Estou Indo e logo Volto

Cerca de 45112 frases e pensamentos: Estou Indo e logo Volto

Não vejo a hora de poder te beijar de novo, é tudo tão simples quando estou com você !

Cada dia que passa estou me sentindo mais feliz, infelicidade prolongada é para as pessoas que tem obscuridade no coração.

Estou melhor do que eu esperava, pior do que eu imaginava..
Só que cansei de esperar e imaginar..

Eu sou capaz de tudo para te ver feliz, agora que estou com você nada vai nos atrapalhar porque eu sempre irei e amar.

Estou certo de que nada acontece sem oração; pessoas não mudam, ministérios não mudam, situações não mudam... se mudou, é porque alguém em algum lugar orou! Encare isso como um convite para conversar com o Eterno.

Se é tão difícil entender que não estou bem, e que não tenho cabeça para nada, se é tão difícil saber esperar a hora certa das coisas acontecerem, se é tão difícil fazer o que falou, então é porque apenas fingiu ser algo que não era, é porque nunca quis de verdade o meu amor.

"Me busque, me procure, me encontre em quanto o sol nasce, pois quando estou se pondo talvez eu não volte."

Não vim ao mundo para servir ninguém , nem pra ser servida , apenas estou aqui para agradar a Deus , e nem sei se estou agradando .

Começar...
Hoje vou reordenar minha memória. Estou começando um dia novo, num novo tempo, num ano novo. Meu ano começa hoje e serei obrigada a sonhar tudo de novo. Meus sonhos se tornam realidade quando eu quero!

É por você, com ou sem complementos, que estou apaixonada. É você, esse todo, que eu amo!

Se hoje estou bem amanhã posso até estar mal, mas
sei como levantar de onde parei.
Olhos a minha volta e vejo todas as minhas conquistas,
a vontade de vencer supera o medo de perder.

Não sei por que sou fascinado em relógios, acho que estou perdendo tempo.

Ahh ela...é uma química tão forte que parece de vidas passadas.Quando estou com ela sou levado a outro mundo,outra galáxia;nada mais interessa a não ser ama-la.Um sentimento que só os apaixonados entendem e não só é entendido como também sentido,dolorido,alegre.A tristeza na hora de partir,a alegria vendo ela sorrir e a dor estando longe dela.apesar de tudo o amor compensa...o amor verdadeiro,mesmo que não seja concretizado

Estou ansioso...
Uma sensação de espera interminável.
Esperar por uma coisa que nem sei o que é...
Nem sei quando e se chegará..,
Uma alguém...
Uma coisa...
Sei lá!
So sei que é uma tortura mental, emocional, psicológica.
Uma verdadeira guerra, de mim, em mim, contra mim mesmo.
É tudo isso!
É nada disso!
É um eterno...
Não sei.
Um talvez.
Possibilidades.
So sei que cansa, suga, destrói em dose lentas...
Veneno em conta gotas.
Preciso romper o ciclo, a forma, a cerca...
Preciso subir, enxergar de cima... Ter a visão panorâmica.
Quem sabe isso produza a construção do escape, um caminho... Saída!

Não vejo a hora de ver meu celular tocar
E ser você me dizendo:
"Estou chegando"

Quando estou feliz meu coração explode feito fogos de artifício e saem pelos olhos; é tanto que não consigo esconder. Porém quando triste, meu coração dói e chora e reclama e corre em minha face feito rio de água e sal.

Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça. O amor machuca mesmo quando é certo ou errado

Quando você está triste, eu te faço feliz. Mas quando eu estou triste, cade você aqui do meu lado?

No desmanche das minhas emoções surgem às palavras que definem o que sou quando estou mal ou quando estou bem e assim seguem os antônimos da vida.Contudo considero-me mutante.

Estou sem palavras, quero apenas sentir um Beijo e um abraço Seu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp