Estou Amando uma Pessoa Especial
Espalhar alegria não é apenas contar piada, é fazer uma pessoa sorrir por um motivo besta,quando na verdade a vontade é de chorar.
O ato de se vangloriar, de querer se destacar sempre, é algo que fica mal para qualquer pessoa: indica vaidade excessiva e caráter duvidoso.
O que leva uma pessoa a enganar outra? Esses motivos são o bastante pra levar essa mentira adiante por muito tempo? E o que se ganha com isso? Esse “lucro” vale à pena?
Não é só uma brincadeira infantil, são sentimentos que estão em jogo. Sentimentos e, praticamente, uma vida. Uma vida que parou quando descobriu a verdade. Uma verdade que abriu uma ferida incurável.
O que é pior, viver numa mentira que te faça sentir bem ou ter que encarar a verdade, por mais cruel que ela seja?
Viver uma história utópica é bom, mas isso tem limites! Tem certos momentos que devemos soltar os balões que nos levam pra bem alto e manter os pés no chão. Dessa vez eu segurei os balões por muito tempo, pensei que me levariam ao pote de ouro no fim do arco-íris, mas não, o destino era vagar pelo universo até quando os balões murchassem e perdessem a força. Quando descobri isso já era tarde demais, os balões já tinham atingido uma altura imensa e quando vi que minha única saída era fechar meus olhos, respirar fundo e soltar minhas mãos, eu o fiz, sabendo que a queda seria feia. Só não esperava que fosse tanto.
É, o tempo também ensina que por mais que tentamos fazer de tudo. A pessoa não nasceu para fazer parte de nossa vida.
NINGUÉM MANDA INDIRETA PRA QUEM É INDIFERENTE NA SUA VIDA!
Não importa qual o motivo, a pessoa que MANDA uma indireta, é AFETADA de certa forma por quem ela está tentando atingir.
O pior tipo de pessoa, é a dissimulada, ela mente bem, e pior, mente olhando no fundo dos seus olhos. Não é fácil identificar, mais se conseguir, a mantenha o mais longe possível da sua vida.
Você pensa A, fala B, a pessoa entende C e sai contando pra todo mundo D. E aí todo mundo sai comentando o alfabeto inteiro.
''As pessoas ignorantes nao sao as que sabem amar , mas sim as que nao sabem dar valor a pessoa Amada''
Eu não sou a pessoa perfeita, E nunca serei pra ninguém, não adianta ouvir fofocas nem mentiras de alguém ! Você vive ouvindo pessoas dizerem coisas de você, dizem coisas que é mentira, coisas que machucam, coisas verdadeiras mais que você preferia não ouvir. Mais não adianta você reclamar, elas dizem mesmo assim, mais no meu caso que digam, que se gritem, que morra, EU NÃO TO NEM AI . ta achando ruim? Não tem problema, eu sei que entre 10 pessoas que lerão isso, 5 vão copiar, guardar pra usar em outra ocasião qualquer, seja pra criticar ou mesmo para imitar.
Creio que [Jesus] foi feito homem, unindo a natureza humana à divina em uma só pessoa; sendo concebido pela obra singular do Espírito Santo, nascido da abençoada Virgem Maria que, tanto antes como depois de dá-lo à luz, continuou virgem pura e imaculada.
Poderíamos dizer que o psicopata é aquela pessoa que sabe a letra da música mas não sente a melodia.
Em muitos casos, aquela pessoa que era tida como a “ovelha negra” da família, no decorrer da vida, é ela que vai cuidar dos seus com atenção e, enterrá-los aos prantos.
Sabe aquela pessoa que te faz pensar duas vezes antes de desistir? Que apesar das dificuldades e incertezas, não mede esforços, se arrisca e faz questão de estar contigo? Aquela que te faz sentir bem por um simples papo à toa do dia a dia?
Pois é, em um mundo onde a falsidade reina, onde os sentimentos se tornaram apenas palavras sem sentido. Corresponda, aprenda a valorizar e cuide para não perder a simplicidade de algo verdadeiro.
Essa sensação é única. E essa pessoa tambem!
Desabafo...
Passei muito tempo de minha vida me escondendo, sem gostar da pessoa que estava diante de mim sempre que via minha face em um espelho refletir.
Não gostava de tirar fotos e muito mesmo de sorrir.
Meu olhar era distante, muitas vezes, carregado de tristeza, não era fácil me amar e nem tão pouco me admirar.
Mas, hoje, DANE-SE. Quem não gostar, apenas comecei a me amar.
Amar é algo complicado porque você não escolhe quem ama, é o seu coração. Aceito a pessoa que o seu coração escolheu.
Nossas vidas não são nossas. Desde o útero até ao túmulo, somos ligados a outra pessoa. No passado e no presente. E com cada crime e cada boa ação fazemos renascer o futuro.
A melhor sensação de liberdade é quando você vê que a vida é muito melhor sem aquela pessoa que você pensava que não ia conseguir viver sem.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
