Estou Apaixonada por Você

Cerca de 207 frases e pensamentos: Estou Apaixonada por Você

o tempo foi passando você deixou de amar,
como pode duas pessoas apaixonadas
que andavam de mãos dadas abandonar?

Um amor que era para ser para sempre
esse tipo de coisa a gente não entende.

Cada um para o seu lado
um amor abandonado,
sinto falta do tempo
que a gente andava abraçado.

Dhione Tito
Inserida por DhioneTito

"Melhor do que ficar uma vez com o cara que você gosta ou está apaixonada, é namorar todos os dias um garoto que te faz produzir a adrenalina só de sentir que ele tá todos os dias só pra te fazer feliz.

Desconhecido
Inserida por LeonitaLopes

Estarei eternamente apaixonada por você e você estará eternamente fugindo

Olivia Oliveira
Inserida por Nicoletmoo
1 compartilhamento

Você vai conseguir manter uma mulher apaixonada por você enquanto conseguir mantê-la apaixonada pela pessoa que ela se torna quando está com você.

C. JoyBell C.
Inserida por pensador
1 compartilhamento

Apaixonadamente

Você é o ar que eu respiro
Você é a luz que me ilumina
Você é o motivo do meu sorriso
Você é a estrela que me fascina

O teu jeito me domina
Teu olhar me alucina
A tua voz me encanta
E teu toque me alivia

Quando estou contigo
parece que o mundo para de girar,
parece que o relógio para de andar
O tempo passa e eu não vejo,
ainda mais quando eu sinto
o gosto doce do teu beijo.

Matheus Giomarke
Inserida por MatheusGiomarke

Eu sou apaixonada por palavras, e pessoas.
Não me importa de onde você é.
Tem bom coração?
Bem vindo!

Diiaannaa
Inserida por Diiaannaa

Apaixonada só penso em você e isso uma loucura porque isso fugiu do meu controle, pois tou te amando e me diz o que fazer eu nem sei explicar mais que sou pois me perdi em você. Seu sorriso foi o caminho certo pra eu perceber que você é perfeito não só porque é bonito mas porque tem suas melhores qualidades e me dá uma raiva de mim porque você ainda não percebeu que eu gosto de você e isso me fez perceber que eu estou em um amor platônico, pois ninguém sabe que te amo nem mesmo você só eu e Deus sabe.

Keykarly06
Inserida por CarlaRodrigues06

Amar é uma palavra forte de se dizer, eu digo que sou apaixonada por você, mas com o tempo e sendo recíproco eu quero te amar.

Gbad
Inserida por GBAD

Eu sonhei com você. É tão estranho sonhar com você, nós não somos amigos, eu sou apaixonada por você, mas você nem deve de saber que eu sinto isso, quero que tudo desse sonho se torne realidade um dia. Quando eu acordei e vi que era tudo apenas um sonho, fiquei triste, preciso de você, não para complementar mas sim para sermos uma dupla incrível cheio de amor e amizade. I need you baby.

Gbad
Inserida por GBAD

Se sinta sempre bela, seja imensamente e inexplicavelmente apaixonada por você mesma. Não precisa ser um gênio pra descobrir que amor próprio é a coisa mais importante e muito menos um filosofo pra associar e mostrar-lhe que amor prório e felicidade tem tudo haver, um leva ao outro. As vezes é preciso sofrer com as coisas do mundo pra perceber que a felicidade sempre esteve contigo e também é preciso chorar para saber o verdadeiro valor de um sorriso. Precisamos parar de procurar a felicidade nos outros e procurar em nós mesmos, no nosso interior então se sinta sempre bela, seja imensamente e inexplicavelmente apaixonada por você mesma por dentro e por fora.

LissaSantos
Inserida por LissaSantos

Nossa geração está mais apaixonada pela "Luz" do que pela Cruz , na luz você pode até inspirar mas é na Cruz que você vai influênciar.

Pr.Wilson
Inserida por wilsonlima

Fica sempre comigo
Faz teu riso meu riso
Deixa eu ser essa boba
Apaixonada, encantada
Por você, pra te ter
Entre meu mundo
Seu mundo, criaremos
Uma unica vida, unida
Eu e Você
Eternamente
Em nossas mentes.

Julyelen Lorenna
Inserida por Julyelenlorenna

Há uma parte de mim que vai ficar apaixonada por você pelo resto da minha vida.

Luana Winter
Inserida por luanawinter

EU ACHO QUE HÁ UMA PARTE DE MIM QUE SEMPRE SERÁ UM POUCO APAIXONADA POR VOCÊ…

Luiza Fletcher
Inserida por Leticia3Cordeiro

Não sou muito bom em dizer EU TE AMO, mas se eu amo de verdade você com certeza vai sentir e nem sentira falta de ouvir.

