Estou Indo e logo Volto

Cerca de 45078 frases e pensamentos: Estou Indo e logo Volto

Quando dou boa noite, estou resumindo. Bons sonhos, durma bem, que Deus te guarde, fica em paz, vai dar tudo certo e estou aqui se precisar. Um boa noite de coração é uma das formas de expressar amor.⁠

⁠Tenho a impressão que meu celular está grampeado. Como estou preocupado. Vão descobrir que faço parte do crime organizado. Não devo nada a ninguém, procuro viver dignamente, mas no Brasil é preciso ser ladrão para ser honrado.
Ouse roubar um pote de margarina e serás velozmente preso e condenado. Se aventure na politica e roube o erário, e terás grande chance de roubar os impostos dos que muito tem trabalhado.
Brasil, terra onde os ladrões seguem venerado, se sucedem no poder e chamam seus eleitores de gado.
E para concluir, apenas mais duas palavras: estamos ferrados.

⁠Eu sei que não estou sozinha...
O Todo Poderoso é o meu amigo.

⁠Hoje acordei inspirado
Pois estou desejando um bom dia para a mulher que estou apaixonado

Para a mulher que mexeu com o meu coração
Mulher que é fogo, tempestade e paixão

Desejo que o seu dia seja de muita alegria
Pensando em mim para que você tenha um bom dia!

⁠Caótico

Agora estou assim,
Vendo o sangue escorrendo carmesim.
Tudo parece tão lento,
No meu caminho á vários contratempos.
Uma maldade que não quero mostrar, malsim,
Quero destruir algo, frenesim
Esse é o meu talento.
O tédio me deixa sonolento,
Mas o caos é tão suculento.

⁠Estou pedindo a Deus que a próxima pandemia seja só de Amor.
E ele há de me atender.

Amém!

⁠Só passo aqui quando estou triste, e é o que está acontecendo.
Alguns anos atrás eu escrevi sobre o vício da esperança
ela se hospeda no cérebro e fica criando possibilidades
das quais eu sei que não vão acontecer.
Os sonhos a noite ainda continuam cruéis,
os pensamentos de dia ainda sufocam
lembranças vem e vão em questão de segundos.
Uma dor que não desejo a ninguém
tédio e solidão nunca poderiam se encontrar
ter uma vida melancólica é uma prévia da morte
e se isso for a morte disfarçada de vida?

⁠Alguém me disse:
"Não gosto de me envolver"
Pensei... que maravilha estou salva dessa pessoa egocêntrica .
Pra sempre minha com muito amor !

Estou angustiada.
Me sinto sozinha!
Eu cansei!
Eu cansei de lutar !
Eu cansei de guardar mágoa !
Eu cansei de não saber dizer não para sua vontades! De tentar te poupar de tudo!
Eu cansei de colocar você em primeiro lugar e depois você me chamar de egoista !
Eu cansei de você dormir e a acordar comigo como se eu não existisse e depois ficar pedindo minha atenção !
Eu cansei de não ter paciência!
Estou doente ! Talvez acúmulo de todo este tempo filtrando problema pra te deixar com a “cabeça livre” e mesmo assim ser acusada, traída e ignorada!
Não quero esta vida pra mim e muito menos para você e nossos filhos!
Não estou conseguindo levantar e me vejo cada vez no chão!
⁠Sei que mudou, se esforça , mas não está sendo o suficiente! Não porque não te ame, mas porque não consigo mais!!
Takvez eu te mande esta msg hj, talvez nunca te mande ou talvez vc leia o dia que eu não estiver mais aqui!

⁠...
Eu do passado, estou ligando para dizer que nos momentos em que você venceu, perdeu e disse umas verdades na hora errada - está tudo certo. Continua acontecendo isso com você no futuro. Vai por mim, faz parte do jogo da vida.

Arrependimentos? Tenho vários. Pensei em pedir para você evitar certas coisas e situações. Mas talvez eu não fosse eu, se você fizesse isso. Tem uma parada chamada paradoxo, e isso poderia alterar quem somos - melhor deixar quieto e aprender com os equívocos.

Vou te pedir para ter mais paciência, ser menos ansioso. Essa tal de ansiedade quase acabou com a gente. Ela foi nossa professora rígida e cruel, porém, extremamente honesta conosco. A ansiedade te consome naquilo que você acha que irá acontecer, e por isso ela é tão verdadeira. Suas fragilidades e fraquezas ficam expostas diante da realidade. Ou seja, você não tem o controle.

Vão ter vezes que você irá achar que é o fim. E vai ser mesmo. Fim de tantas crenças limitantes que você já teve. Ah... e você vai achar que está cheio de razão. Pode acreditar, você estará coberto de enganos. Quanto a família, fique bem pertinho do seu irmão. Todos são maravilhosos e merecem seu carinho, mas dê uma atenção especial para ele. Vai por mim!

Mas sabe de uma coisa? Eu gosto de ti. Você tem garra, é grato e tem atitude. Porém, herdei de você um talento especial para gerar uma certa inveja de quem cria estereótipos negativos para nos definirem erroneamente. Confesso que vivo tentando te desconstruir quando falo de você. Talvez seja o ímpeto de querer que você pense como eu aprendi a pensar. Essa tal de maturidade tardou, mas chegou com força.

Quanto a mim, acho que estou indo bem. Muitos sonhos, projetos e bons caminhos a serem percorridos. Você vai ser pai mais de uma vez, e ainda tentará de novo. Você vai casar, descasar e acertar na segunda tentativa. Tudo vai valer a pena, vai ser uma loucura e você vai querer escrever um livro. Vai ser você e eu, sem brigas pelo protagonismo. Até breve!

⁠Lamentavel
Estou me acabando em dias apos dias, me substituindo em relação ao eu.
Estou me afundando em minhas próprias situações.
Percebo que tudo em minha volta já não tem mais reação.
Vivo no estado monótono que me faz esclarecer.
Que a vida é uma só, e essa aqui eu já nem tenho mais vontade de viver.

⁠estou genuinamente cansado desse mundo, estou cansado desse terreno coberto por fezes com um fedor que se extende por todos os lados.

Bom dia, amiga! Mais um dia está começando e eu só queria te mandar mensagem pra dizer que estou aqui sempre que precisar. Nunca vou sair do seu lado. Serei sua base pra sempre! ❤️

⁠Não tenha medo. Eu estou contigo. Seu físico pode adoecer, mas seu espírito estará sempre Comigo. O medo é a arma contra ti. Não o permita sussurrar ao seu ouvido.

⁠Bom dia!
Já estou a todo vapor, enfrentando o frio com muito calor.

Att. Trem Maria Fumaça.

⁠Se meu destino foi escrito pelos céus
E o dia de amanhã é incerto
Estou destinado ao desconhecido?

⁠⁠⁠Estou cansado de ouvir "Você não era assim..." Mas é claro que não! Tive os piores anos da minha vida. Ferraram minha SAÚDE MENTAL. Me afastei de "amizades" que só me procuravam quando precisavam. Eu fiz tudo e me decepcionei com a pessoa que era importante na minha vida. Eu me vi sozinho no meu pior momento.
Me usaram e me substituíram.
Era óbvio que eu iria mudar!.

Andei reclamando da vida, ela não mudou.
Lutei por ela e ainda estou vivo.

⁠Eu sei que eu estou fazendo errado, mas eu continuo fazendo.

⁠ultimamente me ando pensando, porque ainda estou aqui nessa droga de mundo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp