Estou Magoada
Se o sentimento for de mágoa... Exclua
Se o sentimento for de desassossego... Acalme-se
Se o sentimento for de impulso... Ignore
Se o sentimento for de inveja... Ligue o foda-se;
Não temos o controle das pessoas
Mas temos o controle da nossa própria vida;
Não seja cético aos meus sentimentos e não guarde mágoas e nem ressentimentos... Se eu não puder deixar de te amar.
Compreenda, seja grata que é o meu jeito de se declarar;
E não espere que eu lhe esqueça, porque não quero que pense... Que talvez eu esmoreça;
Mas o desejo é de reciprocidade, ter a retribuição e sentimentos de verdade!
Por isso, tenha carinho na sua decisão... Pense nas minhas palavras e me guarde no coração;
Às vezes a mágoa é o veneno do coração
Que rasga com a dor, mas o remédio mais adequado
É o sentimento chamado amor!
Durante a vida, por vezes, desprezamos e magoamos pessoas, que nos amaram tanto e de verdade! Elas, nem se importaram em serem amadas, simplesmente amaram! O amor de verdade é gratuito, não cobra nunca, vive eternamente no coração!
A nossa própria energia de amor crescendo, vai abrindo caminho. A mágoa e o ódio paralisa-nos, só atrasa o nosso caminho.
Não dês tanta importância ao que os outros te dizem, nem às suas criticas...se não os magoas, é o mundo deles que está perturbado, cheio de maus pensamentos e piores sentimentos. Faz parte do veneno que guardam no seu interior, repara como são infelizes!
Ao não dares importância, não te faz mossa alguma, apenas sentes o choque no momento, tu sabes que é com a tua essência que tens que viver em equilíbrio.
Se te estão sempre a magoar, com certeza que és a pessoa que mais te magôa. Começa a trabalhar a tua auto-estima. Vai levar tempo, começa já.
O mal não está nos outros.
Em vez de perderes tempo a ficar magoada, preocupa-te em não te magoar mais a ti própria e isso será suficiente para que te respeitem.
Uma mente e um coração que não guarda mágoas e muito menos velharias, tem um espírito leve, jovem e limpo!
Cabe-nos gerir os nossos sentimentos, ninguém tem o poder de nos magoar senão nós próprios.
É uma perda de tempo guardar mágoas e fazermo-nos de vítimas, achando que são sempre os outros que nos magoam, em vez de arregassar as mangas e usar o nosso poder de transformação da raiva em amor!
Quem muito se magoa, pouco se ama
e pouco ama os outros.
Mágoa“má água”
Não deixe a água parada... (“água parada apodrece”) causa doença!
Só com muito amor será possivel nos livrarmos daquela “má água”.
Mágoa vem do latim ‘macula’, é dor, não a física, mas a da alma.
Pense, se foi o outro que o magoou, porque carregar o pecado dele?!
A vida é uma constante aprendizagem, a lição é esta;
Chegou o momento de trabalhar em si as mágoas que causou nos outros e torne-se um ser melhor. E assim a dor da alma se transformou em AMOR, desaparecendo a "má-água" ou dores de alma.
O ingrato é tão perigoso como o mentiroso. Ambos são fracos e infiéis. Gosto de pessoas que magoam por serem sinceras, dão-me a oportunidade de aprender a não errar mais. Quem tem falta de humildade, não aceita amigos sinceros, não quer aprender.
Mágoas causam destruição, pois, por ti todo dia é tijolo de construção.Construções velhas são ruínas, devem ser reformadas, derrubadas e reconstruídas.Desconstrua velhas mágoas.
evite acidentes, faça tudo de propósito,
meu santo é meu bem mais forte,
carrego as mágoas num depósito
e as solto bem alto enquanto estou gritando,
guitarra no último volume, microfone oscliando,
com o cheiro forte da boa, da pólvora, do suor humano
que adentra minhas narinas e me faz sentir mais vivo,
do sangue que jorra da minha mordida em que salivo.
Toda dor
Toda ilusão
Toda mágoa
Toda paixão
Toda tristeza
Toda frustração
São brincadeiras
Criadas pelo coração.