Ney Mombach
2 compartilhamentos

Do nada, no meio do papo você repara em algo que nunca chamou a sua atenção antes.
E então um dia, inesperadamente vc recebe um SMS que te faz os olhos brilharem...
Dias depois, você se pega sentindo uma saudade danada...E ficar contando os minutos pra falar com ele...
Você deixa o nick dele selecionado no msn, pra qdo vc abrir a janela,não ficar procurando ele por ali que nem desesperada!
O nome dessa pessoa começa a ficar presente em todas as suas conversas.
E debaixo do chuveiro, você lembra de algo legal que ele disse, e dá risada.
Andando pela rua, você nem estava pensando nele...mas não é que aquele carinha de mochila atravessando a rua é a cara dele?
Aliás,mas que coisa ...todos os carinhas estão ficando parecidos com ele, e quando você vê o Di Caprio no filme você se pergunta como não tinha notado antes que os dois eram tão parecidos? Aliás, pode ser o Di caprio, Brad Pitt ou o Johnny Depp,até o Marilyn Manson...
pode ser até mesmo o camelô da esquina, ou o ajudante do pedreiro....todos os rapazes estão ficando muito parecidos com ele.
Nos momentos em que você não tem nada pra fazer, nenhum problema imediato a resolver, e dá pra deixar os pensamentos deslizarem sozinhos, você pensa em quanto falta pra tirar férias, nos shows que você quer ir...
Se seria legal usar um vestido de seda azul com um laço de cetim preto e mangas bufantes,e aí do nada vc pensa que seria legal gravar um dvd com videos e apariçoes daquela banda que ele ama...
…E pronto, você abraça as almofadas do sofá e crava os olhos no teto, e imagina como ele vai ficar feliz, e visualiza a felicidade dele ao receber. E aí mais pensamentos surgem, como recomendar aquele filme que você viu (e q fez vc pensar nele o tempo todo). Ou alguma musica que tenha alguma mensagem subliminar dizendo 'acorda meu, eu quero você, me da uma chance'
Você respira fundo e suspira, você sente até vergonha por que você sempre foi uma mulher independente, não tinha nada que suspirar nome nenhum.
O coração derrete, quase dói mas no fundo você gosta, pois está derretendo macio e doce, Você suspira, e de novo o nome dele sai de dentro de você junto com seu ar, e sentada no ponto do ônibus vc se pergunta por onde será que ele está andando,como será q esta sendo o dia dele, como ele está indo nas provas....se ele comeu alguma coisa nutritiva hoje...
...se você sequer passou pelos pensamentos dele...
E fica TÃO feliz quando ele diz que lembrou de ti,por mais idiota que tenha sido o motivo!
E se segura pra não dizer que no seu caso, vc não lembrou dele, mas sim, não parou de pensar....
Dentro do onibus você coloca os fones no ouvido, liga seu mp3, e começa a tocar um delicioso Darkwave...Você fecha seus olhos, e se imagina numa balada...dançando provocantemente, e olhando sensualmente pra quem?.....ELE ¬¬'
Você sobe as escadas da faculdade, totalmente desligada e avoada....até que alguem diz pra ti 'o que é que tanto você suspira?'
Você procura o nome dele no Google. E você acha ali logo de primeira, o site de 'casamento online' no qual você escreveu o nome junto do dele,e ainda tirou um certificado, após uma brincadeira do tipo:'até la vou estar casada....'.......'é e quem sabe comigo'.
(HAHA O legal seria se de feliz ele tbem resolver procurar o nome no orkut e se deparar com o nome dele num site de casamento online!!!E O maisss legal ainda vai ser vc explicar isso...hauaha =X..)
Você amplia uma foto dele de rosto no photoshop, até ficar no tamanho real do rosto, e passa os dedos na tela do seu pc, contornando o desenho do rosto...do nariz...da sombrancelha......no desenho da boca...
alias...q boca linda!!
Você usa a razão, e sabe que é necessário manter limites. Você usa a razão, e sabe que ainda quer acabar os estudos, se estabilizar num emprego...
Mas por outro lado, até que não seria tão absurdo fazer uma mudança para outro lugar, transferir a faculdade, arrumar outro emprego …
Você usa a razão de novo e percebe que esse foi o pensamento mais absurdo que você já teve a ousadia de formular, e dá uma baita tristeza por você ser tão racional,e você sente medo de seus próprios pensamentos,e você aperta a mão no peito de novo e seu coração derrete mais uma vez,pois nesse instante você percebeu que não tinha mais jeito e você tinha se apaixonado mesmo.
Parabéns, vc virou uma beeshona completa *.*
Você sabe que vai viver uma felicidade insuportável quando ele estiver perto, e uma saudade desgraçada quando ele estiver longe.
Você sabe que mês que vem pode não sobrar nada disso.
Você sabe que nunca vai conseguir saber se o outro sente mais, menos ou tanto quanto você.

Mas tanto faz.
Você quer tudo,você quer mais.

Você quer agora!

Camilinha
2 compartilhamentos

De todas as bobagens que eu já fiz, gostar de você foi a maior...e a melhor também.

Ney Mombach
2 compartilhamentos

Quantas vezes você olhou para celular pensando que veio uma mensagem dele (a) , quantas vezes você ficou olhando para a foto dele e imaginando vocês dois juntinhos, quantas vezes você pensou em mandar mensagem mas com medo de ser ignorada (o) você desistiu !

Karolina Silva
2 compartilhamentos

Posso ter mil razões para desistir, Mas vou procurar pelo menos uma que me faça lutar por você.

Weslley Amorim
Inserida por WeslleyAmorim

É normal esse efeito que só você consegue causar em mim? É normal essa abstinência quando você está longe? É totalmente normal eu sentir seu cheiro, sem que você esteja ao menos por perto? É normal sentir saudades 5 minutos depois que nos despedimos ou pensar em você desde a hora que acordo até a que vou me deitar? É normal, ou estou ficando louca? E tem essa vontade de abraçar-te e nunca mais soltar-te. Beijar-te, beijar-te muito. Tenho essa vontade de dizer o tempo todo o quanto te amo e te preciso. É normal essa vontade? É normal eu sorrir só de ver seu sorriso? Alguém por favor, me explique se é normal… Acho que esse tal de amor mexeu com meu cérebro, ele já não funciona muito bem. É normal, ou estou ficando louca? Louca de amor."

cidasilva
Inserida por cidasilva