi nesse estado de “sofrença”, podia estar feliz, mantendo meu coração e mente abertos.
Por isso instituí ao meu coração, a “lei do desapego”: “Onde não posso amar, não me demoro”.
E quando preciso desapegar, eu rezo. Em especial, este salmo: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Sl 30:5). Não compensa perder a fé em Deus, em você ou na vida por uma decepção (ou por várias, no meu caso). Não tive “sorte no amor”, mas acredito nele e tenho esperança de vivê-lo um dia (que não delongue mais).
Enquanto esse dia milagroso não chega (rs), não me conformo com migalhas, com indecisões, com relacionamentos que tendem a ser abusivos, com falta de interesse, sumiços ou traições. Estou solteira, não por ser “exigente demais”, por “escolher muito”, mas por ter amor próprio (e por ter um dedo podre, se ágüem puder indicar-me um cirurgião para cortá-lo?).
Estou longe de dominar meus sentimentos, por ser ansiosa e uma romântica incurável (sou dessas que gostou de alguém já começo a olhar vestidos de noivas na busca do Pinterest), confio nas pessoas com facilidade até ocorrer algum fato contraditório. Então eu engulo meus sentimentos, regado a lágrimas, doces, um vinho barato e musica da Whitney Houston no ultimo volume. E ponto final nessa história.
Como dizia Vinícius (aquele de Morais), “paixão é fogo”, assim como o fogo não se sustenta sem a combinação de certos compostos com oxigênio, a paixão não se sustenta sem sintonia. Paixão passa. Não faz bem alimentar sentimentos e lamentações onde não há reciprocidade. Como minha amiga sempre diz: “Foi livramento divino”.
Permanecerei solteira, porque decidi que não vou seguir conceitos pré-definidos sobre quando, ou quem devo amar.
Não estou à espera do Príncipe. Estou aguardando “aquela pessoa” que será meu companheiro de aventuras e aflições, quem sabe possa encontrar com ele o amor que aspiro.
Não estou escolhendo, eu estou confiando que a pessoa certa vai aparecer, o tempo acontecer. E por enquanto, sigo solteira, porque acredito no amor.
Tu tem um impacto em mim que eu não consigo controlar. Te evito. Estou cansada de você, mas me pego inúmeras vezes pensando em ti e no passado. Odeio te ver, sinto-me insegura, frágil, falta chão. Mas te queria por perto. Se te vejo nos meus dias mais felizes, fico triste. Não sei, não entendo, nunca entenderei. Mas o primeiro amor, bem, a gente nunca esquece e sempre sente.
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Não fique triste: frases para confortar o coração
- Estou triste com você
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Estou Apaixonada por Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
